MMO !! Para os viciados do Silkroad !!

S7ven

Portugal@Home Member
Para os viciados do Silkroad.....saiu agora um novo silkroad......é pena é ainda nao estar disponivel cá...apenas na Corea....aqui fica a fonte:

http://kr.silkroad.yahoo.com

Acho sinceramente que este jogo vai arrebentar com muito..mas enfim e so a minha opiniao...




Cumps.........
 
Muito bom. Acho impressionante o facto de que na Coreia já vão numa versão muito mais avançada do que no resto do mundo. Pelo que parece, esta acaba por ser a versão 3.0 do jogo.
As personagens europeias surgiram lá há mais de um ano e cá ainda vamos na versão 1.0 repleta de chineses.
Enfim...
 
Boas! Há muito tempo que no kSro (penso que também no tSro, jSro, e cSro) já existe a raça europeia. Pelo nosso iSro vamos pela versão 1.0, porque ao contrário do que se passa pela korea, os ***** do iSro andam preocupados em medidas anti-bots, hacking e outros métodos menos correctos, não podendo assim libertar os patchs essenciais a saída da expansão europeia. sejam honestos não usem métodos indevidos!se querem jogar com a raça europeia! E boas grinds!:lol:
 
KSRO

:)Tambem Gustava de Jugar No Korean Silkroad mas a Joymax para expulsar os estrangeiros mudou a code image de Ingles Para Koreano Por Isso e mesmo impossivel Jugar Ksro:'(!!

Alguem Joga No Tibet?:004:
 
Muito bom. Acho impressionante o facto de que na Coreia já vão numa versão muito mais avançada do que no resto do mundo. Pelo que parece, esta acaba por ser a versão 3.0 do jogo.
As personagens europeias surgiram lá há mais de um ano e cá ainda vamos na versão 1.0 repleta de chineses.
Enfim...


LoL? E com razão que estao mais avançados o Jogo e koreano Oo
 
Back
Topo