1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO !! Para os viciados do Silkroad !!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por S7ven, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1930)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Para os viciados do Silkroad.....saiu agora um novo silkroad......é pena é ainda nao estar disponivel cá...apenas na Corea....aqui fica a fonte:

http://kr.silkroad.yahoo.com

Acho sinceramente que este jogo vai arrebentar com muito..mas enfim e so a minha opiniao...

Cumps.........

2. Dai_Kaio

Dai_Kaio Power Member

Muito bom. Acho impressionante o facto de que na Coreia já vão numa versão muito mais avançada do que no resto do mundo. Pelo que parece, esta acaba por ser a versão 3.0 do jogo.
    As personagens europeias surgiram lá há mais de um ano e cá ainda vamos na versão 1.0 repleta de chineses.
    Enfim...

3. Lostwisdom

Lostwisdom Power Member

Boas! Há muito tempo que no kSro (penso que também no tSro, jSro, e cSro) já existe a raça europeia. Pelo nosso iSro vamos pela versão 1.0, porque ao contrário do que se passa pela korea, os ***** do iSro andam preocupados em medidas anti-bots, hacking e outros métodos menos correctos, não podendo assim libertar os patchs essenciais a saída da expansão europeia. sejam honestos não usem métodos indevidos!se querem jogar com a raça europeia! E boas grinds!:lol:

4. KSRO

:)Tambem Gustava de Jugar No Korean Silkroad mas a Joymax para expulsar os estrangeiros mudou a code image de Ingles Para Koreano Por Isso e mesmo impossivel Jugar Ksro:'(!!

Alguem Joga No Tibet?:004:

5. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

LoL? E com razão que estao mais avançados o Jogo e koreano Oo

Partilhar esta Página