Para quando um novo Monkey Island?

Predador

Power Member
Fui um grande aficionado dos jogos Monkey island, sabem se esta previsto sair mais algum???

Ja agora conhecem jogos mais recentes, que sejam do mesmo genero??
 
xiiiii.. Monkey Island é mm aquela classe!!!
O ultimo que eu joguei desse género foi o Broken Sword 3.. Mas gostava que saísse outro Monkey Island.. Vale sempre a pena!!
 
Podes sempre tentar o Runaway. É uma aventura gráfica em 2D tb, e apesar de n ser o mmo que o M.I., não é nada mau.
E o Tony Tough tb é outro jogo desses. Procura-os, beibí ;)
 
Eu pessoalmente prefiro recordar o Monkey Island como ele era... e sinceramente não acho que a marca seja comerciável visto q os novos gamers nem devem saber o que é e como sabem as aventuras gráficas não vendem própriamente bem.
 
Infelizmente tem sido "moda" cancelar as sequelas dos grandes classicos de aventura. As ultimas foram o Sam & max 2 e o Full Throttle 2 cancelados pela Lucas Arts.

Vamos lá ver se o mesmo não acontece com o proximo Larry.

PS: Já rendia haver sequelas de Kings Quest, Space Quest, Kyrandia, Day of the Tentacle, Beneath a Steel Sky, The Dig, Loom, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, etc...
 
Aparentemente Lucas Arts não está para aí virada, é como diz o Korben, não vendem. É pena porque também sou aficionado dos Monkeys, mais dos primeiros, mas o Indiana Jones and the fate of atlantis é que foi... até se vai aos meus Açores :)
 
Última edição:
Beneath a Steel Sky 2 está agendado para 2006.

De qualquer maneira ainda em 2004 vamos ter o Fahreneit, em 2005 o Dreamfall: The Longest Journey, eventualmente (2005 ou 2006) o A Vampyre Story (de uma equipa "renegada" da lucasarts). Enfim, é bom ver que ainda há gente interessada em desenvolver boas aventuras gráficas ^_^

MATRA: "Fate of Atlantis", não faith :P
 
eixxxxxxxxx nostalgia no ar!!! :sad:

infelismente ja n se fazem jogos como antigamente! parece q hj em dia e tipo" uau um jogo novo.....ok ja tou farto venha o proximo".

os monkey ate ao 3 foram fixes(apesar de ter um look diferente no 3 ate gostei) mas o quarto!!! onde foram parar as aventuras grafikas com o ratinho??onde onde??
 
Grande Indiana Jones, adorava jogar aquilo, havia mais que um caminho possivel para acabar o jogo, mt bom mesmo. Outro jogo que me fica na memoria, foi o Sherlock Holmes, tinha um grau de dificuldade mt grande, mas dava uma grande pica , pensar e pensar para descobrir maneiras de proseguir com o jogo.
Vou tentar arranjar alguns jogos que ja mencionaram aqui, e que com as ferias, a que queimar os neuronios com alguma coisa. :x2: :x2:
 
eu q sou um autentico fanatico de monkey island inda n acabei o monkey4 :(
akele motor n casou la mto bem com o jogo...
no caso do grim fandango no inicio inda estranhei mas dps la me adaptei talves por ser um jogo novo.

enfim, os anos de ouro das aventuras ja la vao, a n ser q apareca prai alguma cena mto marada pois n tou a ver os putos a trocarem o fps pla aventura.

um jogo q tou a espera e a sequela do The Longest Journey, adorei o 1º e tou confiante q o 2º n desiluda.
 
O Monkey 4 foi um bocado, como poderei dizer isto.....MAU.

Havia combinações e saltos de fé que eram precisos fazer que enfim..... E as gags ao fim de 4 episódios já estão um pouco velhas.... Até ao 3 foi muito bom, mas o 4 nem o acabei. Sou um gajo que gosta de lógica, e não de experimentar todas as combinações possiveis de objectos.
 
«Monkey Island 5» está em fase de produção, diz site

De acordo com o blog Joystiq, «Monkey Island 5» está em desenvolvimento pela produtora LucasArts, mas não deve ser lançado antes de 2008.

A mais recente versão do jogo de aventura, protagonizado por Guybrush Threepwood, manterá o enredo das quatro edições anteriores, onde a personagem luta para se tornar o pirata mais reconhecido do Caribe, colocando um fim nos planos do maléfico LeChuck e ganhando o coração da governadora Elaine Marley.

O site teve acesso também a algumas imagens de Steve Purcell, artista por trás de séries como «Sam & Max» e, naturalmente, «Monkey Island».

Contudo, o designer apressou-se a negar qualquer relação entre os desenhos e a sucessão da saga, apesar de terem uma temática «suspeita», nomeadamente a apresentação de piratas e macacos em conjunto.
link

monkeysdancing.gif
monkeysdancing.gif
monkeysdancing.gif
 
Se isto for realmente verdade so espero mesmo q não façam uma bosta como o 4º...

[]

ps- bom bom era fazerem uma sequela de grim fandango... :x2:
 
Xiiiiiiiiiiii Que grande vicio.. GIEF Monkey Island 5 JÁ

Se eu já tava feliz com o Starcraft2 agora estou em Extase.. este sim era o jogo que eu mais esperava de longe :)

B)
 
Back
Topo