1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quando 9800PRO Mobile

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por banid0, 26 de Setembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 751)

1. banid0

banid0 Power Member

EIas!
    O título diz tudo : para quando portáteis à venda em Portugal com a nova placa da ATI? Se não tiverem certezas dêem-me uma ideia porque não sei mesmo quando estará disponível!

Leia-se "até quando tenho de esperar por um portátil" :D

PS: Não sei se é esta secção adequada ...

2. Raptor

Raptor OC Legend

Eu preferiria esperar pelo chipset Altivo com PCI-Express, e pelos modulos MXM, ou seja, Geforce6 GO... isso sim, são placas gráficas a sério em portateis! ;)

Finalmente é possivel jogar como num desktop. Já ando a poupar (pouco agora, com a compra do FX :D) para em Janeiro comprar um portatil com esse chipset e um modulo MXM-III! :)

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Supostamente, só os Dell XPS e Inspiron série 9000 é que vão ter esse chip gráfico.. são portáteis gigantes que levam com P4s a 3.4Ghz... ou seja, a bateria (com subwoofer incorporado) dura uns míseros 20 minutos..

De qualquer maneira, nenhum desses modelos se vende directamente em portugal. O Inspiron 9000 podes encomendar de espanha.

4. banid0

banid0 Power Member

pois eu estou mais inclinado para a filosofia centrino ou equivalente...quero um portátil e que dure aceitavelmente...

quanto ao que o raptor mencionou , há por ai info? é a primeira vez que ouço falar em tal...como é isso para baterias? :D

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Para baterias é.. mau. como já disse no post anterior.

6. Raptor

Raptor OC Legend

Portateis com placas gráficas topo de gama é sempre algo complicado a nível de baterias.

7. banid0

banid0 Power Member

mas isso a jogar e uso intensivo..se passar uns tempos no word nao consome mais ou menos ke uma integrada? :D

8. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Bom, o povo atingiu um novo grau de imbecilidade.

portátil = autonomia?

Partilhar esta Página