1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quando o baixar de preços nos processadores Intel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Keimador, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 695)

  1. Keimador

    Keimador Power Member

    Ouvi na Net que como a AMD não tinha conseguido os ganhos que queria na venda dos seus processadores, resolveu baixar o preço dos mesmos, obrigando assim a Intel a seguir a mesma medida para não ficar atrás do seu mais dirécto adversário, mas para quando é esperada essas baixas de preços, e quando se poderão sentir entre nós os utilizadores comuns, se alguem souber algo diga.
     
  2. kaiten

    kaiten Power Member

    até essa baixa de preços chegar À tuga, não te doa a barriga...:Whatever:
     
  3. Keimador

    Keimador Power Member

    para tua informação já tenho a resposta, aqui vai:
    "Depois da AMD, é a vez de a Intel reduzir drasticamente o preço dos seus processadores, que em alguns casos supera os 50 por cento.

    No seguimento da "guerra" que opõe a Intel à AMD, enquanto fabricantes de processadores, a maior empresa do ramo resolveu diminuir o preço de alguns dos seus chips para computadores de secretária.
    Na origem desta decisão está a anunciada redução de preços da AMD, apostada em "segurar" a quota de mercado que conquistou recentemente à Intel, que viu a sua presença cair para menos de 80 por cento.

    À semelhança do que se verifica com alguns chips AMD, a redução supera em alguns casos os 50 por cento,
    No caso do Pentium D (960), de 3,6 GHz, o preço baixou de 530 para 316 dólares. Por sua vez, os Pentium 4 de 3,6 e 3,2 GHz custam agora 183 e 84 dólares, o que representa um decréscimo de 54 e 61 por cento, respectivamente. O preço da versão de 3 GHz caiu 58 por cento, para 74 dólares.

    Simultaneamente, a Intel reduziu ligeiramente - cerca de 1 por cento - os preços de alguns processadores Centrino, para computadores portáteis.
    Estas reduções deverão em breve estender-se ao mercado europeu, traduzindo-se em computadores mais baratos.", assim sendo não deve faltar tanto assim...
     
    Última edição: 1 de Agosto de 2006
  4. Murcielago_V12

    Murcielago_V12 Power Member

    repost;... usa o search,
     
  5. Mitch

    Mitch Banido

    e é repost dele próprio... lol ele já abriu outro topico a perguntar o mesmo... cromo
     
  6. kaiten

    kaiten Power Member

    pare que falei um bocado sem saber mas aleluia! ao menos que haja alguns preços a baixar
     

Partilhar esta Página