1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Para quando o fim do deserto de jogos para pc?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por crommix, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 17689)

1. crommix

crommix Banido

Custuma ser assim todos os verões e sou eu que não me recordo, ou este ano o vazio de jogos para PC durante o verão está a ser maior?
    Para quando um jogo com J grande? só talvez com o FArCry2 não? Outubro? .. talvez natal...dasss

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Como em todo o lado existiram quebras nas vendas.
    O verão até costuma sair jogos... mas a melhor altura são os ultimos 3 meses do ano.
    Vem para ai umas reliquias... mas no entanto ainda há muito para jogar :P

3. Mavors

Mavors Power Member

O Left 4 Dead parece ser um bocado mau. :P
    Mas vem ai uma carrada de jogos interessantes.
    FarCry2, GTA 4, PES e FIFA, NFS Undercover são alguns exemplos.

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

fora o crysis warhead e o call of duty world at war

5. IceKimi

IceKimi Power Member

Já para a semana Stalker: Clear Sky e GTREvolution.

6. Zhao

Zhao Power Member

Vão sair vários jogos nestes próximos meses deste ano e todos eles prometem.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=315522

7. Ermita

Ermita Power Member

Tem saido jogos altamente GRID Crysis etc... isto foi no iníco do vVerão aogra vão sair jogos para Novembro Dezembro

8. CuttyShark

CuttyShark Power Member

O Crysis saiu no início do verão?!? Só se foi no verão do hemisfério sul.
    Dos mais conhecidos, os mais recentes que me lembro foram o Devil May Cry 4 e o Alone in the Dark

Cumps

9. vascorama

vascorama Power Member

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  10. Xanana15

Xanana15 Power Member

Um fail (na minha opiniao) e outro completo fail ( na opiniao de todos)

Tambem acho que isto do pc gaming anda muito vazio. tao vazio que tive que comprar um PS3 pra me entreter no verao.

Mas isso da falta de jogos no pc ja se sabe de quem é a culpa...

11. heyjack7

heyjack7 Power Member

Os que mais espero

Crysis Warhead
    FarCry2
    Spore
    GTA IV

Para o ano:

Bioshock 2
    Harry Potter and the Half-Blood Prince (mas este é pa jogar na consola)
    Aquele da EA em que temos d saltar predios :lol:

12. Cabalo

Cabalo Power Member

Tenho andado a jogar o Bionic Commando Rearmed e posso-vos dizer que é um excelente jogo.
    O próprio Alone in the Dark se jogado com um pad, está muito lá.
    Não esquecendo o GTR Evolution, que ainda pouco joguei, mas que tá com uma bela jogabilidade, pena não ir ainda sequer a meio do Race Driver Grid para pegar mais neste.

Jogos é o que não falta.

13. Miguellt

Miguellt Power Member

Então diz-nos lá quais são os jogos para a PS3, que te faz dizer que há mais e melhor oferta do que para pc

Cumprimentos.

14. Rexobias

Rexobias Power Member

Devil May Cry 4 para PC um FAIL?! É dos jogos melhores optimizados que me passaram pelas mãos e o jogo está potentissimo ... aliás, com o enorme catálogo que o PC tem, será assim tão mau de repente haver alguns meses sem jogos novos?! Ainda bem que é assim, sempre dá tempo para o pessoal jogar outros títulos ...

oops ... esqueci-me que é moda dizer que o PC Gaming está a morrer ...

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu acho que ele não está a falar do port, mas sim mesmo do jogo.

16. Rexobias

Rexobias Power Member

Até pode estar mas aí já entramos no campo de gostos. DMC é um género de jogo "raro" para PC e como tal tem outro valor no PC, pois nas consolas têm várias opções neste género.

Tenho jogado DMC4 no meu PC e o jogo parece-me bem bom, mas se é uma questão de gostos ... paciência ...

17. Monstro

Monstro Power Member

ainda esta semana saiu o sims apartament life =X

18. Pr0dIgY.pT

Pr0dIgY.pT Power Member

Daqui a 1 semana sai o grande Spore, querem mais? :004:

19. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não tem estado muito activo, mas isso é o normal para todas as plataformas nesta altura do ano. Ainda assim, desde o final de Maio até agora saíram Mass Effect, Age of Conan: Hyborian Adventures, Lego Indiana Jones: The Original Adventures, DMC 4, Sam & Max Season Two, Alone in the Dark, Bionic Commando Rearmed, Galactic Civilizations II: Twilight of the Arnor, GTR Evolution e outros que agora não me saltam à vista.

E em Setembro vão sair jogos como Spore, STALKER: Clear Sky, Mercenaries 2, A Vampyre Story, Brothers in Arms: Hell's Highway, Crysis Warhead, Pure, Warhammer Online, Sacred 2, entre outros. Haja tempo para tudo.

Partilhar esta Página