Para quando o fim do deserto de jogos para pc?

crommix

Banido
Custuma ser assim todos os verões e sou eu que não me recordo, ou este ano o vazio de jogos para PC durante o verão está a ser maior?
Para quando um jogo com J grande? só talvez com o FArCry2 não? Outubro? .. talvez natal...dasss
 
Como em todo o lado existiram quebras nas vendas.
O verão até costuma sair jogos... mas a melhor altura são os ultimos 3 meses do ano.
Vem para ai umas reliquias... mas no entanto ainda há muito para jogar :P
 
Custuma ser assim todos os verões e sou eu que não me recordo, ou este ano o vazio de jogos para PC durante o verão está a ser maior?
Para quando um jogo com J grande? só talvez com o FArCry2 não? Outubro? .. talvez natal...dasss
Já para a semana Stalker: Clear Sky e GTREvolution.
 
Tem saido jogos altamente GRID Crysis etc... isto foi no iníco do vVerão aogra vão sair jogos para Novembro Dezembro

O Crysis saiu no início do verão?!? Só se foi no verão do hemisfério sul.
Dos mais conhecidos, os mais recentes que me lembro foram o Devil May Cry 4 e o Alone in the Dark

Cumps
 
O Crysis saiu no início do verão?!? Só se foi no verão do hemisfério sul.
Dos mais conhecidos, os mais recentes que me lembro foram o Devil May Cry 4 e o Alone in the Dark

Cumps

Um fail (na minha opiniao) e outro completo fail ( na opiniao de todos)

Tambem acho que isto do pc gaming anda muito vazio. tao vazio que tive que comprar um PS3 pra me entreter no verao.

Mas isso da falta de jogos no pc ja se sabe de quem é a culpa...
 
Os que mais espero

Crysis Warhead
FarCry2
Spore
GTA IV

Para o ano:

Bioshock 2
Harry Potter and the Half-Blood Prince (mas este é pa jogar na consola)
Aquele da EA em que temos d saltar predios :lol:
 
Tenho andado a jogar o Bionic Commando Rearmed e posso-vos dizer que é um excelente jogo.
O próprio Alone in the Dark se jogado com um pad, está muito lá.
Não esquecendo o GTR Evolution, que ainda pouco joguei, mas que tá com uma bela jogabilidade, pena não ir ainda sequer a meio do Race Driver Grid para pegar mais neste.

Jogos é o que não falta.
 
Um fail (na minha opiniao) e outro completo fail ( na opiniao de todos)

Tambem acho que isto do pc gaming anda muito vazio. tao vazio que tive que comprar um PS3 pra me entreter no verao.

Mas isso da falta de jogos no pc ja se sabe de quem é a culpa...

Então diz-nos lá quais são os jogos para a PS3, que te faz dizer que há mais e melhor oferta do que para pc

Cumprimentos.
 
Devil May Cry 4 para PC um FAIL?! É dos jogos melhores optimizados que me passaram pelas mãos e o jogo está potentissimo ... aliás, com o enorme catálogo que o PC tem, será assim tão mau de repente haver alguns meses sem jogos novos?! Ainda bem que é assim, sempre dá tempo para o pessoal jogar outros títulos ...

oops ... esqueci-me que é moda dizer que o PC Gaming está a morrer ...
 
Devil May Cry 4 para PC um FAIL?! É dos jogos melhores optimizados que me passaram pelas mãos e o jogo está potentissimo ... aliás, com o enorme catálogo que o PC tem, será assim tão mau de repente haver alguns meses sem jogos novos?! Ainda bem que é assim, sempre dá tempo para o pessoal jogar outros títulos ...

oops ... esqueci-me que é moda dizer que o PC Gaming está a morrer ...

Eu acho que ele não está a falar do port, mas sim mesmo do jogo.
 
Até pode estar mas aí já entramos no campo de gostos. DMC é um género de jogo "raro" para PC e como tal tem outro valor no PC, pois nas consolas têm várias opções neste género.

Tenho jogado DMC4 no meu PC e o jogo parece-me bem bom, mas se é uma questão de gostos ... paciência ...
 
Não tem estado muito activo, mas isso é o normal para todas as plataformas nesta altura do ano. Ainda assim, desde o final de Maio até agora saíram Mass Effect, Age of Conan: Hyborian Adventures, Lego Indiana Jones: The Original Adventures, DMC 4, Sam & Max Season Two, Alone in the Dark, Bionic Commando Rearmed, Galactic Civilizations II: Twilight of the Arnor, GTR Evolution e outros que agora não me saltam à vista.

E em Setembro vão sair jogos como Spore, STALKER: Clear Sky, Mercenaries 2, A Vampyre Story, Brothers in Arms: Hell's Highway, Crysis Warhead, Pure, Warhammer Online, Sacred 2, entre outros. Haja tempo para tudo.
 
Pois, mas em Setembro começam as aulas, não é a melhor altura para sair uma carrada de jogos bons.

Mas a porcaria das editoras só se preocupa em lançar jogos em Novembro/Dezembro porque no Natal vende bem
 
Back
Topo