Para quando o fim do deserto de jogos para pc?

Custuma ser assim todos os verões e sou eu que não me recordo, ou este ano o vazio de jogos para PC durante o verão está a ser maior?
Para quando um jogo com J grande? só talvez com o FArCry2 não? Outubro? .. talvez natal...dasss
A Tom Clancys vai lançar um grande jogo de aviões de combate onde se cre q seje o jogo do Ano
 
Eu nao pirateio. O unico jogo que jogava no PC era o CS 1.6 e comprei STEAM.

Tenho Windows original. Quantos nao tem windows piratas e compram originais?

Jogo na 360 so jogos originais.

Eu muito deixamos o PC gaming. Consolas ja tive varias desde a mega drive e é a plataforma que prefiro.

Aposto que quando te tiram fotos, toda a gente te pergunta como é que arranjaste compraste uma auréola...
 
Eu nao pirateio. O unico jogo que jogava no PC era o CS 1.6 e comprei STEAM.

Tenho Windows original. Quantos nao tem windows piratas e compram originais?

Jogo na 360 so jogos originais.

Eu muito deixamos o PC gaming. Consolas ja tive varias desde a mega drive e é a plataforma que prefiro.

Se reparares eu não te acusei de piratear. :)

Apenas referi o teu comentário pq se formos por essa mentalidade ninguém compra jogos para PC, cd's de música ou mesmo DVD's de filmes, por exemplo. E decerto que sabes, tão bem como eu, que é possivel piratear a Xbox, portanto o teu comentário tanto serve para um lado como serve para o outro.

Eu sou adepto do PC Gamming, nunca fui mto para consolas, mas reconheço que haja preferência pelas mesmas. Não percebo é quando se diz que o pc gamming morreu, quando existem dados a indicarem o contrário ou que não se compra jogos pq toda a gente pirateia.

É que por essa perspectiva, a PS2 foi um grande exemplo de "pirateanço", e não foi por isso que a Sony andou aos papéis, nem a indústria das consolas morreu.

Mas voltando ao tópico :D o fim do "deserto" de jogos (que não é bem deserto :P) está a chegar e estes próximos meses vão ser pródigos em grandes releases.

Quando chega o Natal sai sempre uma série de jogos. No verão há sempre um decréscimo até pq provavelmente a malta está de férias, não sei.
 
Back
Topo