Para Quando o PES 3

[{Dark_Wizard}]

Power Member
Ouvi dizer que o PES 3 vai sair para pc. É verdade??? Se sim sai no mesmo dia ou vai ser como o gta k demora meses a sair a conversão! É que sempre adorei o jogo e nao tenho playstation! J+á agora alguem sabe a data do CM 03-04
Fikem Bem:-D
 
Vai sair em Novembro deste ano.
Tou a ver k seguiste o meu conselho e registastete no Forum. Benvindo ao MAIOR forum de Informática de Portugal!!!
 
:D :D Cá tou eu :D :D
Apesar de n perceber nada dos outros topicos decidi me inscrever pa postar neste, no geral e humor!!!!
Sexta tenho a imagem do meu clan pa ca por :-)
Fika Bem
 
Originally posted by [{Dark_Wizard}]
:D :D Cá tou eu :D :D
Apesar de n perceber nada dos outros topicos decidi me inscrever pa postar neste, no geral e humor!!!!
Sexta tenho a imagem do meu clan pa ca por :-)
Fika Bem

Já tens as Boas vindas, agora começa a postar :D
É uma boa altura para te iniciares em OC, Modding, etc.......
 
Sei apreciar um bom modding mas agora overclock nepia n e comigo! n percebo nada - um dia vou la ler o k vcs dizem pa ver se aprendo umas cenas depoix logo se ve
 
PES 3 é lá para Novembro mas eu por enquanto vou jogando Winning Eleven 7 (versão japonesa do jogo) com a ps2 chipada (claro) e posso garantir-te que está fabuloso! :D
 
Parece que já há para aí um thread com screenshots do PES 3 e gostei! O Cm 03/04 já vi à uns tempos screenshots no cmportugal e não gostei muito do visual mas espero para ver e acção! Quanto ao Fifa ainda não o vi se alguem tiver um site com screenshots diga-me please!
 
Pois, eu tive oportunidade de jogar o WE7 e o PRO 3 e digo que o PRO 3 n tem nada a ver com o WE7. O jogo está mais lento e a bola parece um autentico balão. O WE7 está muito melhor em jogabilidade, imagem e sensação de realismo.

Para quem tem PS2 e o PRO 2, aconselho a não gastar 13 contos no 3, pq não está 13 contos melhor...
Quem tem o WE7 nem gaste os 200 paus do cd, pq o jogo está muito pior...

edit: erros
 
Última edição:
amigo, nos forums de PES/WE7 de la de fora toda a gente diz k a jogabilidade é exactamente a msm, so muda as licenças dos jogadores k sao mais no WE7 e alguns promenores, mais nada
 
Originally posted by FELiYCORA
amigo, nos forums de PES/WE7 de la de fora toda a gente diz k a jogabilidade é exactamente a msm, so muda as licenças dos jogadores k sao mais no WE7 e alguns promenores, mais nada

Uns dizem q tá mt diferente... uns dizem q tá igual?

Enfim nestas condições o melhor é não acreditar em ninguém e simplesmente comprar o jogo. Esperemos é todos os que se dizem amantes da série PES se dignem a comprar o ORIGINAL :rolleyes: para "justificar" o investimento da Konami e promover futuras versões do PES no PC.
 
Então joga os 2 e vem me tu dizer o que achas. :P

Eu antes de jogar o PRO 3, insistia com um amigo que os 2 tinham de ser iguais, que a unica diferença era os menus em inglês e tlvz na qualidade da imagem (foi o que li pela net). Ele dizia-me que não, que o 3 não tem nada a ver e que até o WE6 estava melhor. Ao primeiro minuto de jogar PRO3, dei-lhe razão.

Agora, até podem dizer que acham o PRO3 melhor que o WE7 (um amigo meu prefere a jogabilidade do 3), mas n podem dizer que a jogabilidade está igual, pq não está. A bola do 3 não é bola...é balão. :eek:

Eu sou amante da serie PES, mas não vou dar 13 contos pelo PRO3 quando sei, de antemão, que o jogo não está assim tão melhor que o 2, e quando sei que está pior que o WE7.
Para quem só jogou fifa, vão já a correr comprar o PRO3, pq vale o dinheiro que vão gastar.

edit: erros
 
Última edição:
O porblema que se põe aqui, relativamente ao PES3 é que a versão Leaked não é final. Além disso penso que o PES3 não está acessível, como demo, em Portugal.

Pelos relatos existentes do exterior, a versão do PES3 é um 'port' do WE7 com algumas licenças adicionais de clubes como o Ajax, Roma e Feyennord. Penso que os gráficos são identicos, bem como a jogabilidade (que diga-se de passagem está excelente no WE7, além de mais difícil).

Por isso, e na minha opinião, mais vale esperar pela versão final do jogo

Um abraço
 
Exacto Seavoices tb acho que é melhor esperar pela versão final... qt a comparações com o WE7 não as vou poder fazer pq não o joguei.

É normal q os users de PS2 sejam mais exigentes... para quem tem PC é o primeiro PES (fora os da PSX).
 
Não me parece que, na versão final, mudem a mecânica e a física do jogo, mas tudo é possível.
Eu já joguei os 2 e esta é a minha opinião. Se tu jogas o WE7, suponho que consigas arranjar tb o PRO3. Por isso, podes ver pelos teus olhos como os 2 jogos não têm nada a ver.
Se, entretanto, acontecer um milagre e a versão final sair igual ao WE7, venham aqui avisar-me para eu comprar o jogo. :P
 
Back
Topo