1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quando os novos macbooks em Portugal?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por o_mendes, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1168)

1. Alguém sabe o que é que a interlog ou as lojas da especialidade têm dito sobre quando é que esperam ter os novos macbooks para venda? e se posso encomendar já um dos macbooks novos?

já agora alguém sabe se há alguma loja que esteja a pensar baixar os preços dos macbooks antigos que tenha em stock?

A Apple Center diz que não sabe quando é que os novos virão e que a encomenda de um macbook ia demorar entre 3 a 5 semanas, e que provavelmente já seria dos novos (mas não fiquei muito convencido)
    se souberem alguma coisa em concreto digam.

fiquem bem.

2. Mitch

Mitch Banido

provavelmente não vão baixar preços, vão simplesmente vender os actuais até acabarem e depois começam a vir os novos...

3. isso faz sentido se todas as lojas acabarem o seu stock de macbooks antigos ao mesmo tempo, porque a partir do momento em que uma delas comece a vender a nova versão, acho que ninguem vai querer comprar os antigos ao mesmo preço.

Na ultima actualização dos macbooks a fnac começou a vender a versão anterior a um preço bem mais reduzido. Podia ser que voltasse a acontecer.

4. Mitch

Mitch Banido

os novos modelos não têm grandes alterações técnicas, a maioria das pessoas que quer comprar um macbook vai lá, e compra-o porque é "lindo" (nem sabem se existem mais recentes). os 1% que estão bem informados e que dão importancia a ter uma x3100 a uma gma950 são pouco importantes para o mercado.

5. Leetzor

Leetzor Power Member

E so para informar k tou para comprar o macbook a 1 mese e meio e esta esgotado em todo lado desde essa altura...sera k esta para sair novos??? ou sera apenas atrasos de entrega da apple? EU ja corri tudo..(fnac,*****, vobis, Lojas de informatica por todo o pais)...dizem todos k tao a espera de entregas..
    O k axam sobre isto?

6. Mitch

Mitch Banido

é o mais normal. eles já sabem há muito tempo que vão mudar os computadores, então param a produção dos antigos para começar a dos novos. os clientes que encomendaram um, se calhar ainda sem saber da mudança, já devem receber dos novos.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

há mais alguma novidade sobre isto?

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

Foi o que me dissseram qd encomendei o meu na mzp, a lista de espera era enorme devido às encomendas em atraso e que agora já vão ser dos novos.

Na lojamac por exemplo disseram-me que ainda estavam à espera de uns do modelo antigo ( se é para vender mais barato n sei ) para alem dos novos.

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Este tópico é duplicado ... isto já foi respondido algumas 1000 vezes no tópico já existente ...

Partilhar esta Página