Xbox Para quando um jogo de F1 na xbox 360?

xb360player

Power Member
É esta a pergunta que faça a mim mesmo e a voces tambem!

E tambem "porque nao há jogos de F1 na 360?"

eu adoro Formula 1, e como muitos, nao consigo perceber o porquê de nao alargarem a licença ,que a sony tem do F1 que sai todos os anos nas consolas sony, tambem à xbox 360!

tenho a certeza que este ano volta a sair um jogo de F1, e que este volta a nao sair para a "nossa" xbox 360!

podia alguma editora produzir o jogo em conjunto com o da ps3...e assim... é imcompreensível!
 
Rumor: Sony no longer making F1 games
dot_clear.gif

According to a UK Gamespot podcast, Sony will no longer be making Formula One videogames. This seems something of an odd decision if true, and we hope Official confirmation/denial is available sometime soon on the matter.
quote:

looks like sony wont be making anymore formula one games. it was confirmed on a recent uk gamespot podcast. i've to say i'm surprised by this decision. lewis hamilton is making the game very popular right now, and if they get his face on the cover as well as great next gen graphics exclusively on the ps3 it could be quite huge in europe, especially the uk.

[url="http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=19973"]Fonte[/URL]

Parece que a Sony também já não quer jogos de F1. O que eu acho ridículo.
 
F1 rocka mesmo, por acaso é uma coisa que gostava bastante na PS2 se sai-se um jogo de F1 para a 360 provavelmente comprava o volante da 360 para poder jogar o jogo de F1 (Caso fosse bom) e o forza.
 
Ai que saudades do GP4! Aguardo (sentado) pela saída de um jogo da F1 para 360. Ainda por cima o meu sogro vai oferecer o volante oficial da Microsoft ao meu filhote. :D É que eu nunca daria o preço a que ele está!
 
Tb sou um dos que sente falta da F1, mas já sentia para PC, só com os patchs para o GP4 que ia matando as saudades das novas épocas.

Pelo menos podiam lançar um da Formula Kart americana
 
F1 para mim e depois do GP4 apenas joguei uns mods para o F1Challenge,duas ou três versões para a PS2 e há cerca de 3 mesitos Rfactor + CTDP :)
Apenas pego noutro se for totalmente diferente e inovador. Nao em termos gráficos mas em termos de agarrar o jogador, género bom modo online etc. Se sair como é óbvio!
 
Também tinha ouvido dizer isso da licença da F1 para a Sony. Gostava bastante de ver um jogo de F1 na 360, mas bons jogos de F1 em consolas, só nas da Sony. Quando vejo o F1 e o GT5 ali a piscarem-me o olho desde a Ps3... se não acontecer na 360, eventualmente terei de ceder ao lado negro da força, e comprar uma Ps3. Mas claro, só quando estiver a metade do roubo que pedem agora por ela.
 
Desculpem tambem entrar numa de offtopic, mas so uma duvida..
Foram corrigidos os bugs dos "saltinhos"? Notei que por exemplo na pista de silverstone ele marrava com isso. Penso que era no mod FSone ja nao sei se era a versao anterior.


Brioso eu não notei nenhum saltos nem nenhuma instabilidade fora do normal na mod, mas sinceramente n corri ainda nessa pista com esta mod.
Mas olha que esta nova versão que saiu este mês eleva muito a qualidade da mod, já há um tempo que não toco na mod CTDP.
Aconselho a experimentares se ainda n tiveres esta versão....


Um abraço
 
Esse jogo tem uns gráficos a maneira, mas já há anos que desisti do PC. O pc em termos de máquina de jogos para mim tá morto, não por não ter jogos de qualidade, porque tem, simplesmente não tou para me moer com problemas com os problemas típicos dos jogos pc e em gastar dinheiro, a fazer upgrades sempre que quero jogar algo de novo no dito cujo.
 
Back
Topo