1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quando um Kazaa Tuga???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Luis24, 17 de Maio de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 1029)

1. Luis24

Luis24 Banido

Quando será possivel criar um P2P género Kazaa mas só para Portugueses.É k o DC++ e o E-mule são porreiros mas ñ chegam aos pés do Kazaa uma vez k ñ deixam sacar o mesmo ficheiro de várias pessoas ao mesmo tempo por isso acabam por se tornar lentos.Ñ há planos para um Kazaa Tuga?

2. cameleon

cameleon Power Member

Eu utilizo o E-mule (bowlfish) e consigo sacar o mesmo ficheiro de várias pessoas ao mesmo tempo, cá para mim deves ter isso mal configurado, eu nunca tive esses problemas.:)

3. Luis24

Luis24 Banido

No E-Mule eu nem sequer consigo começar uma download quanto mais tar a sacar de várias pessoas ao mesmo tempo.Quando kero sacar um ficheiro fico sempre em lista de espera.

4. cameleon

cameleon Power Member

Eu acho que tu és mais uma daquelas pessoas que nem se dá ao trabalho de se informar acerca do programa, pensam que é só instalar e toca a sacar...:rolleyes:
    Isso assim era uma américa, um gajo que anda a fazer uploads era encavado por outro que nem partilha nada e só saca. O emule funciona por um sistema de créditos, ou seja, quanto mais uploads fizeres mais créditos tens, eu nalgumas situações nem espero, começo logo a sacar, mas na maior parte das vezes tenho que ir para o fim da "linha" como os outros.
    O problema é que ainda há muitos atrasados mentais que só querem é sacar e estão-se a lixar para os outros, mal acabam de sacar o ficheiro pretendido, desligam o emule e tiram esse ficheiro da pasta partilhada:rolleyes:
    Enfim...

5. HyperRush

HyperRush Power Member

É o problema do P2p , enfim bah , bem pelo menos há alguém que trabalha para evitar isso :D

6. Luis24

Luis24 Banido

Por acaso até sou daqueles k partilha(8GB),sei k ñ é muito mas formatei o pc À uns 10 dias.

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

A questão não é os GB que partilhas, mas sim a qualidade desses mesmos GB.
    Se não interessar a ninguêm, continuas agarrado.

8. Luis24

Luis24 Banido

Por acaso isto agora até tem corrido melhor,desde k comecei a ter para cima de 150 pessoas em lista de espera para aceder ao meus ficheiros a velocidade de download aumentou e já ñ tenho de esperar tanto para começar a sacar.:003:

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Eu começei em donwloads entre 3 ~ 5 Kb por Sec. Mas agora saco a 60 KB/s e com mais de 600 users em spool para sacarem. E tenho apenas 30 Gb partilhados.

Isso depende da qualidade do que tens e não na quantidade

10. diceboy

diceboy Power Member

Eu por exemplo tenho cenas fx pa partilhar mas os limites de upload do meu ISP (netvisao) n me permitem partilhar dados para o pessoal logo é meio frustante...NÃO AOS LIMITES DE UPLOAD!

11. BlueBird

BlueBird Power Member

A netvisao nisso não saiu la grande xaruto... é pena :rolleyes:
    Pode ser que num futuro (proximo, eu espero) reformulem os limites de trafego. Em relação aos internacionais podia premanecer igual k tá muito bom, agora deviam era ter limites nacionais à parte dos inter., já k o preço pago por Gb de trafego nacional não s compara ao inter.

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu tmb nao me dava com a mula, mas desde k me informei pk keria começar a funcionar com akilo a serio...

desde dia 31 de Maio, dia em k comecei a usar a mula a serio ja tenho uploadados, como mostra na sign 7.2GB e saquei 1.9gb... qnd kero sakar algo, ja começo relativamente rapido a sakar... o maximo k dei ate agora foram 20kb/s...:D

13. Zangão

Zangão Guest

O emule bowlfish é muito fixe, tenho desde à três semanas mais de 10 gb uploads e tb de downloads. Nunca tenho menos de 500 gajos em espera e o máximo q saquei foi a 50 kbs.

14. Conspiracy

Conspiracy Power Member

então e o bowlfish n pesa um bocado na ligação à net???
    tipo, andei um tempo com o DC++ e ficava com a net bastante lenta mesmo para ver ou aceder a simples sites ja se notava a demora!!! era algo chato, principalmente n sendo eu o unico a usar a net ca em casa...
    k dizem disso???

obrigado!

15. StormhawK

StormhawK Power Member

Se não tiveres suficiente largura de banda em upload disponível, os teus requests demoram a seguir e tudo que fazes na net ressente-se.

Mas no emule bowlfish podes configurar a velocidade da tua ligação, designando para o programa uma largura de banda que ele não ultrapassa. Com netcabo, dou ao emule 14kb/s de upload e a minha navegação simplesmente não se ressente porque ainda tem 1 ou 2 kb para enviar os requests.

16. cmgam

cmgam Power Member

Bom, eu com o eMule(Bowlfish), neste momento, tenho 4 a fazer upload e 25 em espera e quanto a D/L ... nada! Quando muito, de vez em quando, vou fazendo uns d/l a 2,9 Kb/s e viva o velho.
    Tenho ADSL, e nas preferências do eMule:

Capacidades: D/L - 64 Kb/s
    U/L- 16

Limites: D/L - 64 - Kb/s
    U/L - 16

Alguma ajuda?

Cumps:'(

17. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

olhem..uma coisa.quando voces formatam o pc,como é k fazem os backups dos creditos do emule? perdem tudo..? se sim é mt chato

_zZz_

Partilhar esta Página