1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quando uma gama nova de placas ATI e NVIDIA?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luis24, 19 de Agosto de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 850)

1. Luis24

Luis24 Banido

Será k alguém me pode informar se a ATI ou Nvidia vão lançar novas placas gráficas na zona dos 100/150euro?é k as fx5200 e as ATI9200 são muito fraquinhas.A minha Radeon 900Pro ganha a ambas nas calmas e é mais antiga.Ninguém tem novidades sobre isto?Tipo uma ATI a rondar os 100euro com suporte para DX9?Fiquem bem

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

axo que isto estava melhor no suporte tecnico e duvidas de hardware ne mesmo?.....

3. Luis24

Luis24 Banido

Pois,se calhar tens razão,eu estava na dúvida entre põr num ou noutro e decidi-me por pôr aki,afinal eu estou a ver se alguém me dá novidades sobre Hardware.Por acaso ñ me sabes responder à questão k eu levanto no Post?

4. Facies

Facies [email protected] Member

trabalha aqui alguem do departamento de marketing da ati??
    hum
    acho que nao..

5. Morgan

Morgan Power Member

As unicas placas que estão para sair são os modelos all-in-wonder da 9800 e 9200 em sub. da 9700 e 9000

6. Luis24

Luis24 Banido

Se é assim então acho k vou manter a minha Radeon 9000Pro por mais uns tempos.

7. [knap]

[knap] Power Member

tás-te a eskecer da 9900 Pro :P

8. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

nova gama em que aspecto?projeccao por halograma?hummmmmmmm isso era fixe.

Partilhar esta Página