Para quando uma nova PlayStation?

crywolf

Folding Member
Eu ando interessado em comprar uma playstation mas tenho receio que esteja a chegar uma e para comprar prefiro comprar a última. Acham que devo esperar?
 
Qual o intervalo de lançamento das outras? fazes ideia disso?

Apesar disso não ter nada a ver com o lançamento de uma nova consola, aqui ficam as datas de lançamento das consolas da Sony (na Europa).

Playstation - Setembro 1995
Playstation 2 - Novembro 2000
Playstation 3 - Março 2007
 
Eu tenho sempre aquela ideia que quando começam a fazer promoçoes, genero consola+1 jogo... percebem?? as vezes é sinal que está quase a mudar..
 
esta pergunta é um bocado relativa, pois a ps3 saiu 6/7 anos depois da ps2, mas isso nao quer dizer que ela parou de ter jogos depois da saida da ps3...

por isso ha um "aumento de esperança de vida" de no maximo 2 anos aquando a saida de uma plataforma mais moderna.

assim a PS3 deve receber jogos novos até por volta de 2014
 
Só daqui a uns anos...a PS3 saiu à uns 2 anos....Há montes de pessoal à espera que ela desça até uns 200 euros para a comprar ( como eu )...na minha opinião é o preço que vale ;)

Mas se tiveres sempre à espera de novas versões nunca compras nada.
 
Última edição:
Eu nao acho que saia tao cedo, e as promoçoes nao teem nada a ver! Cmprei a minha com 2 jogos e 2 comandos, a 500 euros, uma promoçao que fizeram, a um ano atras...
Na minha opiniao esta ps3 ainda nem começou a mostrar o que vale, eles ainda investirao muito nesta ps3, para entao sair uma ps4
 
Back
Topo