1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Para quando uma nova PlayStation?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por crywolf, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 2783)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Eu ando interessado em comprar uma playstation mas tenho receio que esteja a chegar uma e para comprar prefiro comprar a última. Acham que devo esperar?

2. CH4OS

CH4OS Power Member

Visto que a PS3 foi lançada há menos de 2 anos, não está certamente para breve uma nova Playstation....

3. crywolf

crywolf Folding Member

Qual o intervalo de lançamento das outras? fazes ideia disso?

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Apesar disso não ter nada a ver com o lançamento de uma nova consola, aqui ficam as datas de lançamento das consolas da Sony (na Europa).

Playstation - Setembro 1995
    Playstation 2 - Novembro 2000
    Playstation 3 - Março 2007

5. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Entre a PS2 e a PS3 foram 6 anos. Para cá na Europa foram 7 anos.

6. crywolf

crywolf Folding Member

Ando aí a ver umas a 395€ e 399€ na FNAC. a 399 tras um jogo... mesmo que nao valha nada n é por mais 4 euros..

7. SirM

SirM Power Member

Para teres uma ideia:

Playstation - 1994
    Playstation2 - 2000
    Playstation3 - 2006

Se seguirem o mesmo modelo de negócio... lá para 2012 teremos a Playstation4

8. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Mas eles disseram que era para durar 10 anos.. no entanto podes ter razao. Como o fim do Mundo é ja em 2012 xD ;)

9. The Outsider

The Outsider Power Member

Sim, é para durar 10 anos, mas não significa que não possam ter duas plataformas ao mesmo tempo, como já aconteceu na transição da PSX para a PS2 e como está a acontecer agora da PS2 para a PS3.

10. Angel_of_Death

Claro claro, nao meto isso em duvida.. mas nao sei ja em 2012??

11. crywolf

crywolf Folding Member

Género um restyling? lol

12. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Epá, saio a "pouco tempo" a ps3, e ja pensam na proxima ps4 ?
    Duvido que essas afirmaçoes de ser ja em 2011 sejam verdadeiras, ate que acho que esta ps3 vá durar, um pouco mais que a ps2 ...

13. crywolf

crywolf Folding Member

Eu tenho sempre aquela ideia que quando começam a fazer promoçoes, genero consola+1 jogo... percebem?? as vezes é sinal que está quase a mudar..

14. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

esta pergunta é um bocado relativa, pois a ps3 saiu 6/7 anos depois da ps2, mas isso nao quer dizer que ela parou de ter jogos depois da saida da ps3...

por isso ha um "aumento de esperança de vida" de no maximo 2 anos aquando a saida de uma plataforma mais moderna.

assim a PS3 deve receber jogos novos até por volta de 2014

15. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Ouvi pra ai k a playstition 4 vai sair dentro de 4 a 5 anos

16. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Só daqui a uns anos...a PS3 saiu à uns 2 anos....Há montes de pessoal à espera que ela desça até uns 200 euros para a comprar ( como eu )...na minha opinião é o preço que vale ;)

Mas se tiveres sempre à espera de novas versões nunca compras nada.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  17. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Eu nao acho que saia tao cedo, e as promoçoes nao teem nada a ver! Cmprei a minha com 2 jogos e 2 comandos, a 500 euros, uma promoçao que fizeram, a um ano atras...
    Na minha opiniao esta ps3 ainda nem começou a mostrar o que vale, eles ainda investirao muito nesta ps3, para entao sair uma ps4

18. Angel_of_Death

Foi o que eu disse. :D Era uma pergunta retorica ou que é que é..

19. underfox

underfox Power Member

lolol gostei dessa.

20. crywolf

crywolf Folding Member

Nao queria fugir muito ao tema que iniciei, mas podem-me falar das vossas experiências?

Partilhar esta Página