Para quando uma nova PlayStation?

Joguei esta tarde em casa de um primo e adorei, estou viciado.

Vou aproveitar este fim de semana para ver isso com mais atenção. E é claro q um joguinho de carros não pode faltar... mas depois vou ter q vos xatear para pedir umas dicas sobre qual comprar lol

Isso nem se pergunta :D
1º Gran Turismo 5 Prologue spec III
2º Ferrari Chalenge
 
Acho que devias comprar a ps3..

a ps4 ainda vai levar uns aninhos..

a ps1 para a ps2 durou uns anos.. da ps2 para a ps3 já durou mais tempo.. e agora da ps3 para a ps4 ainda vai durar mais tempo..

isto na minha opinião mas é muito provável assim seja
 
eu acho que está tudo estupido realmente, a ps3 mal acabou de sair já tão a pensar nesta? vai lá vai... os jogos todos praticamente n aproveitam tudo o que a consola pode dar..
 
bem, falaram de tudo... mas so do lado positivo da ps3. Entao e os erros e problemas que isto tem? ja vo pa terceira ps3... tenho consolas desde a velhinh NES, nenhuma antes da ps3 tinha me dado tristezaz.
 
Viva,

Isso dos erros que a PS3 tem, já foi mais do que discutido! :paranoid: Existem PS3 com defeito e outras não, tal como as outras consolas. Eu tenho uma PS3 e nunca avariou (nem sequer encravou) e tenho um colega que desistiu da X360 (falcon) porque se estragou três vezes, o que lhe levou a comprar a PS3.

Tens Ps2? Normalmente as pessoas dizem que a PS2 "é que era" porque não dava problemas...e isso é falso visto que ela avariava muito fácilmente. Existem pessoas que tiveram 2/3 PS2.

A mim nunca me avariou uma consola! Sempre tive muito cuidado com elas e todas funcionam, desde à minha spectrum(era do meu primo e passou para mim :D), master system, megadrive, gameboys, psp, ps2 até à minhas ps3 e wii.

Cya :)
 
tenho nes, snes, n64, ps, ps2, ps3, mega drive, game boy, gba, n-gage. Nunca avariou nenhuma delas. So a ps3, ja vou pa terceira
 
Epá andam aqui pessoas desejosas para conseguir comprar uma PS3 e já andam a perguntar quando vêm outras? A PS3 está para ficar, ainda tem que crescer um pouco no mercado, por isso acho que próximas Playstation só daqui a largos anos.

Eu não penso numa nova, para mim eu quero que a PS3 dure bastante tempo. Daqui a 4-5 anos logo se vê.
 
tenho nes, snes, n64, ps, ps2, ps3, mega drive, game boy, gba, n-gage. Nunca avariou nenhuma delas. So a ps3, ja vou pa terceira

Foi azar! Se gostares dos exclusivos dela e dos restantes jogos então bate o pé à sony para te resolverem o problema de uma vez, se não troca de consola.
Já disse isto e vou repetir, eu tenho PS3 e nunca se estragou logo isso é azar tal como acontece com a xbox 360 e Wii.
 
10 anos :| A meu ver estao a ser ambiciosos demais mas na altura se verá :-D

Não acho que estejam assim tão ambiciosos... A PS2 já fez oito aninhos e ainda mexe. Eu que o diga, que ainda jogo na minha. A PS3 tem potencial para se aguentar pelo menos o mesmo tempo, mas esperemos que a ultrapasse :)
 
Eu tenho sempre aquela ideia que quando começam a fazer promoçoes, genero consola+1 jogo... percebem?? as vezes é sinal que está quase a mudar..

Não necessáriamente! As promoções são feitas quando se pretende gerar um aumento de vendas, ou quando é preciso criar maior incentivo junto do consumidor, para combater a concorrência, etc!

Aliás, o motivo porque estas promoções tem aparecido é porque a PS3 não está a vender tanto como as consolas concorrentes no resto do mundo, e isso acaba por ter alguma influência no nosso país também! Mesmo assim é mais que certo que a PS3 seja a consola da actual geração que mais venda em (p)ortugal, o que significa que também terás mais probabilidades de teres com quem trocar jogos! Amigos, colegas de escola, etc...

Tão cedo a PS3 não deverá ser substituída do mercado; primeiro porque ainda é bem recente, e depois porque o investimento da Sony na consola foi tão grande, que é bem provável que esta seja bem apoiada durante bastante tempo para poderem rentabilizar a consola ao máximo!

Escolhe um bundlezinho que vejas que te é vantajoso, já com um jogo ao teu agrado e um comando suplementar se tiveres mais alguem com quem jogar e força nisso!
Se já tiveres uma TV de alta-definição, alguns packs já vem com filmes em Blu-Ray incluídos, por isso pode ser tambem uma maneira de adquirires o primeiro leitor de Blu-Ray para casa!

Quanto a preços, apesar das sucessivas baixas, a verdade é que a máquina ainda é cara para caraças! Mas mesmo assim já começa a valer bem a pena, por todo o hardware que inclui! Fica atento às promoções das grandes superfícies! Às vezes arranjam-se negócios da China...

Agora se ao menos elas tornassem a vir com o EE incluído, para podermos correr os jogos da Ps2 nativamente, é que era ouro sobre azul!

Cumps!

\w/
 
Back
Topo