Xbox Para quando uma nova XBOX?

Sendo assim, se surgir uma nova XBOX, apenas sera em 2011 ou 2012.
Certo???

respondam
sff

Offtopic:
Meu, queres um conselho, esquece o " respondam sff", estamos num fórum porreiro, o pessoal é amigo e acabará por responder, tu assim só pareces um pedinte.

Ontopic:
Sim, em principio dificilmente sairá antes de 2012, por isso relaxa, manda vir uma 360, e aproveita os grandes jogos que a consola tem.
 
Hmmm
la para 2010/2011 , o hardware que temos agora nao vai durar muito e vai haver a nessecidade de processamento logico e grafico mais avançado.
nao sei como e que os graficos vao evoluir , ja chegamos a graficos HD que , na minha opinião , nao vao melhorar muito. Chegamos a um ponto emq eu os jogois , a um nivel grafico , se assemelham muito a reliade. Talvez o que se vai mudar e a maneira como jogamos
 
Hmmm
la para 2010/2011 , o hardware que temos agora nao vai durar muito e vai haver a nessecidade de processamento logico e grafico mais avançado.
nao sei como e que os graficos vao evoluir , ja chegamos a graficos HD que , na minha opinião , nao vao melhorar muito. Chegamos a um ponto emq eu os jogois , a um nivel grafico , se assemelham muito a reliade. Talvez o que se vai mudar e a maneira como jogamos

É uma boa perspectiva, penso que os gráficos ainda podem ir mais além, mas não com a evolução que observamos até agora. O próximo passo significativo será quando puserem a realidade submetida a um comando. :)
 
Com muita pena minha, não estou a dizer que esteja desiludido com a compra da Xbox 360, embora veja-me a jogar mais Forza Motosport 2 pelo simples facto de ter o volante oficial da Microsoft do que pelo jogo em si, a quantidade vergonhosamente curta de Demos que a consola tem disponíveis também não ajuda muito a ter uma ideia geral da mesma mas, se o Gears of War 2 é o grande jogo da Xbox 360 de 2008 então, sem ofensa, foi um ano de maravilha para a consola!

Eu devo ter os meus gostos todos trocados... mas, para ser sincero, esperava bastante mais, admito que o Forza 2 é, provavelmente, um dos jogos com o modo de Carreira mais incrivelmente repetitivo que alguma vez vi (o raio do jogo tem quantas pistas, 10?) e não é propriamente um jogo focado na diversidade e divertimento mas se isto foi o jogo "de ponta" da Xbox 360 em termos de pseudo-simuladores então a consola bem está a precisar do Race Pro...

Bem, eu já devia estar à espera disto... o pormenor de ter uma Sega Saturn "activa" ao lado da minha X360 devia ter-me alertado que já tenho demasiados "anos" disto para achar piada a um jogo porque, simplesmente, tem mais poligonos que os seus anteriores...

Bem, ao menos ela vai ter o Mega Drive Collection...
 
Entao pra ti foi um ano de maravilha porque nao sairam jogos de "popos" porreiros.... :/
Na minha opinião foi um bom ano pa xbox pois sairam titulos da antecedente mas mais por ter havido uma maior aproximação aos casual gamers e ao mercado niponico (com a saida de alguns j-rpg's).
 
Eu não sou, propriamente, um aficionado, apenas comprei o volante porque apetecia-me variar um pouco, o Gears of War 2 é um bom jogo, não estou a dizer o contrario, apenas que ainda está bastante distante de jogos verdadeiramente bons que já joguei, e, como já tinha dito, a lamentável falta de Demos de jogos não ajuda a ter uma boa ideia do catalogo de jogos da consola, isto não quer dizer que já tenha uma lista de jogos que queira adquirir, que tenho e tem duas dezenas deles... mas nenhum deles é o melhor do seu género em comparação com as gerações anteriores.

Este é mais "o meu ponto", que os jogos que vi eram bons... mas para uma 7ª geração esperava jogos que superassem a anterior, e eu não vi nada disso, não da forma que a PS2 superou a PSone ou a Gamecube a N64. É por isso que digo que acho bem que esta geração dure, pelo menos, mais uns 4 anos, que há muito a melhorar na mesma.
 
Última edição:
@Morais,

Devias tentar o Grid. A demo multiplayer está disponível. Quanto a pistas ... tem bem mais de 10. Aliás mais de 10 tem o circuito Euro Turing Cards (EUROPA), ainda tens o Global, EUA e Japão.

Esperimentei o Forza 2 e honestamente não me convenceu assim tanto. Acabei por optar pelo Grid mais pelos gráficos (ambos são um bocado arcade portanto ...) e está a me supreender pela positiva.

Trance
PS: Também sou daqueles que não acha nada de especial a série Gears of War e também já jogo hà uns bons anos (meus queridos Chuckie Egg, MatchDay e Exploding Fist). Acho mais interessante o COD4 ou mesmo GRAW do que esses FPS futuristas na terceira pessoa.
 
Última edição:
@Morais,

Devias tentar o Grid. A demo multiplayer está disponível. Quanto a pistas ... tem bem mais de 10. Aliás mais de 10 tem o circuito Euro Turing Cards (EUROPA), ainda tens o Global, EUA e Japão.

Já experimentei o GRID, porta-se muito mal com um volante, pelo menos a Demo dele.
As próximas aquisições da "área" serão o Colin McRae: Dirt e o Project Gotham Racing 4.
 
Fewer gamers want to upgrade, so Microsoft will focus on current Xbox

Microsoft Corp. will rely on its Xbox 360 game console for longer than the previous version because it’s getting harder to get consumers to upgrade, the head of the company’s entertainment unit said.

The software maker will focus on improving the Xbox’s games and features rather than rushing to introduce a new model, President Robbie Bach said Wednesday at the Consumer Electronics Show in Las Vegas. The Xbox 360 started selling in 2005, replacing the original Xbox, which debuted in 2001.

http://www.thenewstribune.com/business/story/589420.html
 
Back
Topo