1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quando wimax nos portáteis?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kory, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 929)

1. Kory

Kory Power Member

Pensava que esta nova tecnologia já vinha nos primeiros portáteis da geração Montevina. Mas pelo que vi, não vem... Alguém sabe mais ou menos quando esta nova tecnologia será aplicada nos portáteis?
    Jinhos

2. Mitch

Mitch Banido

não interessa muito ter isso nos portáteis, se não existirem redes wimax para te ligares...
    não é uma coisa que me faça esperar na aquisição de um novo computador. quando houver redes wimax, compra-se um acessório.

3. max126

max126 Power Member

Está previsto sair dia 4 de Agosto, por isso os 1ºs portáties montevina n têm wimax, apartir desta data é uma kestão de veres as configurações.

4. Kory

Kory Power Member

Qual é a fonte que te baseaste para dizeres que sai no dia 4 de Agosto?

5. max126

max126 Power Member

6. Mafious

Mafious Power Member

Última edição: 10 de Julho de 2008
  7. max126

max126 Power Member

8. anjo2

anjo2 Power Member

Pelo que percebi, Wimax não é exclusivo Montevina, pelo que podem substituir a placa pci do wireless e colocar wimax mais tarde, se o Wimax evoluir é o que eu vou fazer :)

9. Mitch

Mitch Banido

o wimax não pretende substituir o wi-fi, o objectivo é funcionarem lado-a-lado. trocar a placa wi-fi pela wimax parece-me uma má ideia.

10. max126

max126 Power Member

Depende como evoluir o wimax, eu gostava de esperar pelo wimax, mas n sei se vou aguentar :D

11. abc

abc [email protected] Member

Currently, Pakistan has the largest fully functional Wimax network in the world.[1] Wateen Telecom installed the network (with an initial rollout in seventeen cities) throughout Pakistan using Motorola hardware.[2] :D

12. L0sTS0uL

L0sTS0uL Power Member

hi, =)

O wimax nao irá ser substituido pelo LTE (Long Term Evolution) ?

13. Mafious

Mafious Power Member

Greatest Country in The World !

Partilhar esta Página