Para quando...

greven

Folding Artist
1. Um novo botão de quick reply... aquele azulão defaul misturado com os outros vermelhos... fica tão... tão... :puke:

:D

2. [Insert Request Here]
 
por mto q me custe, devo admitir q esse botão azul está um pouco desenquadrado dentro do contexto graficamente avermelhado do forum :D


Mas qlq dia o poiuy faz-nos uma surpresa com um forum mais azulito :D
 
fap disse:
usem a skin azul que têm o problema resolvido :P

Esse ate assusta um cego :D

Tenho que admitir que o botao do quick reply ta um pouco desaquado (como ja tinha sido referido pelo PJGS), é um bocadinho grande pra meu gosto :D
Se calhar no Natal temos uma prendinha do administrador poiuy com um botaozinho novo :D
 
Bem, fiz isto rápido no photoshop, posso tb desponibilizar o .psd para se algum admin decidir mudar o nome ou mais alguma coisa.

Espero que agora possam tirar esse botão feio azul cueca!

QReply.gif
 
greven disse:
Bem, fiz isto rápido no photoshop, posso tb desponibilizar o .psd para se algum admin decidir mudar o nome ou mais alguma coisa.

Espero que agora possam tirar esse botão feio azul cueca!

QReply.gif

Ta fixe o teu botao :D
 
greven disse:
Bem, fiz isto rápido no photoshop, posso tb desponibilizar o .psd para se algum admin decidir mudar o nome ou mais alguma coisa.

Espero que agora possam tirar esse botão feio azul cueca!

QReply.gif
É mm isso.
 
O teknix (recentemente no exilio do fórum desporto) suplicou-me vergonhosamente que fizesse este post.

E eu na minha lendária generosidade, acedi.

Cá vai a imagem que o verme queria partilhar convosco:D
quick_reply.gif


Ps: que se passa com o raio da imagem? pq é que só mostra o link? HM? :confused:


 
Flyer... não percebo. Então os botões do forum estão todos em português, posso alterar fazer outro em inglês também, é fácil. Seja lá qual for que ponham, o meu, o do Teknix, não interessa, desde que mudem o botão azul cueca... :puke:
 
exacto..ou um botão em ingles e outro em português (para kem tem o fórum em inglês e em portuguÊs), ou entao um botão (q até pode ser o mm mas com outra cor) q de para ambas as linguas ;)

Sim podem mudar o azul cueca, mas sinceramente esse é o menor dos meus problemas :D até podia ser rosinha (axo q o caga ia adorar :D:D)
 
Back
Topo