1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quê mudar para a CLIX ???

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Taurus, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 2699)

1. Taurus

Taurus Power Member

Boas, eu venho aqui colocar este post apenas para tentar, que tal como eu fui, n haja mais pessoal a ser prejudicado pela CLIX

A minha situação é a seguinte, certo dia ligaram-me da CLIX, numa de conseguírem angariar um cliente e eu como andava a pensar em mudar, resolvi aderir à CLIX, até aí tudo corria lindamente.
    Recebo várias cartas e sms's a informarem-me de todo o decorrer do processo de adesão, até que recebo uma que me informa que vou ter Internet + Telefone, tudo activo a partir do dia 16/17/2007 da parte da manhã. A meio da manhã recebo uma sms a informar-me de que estão com problemas no servidor (até aqui tudo bem). Ontem chego a casa com esperança de pelo menos ter internet do isp antigo e linha telefónica, sendo o meu espanto quando me deparo com a falta de internet, mas ainda pior a falta de linha telefónica, ligo para lá, para ser informado da situação e depois de 15 MINUTOS para ser atendido (coisa que nunca aconteceu com o meu serviço de internet anterior) lá me informam que estão com problemas no servidor, e pediram-me para aguardar até ao final do dia.
    Liguei para amigos meus que estão ligados à mesma central do que eu, e eles têm net e telefone.
    Aguardei até ao final do dia e nada! Voltei a ligar, e fui atendido pelo departamento técnico
    onde me atende um sr. que depois de lhe ter dito que já tinha ligado para lá me atende com um tom de voz algo ríspido.
    Depois de me ter pedido para aguardar até ao dia seguinte, hoje de manhã acordei e voltei a constatar que estava tudo na mesma, liguei novamente e voltei a ser atendido por alguem que me atendeu de uma forma grosseira.

Neste momento contínuo sem internet e sem telefone.

Venho aqui apelar aos indecisos que para n acontecer tal como me aconteceu a mim, ponderem mto bem antes de aderirem ao que quer que seja e só recorram à CLIX em ultimo caso.

Cumps

P.S.: Peço desculpa pelo testamento, mas leiam isto e ponderem bem.

2. remorema

remorema Power Member

deves ser um caso isolado amigo.

a clix é neste momento o melhor isp nacional em qualidade/preço.

isto claro está para quem é residente em zona clix.

3. Taurus

Taurus Power Member

Eu estou numa zona clix.
    Qnto a ser um caso isolado, se procures pela net, tens muitas pessoas com o mesmo problema.

cumps

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Segundo percebi, estás indignado com a CLIX por estares 1 dia sem telefone e internet, é isso?

5. Taurus

Taurus Power Member

Estou indignado por não se cumprirem as coisas que estão estipuladas previamente.
    E por causa do português "papar" os grupos todos, é que isto anda como anda.

cumps

6. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Por estares a um dia ( que sejam 2 ) sem internet ja vens culpar a CLIX.

Olha, imprevistos acontecem nas tecnologias sabias ?

Não desesperes que tudo há-de se resolver.
    E sim, a CLIX como o remorema disse ( e bem ) é o melhor ISP nacional.

Abraço.

7. MonkSP

MonkSP Power Member

Ontem também fiquei muitas horas em net. Houve de facto um prob qualquer nos servidores.

Devem ter andado todos os clientes a chagar (como eu :P )

8. Taurus

Taurus Power Member

Poix, mas estou a achar estranho n ter uma coisa nem outra, é que internet ainda vá que não vá, agora telefone ???

cumps

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Isso parece-me que houve problema na desagregação da PT para o DSLAM Clix ..
    De certeza que está prevista uma intervenção conjunta. Problemas na desagregação é o que há mais quando se sai da PT, sabe-se lá porquê :rolleyes:

10. xylocoris

xylocoris [email protected] Member

Oi ,

Ficaste sem net um dia :) Eu pedi o serviço da clix e fiquei sem net durante três (3) leste bem 3 meses, sim leste bem meses, não foram dias, nem imaginas as brigas que tive com os técnicos e assistentes e essa gente toda, reclamações que fiz e não ganhei nada com o assunto, ainda por cima foi época de férias pedi a ligação no fim de maio, desisti da tv cabo pouco tempo depois, pq segundo a clix ligavam-me passado 15 dias, e depois só fiquei com o serviço em Setembro.
    Mas segundo soube a culpa nem é da Clix. , a PT é que não ajuda em nada os outros operadores e até lhes dificulta a vida nas mudanças de operadores e por ai adiante. Afinal de contas vivemos em Portugal não é, onde só as empresas têm razão e o cliente é que sofre com o assunto.
    Bem tirando isto agora tenho um serviço 5estrelas e estou mesmo a pensar em meter o serviço de TV da clix tb.

Cumps

11. Taurus

Taurus Power Member

Pois, eu tambem por ter lido aqui mta coisa no forum sobre a clix é que mudei. Mas pelo menos o telefone é que eu queria que fosse activado.
    Quanto à PT, acho que deveria existir uma entidade que "obrigasse" a PT a largar as linhas.
    Depois dizem-me que o problema é no servidor qndo tenho pessoal meu vizinho com o serviço deles e têm net e telefone...

Já agora os servidores que eu estou ligado são na Graça, mais alguem está lá ligado e tem problemas ?

cumps

12. X360

X360 Banido

Subscrevo na íntegra !! :x2:

Idem, idem, aspas, aspas (o que dizes sobre a PT dificultar a vida aos outros ISP's é bem verdade)

13. Prado89

Prado89 Power Member

Eu aderi já à Clix24MB visto que cá em casa são dois utilizadores activos, eu e o meu irmão no seu portátil! Desde já que fiquei impressionado com a velocidade dos downloads, nunca tinha visto uma cena assim tão...rápida! mesmo rápida! Neste momento só tenho um pequeno problema é que cada vez que ligo ao Emule a ligação cai-me de resto o serviço está realmente mt bom e eu tenho a clix desde ontem só a funcionar !! Quanto ao clixsmarttv...tenho de ver bem se adiro pois cá em casa estão 2 televisões activas que neste momento têm a tvcabo, mas o problema de não aderir já à smarttv é justamente por causa do número de televisões que eles conseguem garantir....Espero que durante estes 12 meses na Clix, sejam de bom proveito não só para mim mas também para aqueles que estão a aderir agora (e que parecem estar a ser em grande número)...! Abraços e cumprimentos! PRADO89

14. heyjack7

heyjack7 Power Member

Tenho SAPO, e a cerca de 1/2 meses fiquei sem net durante um dia inteiro. Quando veio a factura desse mês paguei menos 10%, e recebi um mail da SAPO a pedir as maiores desculpas

15. Mordorr

Mordorr Power Member

Sapo a +- 3 anos sem problemas, excepto na altura de "mudanças" de velocidades, mas sem comprometer a navegação...

Ja tive uns 4 dias sem set, e foi descontado integralmente no mês seguinte.

Como é essa da Mula "cair" no Clix:007:

24/7/333 dias, no problems...

O resto é conversa....so falta mesmo o ilimitado!

Cumps,

16. Prado89

Prado89 Power Member

pois simples cada vez que abro o emule ele conecta-se mas dpois passado uns segundos fico sem internet.:S :S: :S

17. jpsfs

jpsfs Power Member

O problema não é da Clix, mas sim do modem/router.. procura no google problemas relacionados com esse modem/router, acho que a solução é limitar as ligações, ou comprar um novo.

Cumpz jpsfs

18. Prado89

Prado89 Power Member

ok...epa comprar outro...nepia..ta fora de questao..ja s foi mt dinheiro...mas engraçado pq experimentei instalar outro emule (Emule Plus 1.2b) e liga na boa e a net n cai:D:D:D n entendio,...mas por enkuanto vou deixar tar assim;););) obrigado na mm !

19. anonymopt

anonymopt Power Member

só para verem o suporte (se é que se pode chamar suporte) quando tive problemas na minha linha e fiquei sem telefone e internet.. contactei varias vezes a clix por email.. disseram-me que me iam contactar em breve.. e até agora nada :D :D :D o mais giro é que a unica pessoa que me contactou foi um funcionário da PT preocupado a saber se já estava tudo bem :D mas pronto quem tem clix tem nix :D

20. LMOF

LMOF Power Member

Ha' ja' se sabe que hoje em dia existem pessoas que matam por internet :D

Quanta gente não chega de férias ou vem mais cedo das férias e em vez de dar um abraço ao ppl ou familiares vai ligar o PC ? lol e' pior que a droga! :P

Partilhar esta Página