1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para que serve a placa grafica e como usa-la ?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nabais2010, 4 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 814)

1. Boas pessoal tenho uma placa grafica da "ATI mobility radeon hd 3400 series" , no meu "Asus x59st" e gostava de saber como é que eu sei se a placa grafica esta a funcionar ou nao ? Eu tenho as drivers instaladas e iniciam logo quando ligo o PC. E como usar a minha placa ao máximo ?

2. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Essa pegunta esta um pouco estranha... a placa grafica serve para enviar a imagem para o LCD do teu PC sem ela ou se ela nao funciona-se nao tinhas imagem.

3. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Pelo que percebi, o user quer saber se está a usar a gráfica intel ou a 3400

4. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Se for isso em principio o proprio sistema utiliza automaticamente a hd 3400 em situacoes mais pesadas como jogos etc...

5. assim que eu jogo por exemplo CSS " COUNTER STRIKE SOURCE" ele liga a placa ?

6. nautillus

nautillus Power Member

à partida, sim.

7. desabilitas a placa onboard no gestor de dispositivos e ficas só com a outra. não dá probelas e só so evita.

Partilhar esta Página