1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

para que serve este script

Discussão em 'Programação' iniciada por sodeborla, 6 de Novembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 2764)

1. sodeborla

sodeborla Power Member

amigos eu tive um problema no meu servidor e dei a pass a uma pessoa para arranjar isso, nao e meu espanto que acedo ao FTP e encontro tres coisas completamentes diferentes do que e habitual, uma pasta com o nome WysiwygPro um scipt .wysywigPro_edit_index_html e um html index penso que sera um script para executar files apartir do meu servidor pk se abrir o html vai para a pagina dessa pessoa mas nao tenho a certeza, eu deixo-vos tres fotos, uma contem o codigo do script .wysywigPro_edit_index_html e onde virem aqui tambem quer dizer que e onde estava o meu dominio.

o que realmente isto faz e para que serve, sera que alguem me pode explicar.

depois como disse abri a pasta e encontrei estes files todos

e este e o scrip que estava no dir, so conseguem ver ate ai porque para baixo esta o endereco do site onde ia parar, e onde diz, aqui estava o meu endereco, aqui tambem, aqui estava o meu dir eu apaguei pk era onde estava o meu endereco como tambem o endereco do meu painel de controle

alguem se puder que me explique o que se pode fazer e qual a intencao e o que prentendia com isto.

sodeborla

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

3. sodeborla

sodeborla Power Member

sim eu ja tinha visto, mas para que serve isto num servidor de outrem, e o que podem fazer, ainda ao bocado quando ainda via se existia algo mais encontrei mais um file index na minha pasta onde guardo os files posteados no meu site.

o que eu quero em concreto e que me expliquem o que se pode fazer e para que o fazem.

tipo roubar espaco usar a minha banda etc... saber algo mais etc etc......

agradecia

4. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Não, isso não parece ser um script maligno. Parece ser um script util a quem concebe páginas com input de dados atraves de formularios. Ou seja, provavelmente esta no servidor pq a pessoa que tem a conta pensava que era possível correr PHP nesse servidor. Se calhar até é.

Partilhar esta Página