1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para que serve o contador on-line da TMN?

Discussão em 'PT COM' iniciada por TMN3G, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1047)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Alguém sabe para que serve o contador on-line da TMN se o mesmo não separa o tráfego consumido em período de Happy Hours do periodo normal, isto tendo em conta que, quase de certeza, a grande maioria dos clientes optam por uma fidelização para terem um período de tráfego ilimitado e um preço mais baixo pela placa?

Alguém me elucida?

2. becosemsaida

becosemsaida Power Member

depende

bem isso depende eu ja contactei a tmn varios vezes sobre este assunto e o que me explicaram foi que andam a mudar os contadores para contar o trafego so fora dos hh o que acontece e que eu sou um cliente recente (2meses) e nunca me contaram o trafego dos hh junto ao contador online, aparece na factura o trafego que uso hh e "normal" mas no contador online so aparece o contratado, conselho de um burro: telefone a tmn e pede uma explicacao:002::002: depois voltas a ligar e pedes outra vez uma explicacao e vais ver que a resposta que te vao dar e que andam a mudar os contadores online para so contabilizar o trafego fora dos hh mas que leva um tempo indeterminado!! 8| espero que isto te da uma explicacao para a duvida que tens. um aparte: ainda nao desinstalei o netcount mas ao longo dos 2 meses a differenca entre o netcount e a factura e de 2mb ao meu favor:007:

3. TMN3G

TMN3G Power Member

Então vão ter "muitos contadores" para mudar... lol

Eu, que sou cliente desde 2005, não merecia ser um dos primeiros a ter um "contador novo"? :002:

Eu passo-me com estes tipos da TMN...

4. Junior80

Junior80 Power Member

Tambem acho que nao tem jeito nenhum

5. becosemsaida

becosemsaida Power Member

:-D:-D:-D realmente nao tem jeito mas foi assim que me explicaram, enfim eu ja nao percebo nada deste pais quanto mais de uma empresa so:) ja tive os meus problemas com outro isp (zapp:zzz::zzz::zzz:) e nao ate agora nao estou desiludido de ter aderido a tmn vamos la ver daqui a 3 ou 4 meses
    :x2:

Partilhar esta Página