Para que tem anti-virus Avast

Meus amigos:

Tenho a versão gratuita do Avast instalada e gostava de saber de todos os dias existem actualizações automáticas. É que o meu uns dias actualiza-se e noutros não! Será que é mesmo assim?

Obrigado pela atenção

Luis
 
Meus amigos:

Tenho a versão gratuita do Avast instalada e gostava de saber de todos os dias existem actualizações automáticas. É que o meu uns dias actualiza-se e noutros não! Será que é mesmo assim?

Obrigado pela atenção

Luis
É mesmo assim, há actualizações praticamente todos os dias.

Pode acontecer que sejam publicadas fora da programação de actualizações do seu PC e por isso só no dia seguinte aparece.

Zee
 
Zee:

Quando ligo o PC á net, este devia logo ir á procura da dita actualização, ou não?
Não.

Quando inicia o PC, sim, é habitual o Avast tentar actualizar de imediato.

Depois fá-lo a espaços, p.ex., neste momento o meu acabou de actualizar e já estou na net há algumas horas.

Mas, por vezes, as actualizações não coincidem com a disponibilização de nova base de dados e há um espaço de tempo maior até ao Your virus database has been updated.:D
 
Zee:

Acho que já percebi. Existem várias bases de dados não é? É que eu agora abri o menu do avast e cliquei no sub-menu das Actualizações Automáticas (onde se escolhe automáticas, perguntar 1.º, ou manuais) e este informou-me que o mesmo estava actualizado. Mas depois cliquei no botão iAvs (actualiza a base de dados de vírus) e este foi buscar uma versão mais actual da BD de virus. Isto é normal não é?
 
É normal.

Sugeria tentasse também o Program Update que vai verificar a base de dados das definições e a versão do software.

Muitas vezes a actualização do programa é manual (comigo é).

Zee
 
É normal.

Sugeria tentasse também o Program Update que vai verificar a base de dados das definições e a versão do software.

Muitas vezes a actualização do programa é manual (comigo é).

Zee

Boas.

O Avast dá um aviso em verde quando existe uma versão mais recente, normalmente aquando o pc inicia. Mas para actualizar para uma versão mais recente tem de carregar lá nesse aviso ou fazer como Zee disse. Penso que a 2 dias saio uma versão mais recente, portanto faça como Zee disse.

Abraço
 
Boas.

O Avast dá um aviso em verde quando existe uma versão mais recente, normalmente aquando o pc inicia. Mas para actualizar para uma versão mais recente tem de carregar lá nesse aviso ou fazer como Zee disse. Penso que a 2 dias saio uma versão mais recente, portanto faça como Zee disse.

Abraço

Caro amigo:

Há 2 dias fiz exactamente essa actualização! Tenho a impressão que foi depois disso que ele não voltou a fazer nenhuma actualização automática. Já agora, são neste momento 19:09 de 23\11 e a versão que tenho instalada é a 081122-0. É que voçês ainda têm ou já há nova?
 
Caro amigo:

Há 2 dias fiz exactamente essa actualização! Tenho a impressão que foi depois disso que ele não voltou a fazer nenhuma actualização automática. Já agora, são neste momento 19:09 de 23\11 e a versão que tenho instalada é a 081122-0. É que voçês ainda têm ou já há nova?
Não, a que tem é a mais recente.

O programa mais recente é o 4.8.1290, é o seu?
 
Não, a que tem é a mais recente.

O programa mais recente é o 4.8.1290, é o seu?


Zee:

O programa que indicaste é o que eu já tenho! Verifiquei agora no site da Avast e está correcto. Curiosamente dizem que a última versão da actualização automática é a 081121-0 de 21\11!, e nós já temos a 081122-0! Isto está um pouco "diferente" não está?:-D

Agradecia que quando o teu PC receber a nova actualização me digas alguma coisa para comparar as situações.

Muito obrigado

Cloverleaf
 
Zee:

O programa que indicaste é o que eu já tenho! Verifiquei agora no site da Avast e está correcto. Curiosamente dizem que a última versão da actualização automática é a 081121-0 de 21\11!, e nós já temos a 081122-0! Isto está um pouco "diferente" não está?:-D

Agradecia que quando o teu PC receber a nova actualização me digas alguma coisa para comparar as situações.

Muito obrigado

Cloverleaf
OK, vou tentar não esquecer...
;):D
 
E a 081124-0 hoje.

Já deve chegar para controlar o seu Avast.

Zee

My friend:

Peço desculpa por não te ter respondido mais cedo mas ontem, 23\11, não tive tempo de mexer no PC (familia oblige!)! Hoje, passado uns minutos de ligação á net, o Avast voltou a actualizar automáticamente e já tenho a versão 081124-0...Uff, está tudo OK!:003:

Desde já o meu muito obrigado pela atenção e ajuda.
Cumprimentos

Cloverleaf
 
My friend:

Peço desculpa por não te ter respondido mais cedo mas ontem, 23\11, não tive tempo de mexer no PC (familia oblige!)! Hoje, passado uns minutos de ligação á net, o Avast voltou a actualizar automáticamente e já tenho a versão 081124-0...Uff, está tudo OK!:003:

Desde já o meu muito obrigado pela atenção e ajuda.
Cumprimentos

Cloverleaf
:beerchug:
 
Back
Topo