Para quem acha que folda muito....

Convençam-me a foldar...

EDIT: Já li algumas coisas e bastou para não ficar convencido... Prefiro estudar muito para contribuir mais tarde para essa causa, com o meu trabalho. Cumprimentos a todos

P.S.: Contudo, queria dar os parabéns aos autores dos tópicos a sticky. Estão claro e sucintos. Muito bons e esclarecedores.

Supondo que este é um projecto/causa realmente importante/fiável como qualquer outra causa humanitária, proponho-te a seguinte poll/teste numa forma mais real (€€€€):

Poll: Qual destes cenários te parece obter maiores resultados a uma causa?

1- Vou estudar muito para, depois de ser bastante afortunado (rico), criar um fundo humanitário e ajudar muita gente!

2- Tentar fazer com q toda a gente doe 1 cêntimo dos seus rendimentos a favor da causa!

3- Estudar muito para, depois de ser bastante afortunado (rico), criar um fundo humanitário e ajudar muita gente assim como tentar fazer com q toda a gente doe 1 cêntimo dos seus rendimentos a favor da causa..




Agora é aplicar o exemplo em termos informáticos.

A relação da electricidade/folding e o preço a pagar tem a ver com o nível de fanatismo empregue á causa..

Cheer's!
 
A relação da electricidade/folding e o preço a pagar tem a ver com o nível de fanatismo empregue á causa..

Tiraste-me as palavras da boca...

Pessoal... eu sei que estão a defender a causa! Mas não percam tempo que não quer ajudar! Só vai dar problemas aqui com os moderadores por causa do offtopic (e com razão)...

Quem quer ajuda... quem não quer que passe bem...

Cumps a todos
 
Back
Topo