1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem é preguiçoso e tem tlm com Bluetooth...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rebola, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 2588)

1. Rebola

Rebola Power Member

Descobri á pouco tempo um programita... Chama-se floAt's Mobile Agent e é um achado (pelo menos para mim). O que o programa faz (além de muitas outras coisas) que me dá imenso jeito é que controla um porradão de programas do windows (como por ex. o Media Player, o BsPlayer, o Winamp, etc) via bluetooth. Basicamente o vosso telefone pode tornar-se um comando do computador desde que tenham um receptor bluetooth no PC.

A mim dá-me mt jeito para ver filmes á noite, sendo que me basta deixar o k kero ver na playlist do BsPlayer e comandar todo o programa a partir da minha caminha sem ter k me levantar. O mesmo acontece com o Winamp...

Também é bastante interessante porque além de controlar os programas acima referidos (e muitos mais ainda) também se tem a possiblidade de disligar o monitor, desligar o computador ou reiniciá-lo...

Espero que não seja repost e espero que o pessoal ache tanta utilidade como eu para este programa...

Ah, o melhor é que o dito programa é freeware!!! Só é pena não funcionar com alguns telemóveis...

Um abraço a todos!!!

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tb já conheço esse programa há um tempinho, isso para escrever sms é um mimo :D
    como n tenho micro no pc ainda n experimentei fazer chamadas, experimentei só no voicemail para ouvir a qualidade do som e n notei grandes percas

para quem tem um T610 (como eu) safa-se melhor visto o programa ter sido feito a pensar nesse telemovel

recomenda-se

3. ares

ares Power Member

O FMA é o melhor amigo dum telemóvel SE ;)

4. zx-9r

zx-9r Power Member

ja uso esse software há bastante tempo, desde o antigo t68i :D

5. Flyer

Flyer Power Member

ANtigo...dasssss o t68i é o meu....e apesar de se dar +- com o floAts n é totalmente compatível em certas funções :(

6. ares

ares Power Member

Isso é natural, visto que o programa tende a acompanhar os novos lançamentos da SE...a ultima versão que saíu já está orientada mais para o k700, a anterior era mais para o t610, etc

Se usares uma versão antiga deves ter menos problemas

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

tenho de experimentar isso com o 7650 a ver se funciona alguma coisa

8. ares

ares Power Member

Tenho ideia que só funciona com telemóveis da SE, mas não tenho a certeza...

9. Parafuso

Parafuso Power Member

Alguém sabe se funciona com o Nokia N-Gage?! thanks

10. Olá, pessoal. Eu tentei instalar no Windows Vista, e no fim diz que o programa está mal instalado e pergunta se quero instalar de novo (típico de programas não compatíveis com este SO).
    Sabem-me dizer se é mesmo problema causado pelo Vista, se é compatível com o Vista?
    Se sim, conhecem algum programa semelhante que funcione com o Vista?
    Obrigado.

11. Mini Boy

Mini Boy Power Member

oi.
    Alguem sabe onde posso arranjar aquele programa pra telemovel q permite mudar os canais da tv?

12. funchalense

funchalense Power Member

Sabem se existe algum programa semelhante compatível com o nokia 5610 e o windows vista?

13. PES6_fan

PES6_fan Power Member

14. tuning

tuning Power Member

esse que tinha no meu k700 era bem jeitoso.
    agora para o p1i há algum?

15. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

O programa não funciona com Vista.

Partilhar esta Página