Para quem é preguiçoso e tem tlm com Bluetooth...

Rebola

Power Member
Descobri á pouco tempo um programita... Chama-se floAt's Mobile Agent e é um achado (pelo menos para mim). O que o programa faz (além de muitas outras coisas) que me dá imenso jeito é que controla um porradão de programas do windows (como por ex. o Media Player, o BsPlayer, o Winamp, etc) via bluetooth. Basicamente o vosso telefone pode tornar-se um comando do computador desde que tenham um receptor bluetooth no PC.

A mim dá-me mt jeito para ver filmes á noite, sendo que me basta deixar o k kero ver na playlist do BsPlayer e comandar todo o programa a partir da minha caminha sem ter k me levantar. O mesmo acontece com o Winamp...

Também é bastante interessante porque além de controlar os programas acima referidos (e muitos mais ainda) também se tem a possiblidade de disligar o monitor, desligar o computador ou reiniciá-lo...


Espero que não seja repost e espero que o pessoal ache tanta utilidade como eu para este programa...

Ah, o melhor é que o dito programa é freeware!!! Só é pena não funcionar com alguns telemóveis...


Um abraço a todos!!!
 
tb já conheço esse programa há um tempinho, isso para escrever sms é um mimo :D
como n tenho micro no pc ainda n experimentei fazer chamadas, experimentei só no voicemail para ouvir a qualidade do som e n notei grandes percas

para quem tem um T610 (como eu) safa-se melhor visto o programa ter sido feito a pensar nesse telemovel

recomenda-se
 
Isso é natural, visto que o programa tende a acompanhar os novos lançamentos da SE...a ultima versão que saíu já está orientada mais para o k700, a anterior era mais para o t610, etc

Se usares uma versão antiga deves ter menos problemas
 
Olá, pessoal. Eu tentei instalar no Windows Vista, e no fim diz que o programa está mal instalado e pergunta se quero instalar de novo (típico de programas não compatíveis com este SO).
Sabem-me dizer se é mesmo problema causado pelo Vista, se é compatível com o Vista?
Se sim, conhecem algum programa semelhante que funcione com o Vista?
Obrigado.
 
Isso é natural, visto que o programa tende a acompanhar os novos lançamentos da SE...a ultima versão que saíu já está orientada mais para o k700, a anterior era mais para o t610, etc

Se usares uma versão antiga deves ter menos problemas

esse que tinha no meu k700 era bem jeitoso.
agora para o p1i há algum?
 
Back
Topo