1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Para quem esta a pensar em mudar de Server

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por daniel86, 20 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1248)

1. daniel86

daniel86 Power Member

Para quem estiver interessado em mudar de server e se quiser uma guild tuga entao o server Spinebreaker está receptivo a tugas para a guild "We lusos You LooserS" .

Esta guild foi criada de raiz e so com 2 ou 3 elementos ja em lvl70, cerca de 15 tugas vieram de outro server e começaram de novo. ate hoje ja somos cerca de 35 a 40 elementos (lvl70), fazemos kara num dia, ZA fazemos ate e inclusive o 3º Boss, Gruuls tmbm fazemos. Para progredir ainda mais precisamos de mais tugas, visto que por vezes o pessoal que trabalha troca de semana em semana ou de mes em mes de turno e complica-se raidar principalmente Gruuls.

Para saberem mais ou conhecer melhor a nossa guild podem me enviar PM ou se preferirem http://lusowow.isgreat.org/ .

Obrigado a todos. Cump.

2. LOL @ guild name :P

ba sorte ;)

3. daniel86

daniel86 Power Member

o nome foi criado com base numa votação... antes era POrtugal Horde, mas dpois o GM dessa nunca mais apareceu e começamos a acumalar pessoal criamos um primeiro forum, ouve votações para o nome e dai ter sido o " We lusos You looserS" ter ganho.

Digo desde ja q temos um ambiente 5 estrelas, marcaçoes de jantares em diversos pontos do Pais, o primeiro foi em Lisboa, o segundo em Aveiro e o proximo vai ser em Covilhã... como veem, bom ambiente acima de tudo. :)

4. Crucefix

Crucefix Power Member

No Servidor Burning Stepps temos

DeatH: A brincar em Karazhan

I Hate Horde: A bater em ZA e Gruul!

Tudo 100% Tuga!

5. daniel86

daniel86 Power Member

a nossa guild tambem é 100% tuga.. Kara tmbm é de olhos fexados q fazemos... é mais pa ajudar os q xegam a 70 e ekipar alguns alts lvl70.. agora queremos apostar em raids 25 players. Gruuls down.. mas keremos mais... muito mais.. :D

6. só há uma coisa que nao gosto nas guilds tugas que conheço.. sao os nomes demasiado obvios a dizer que tem a haver com portugal.
    é como por exemplo, nicks k acabam em PL, ou PT, ou guilds que tem a naçao no nome, como Por exemplo <Sweden Warriors> . nao quer dizer que seja mau, é so algo que nao gosto muito de ver.

7. dream

dream Power Member

melhor que isso só mesmo nicks do tipo "shadowlock" ou "pyromage"...

e pior ainda é ver que o pyromage é ice! :D

sorry pelo offtopic

EDIT: Os exemplos de nicks que dei foram completamente ao calhas, não quero ofender nenhum dos visados... (fui procurar os nicks ao armory so dps do meu post /sigh)

Última edição: 22 de Março de 2008
  8. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

vou fazer reroll hoje , esse servidor como esta? pode muito bem ser uma boa escolha

9. melhor server neste momento, na minha opiniao é definitivamente STORMSCALE.

10. daniel86

daniel86 Power Member

O servidor esta muito porreiro mesmo.. Recomendo.. nao so prk estou nele mas ja falei com pessoal amigo q estao noutros servers e andam aborrecidos.. logaram na minha acc e disseram q nao tem mesmo nada a ver com o server deles.. em relaçao a ekipamentos...raids..

Spinebreaker - Guild "WE LUSOS YOU LOOSERS" 100% tuga!

tdx sao bem vindos.

Neste momento raids 25.

11. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

na na a minha no Executus, chama-se "Hordenha Me Aqui" :D

12. Kamipt

Kamipt Power Member

/offtopic
    a-d-d on :)

Partilhar esta Página