para quem gosta de copiar mais de 4 cds ao mesmo tempo e nao tem um pIV (lolada)

possessed

Full Throttle BOINC Roller
CD Copy Master 24X 7 Drive CD Duplicator

shop_1013202137.jpg


Price: $2195.00


CD Copy Master 24X 7 Drive Duplicator


e há ainda quem fale que os putos fazem pirataria, os putos nao têm disto la em casa
 
LOL, essa é mesmo à firestarter :) ...., mas o pacote quase que dá para não comprar um P4 com essas capacidades ....
 
Bem não estou a ver ninguém a gastar mais de 420 contos para ter 7 gravadores...
O piratas até agradecem a empresas destas que montam computadores destes... desde que seja bom negocio não há problema não é? :D

-CD throughput per hour 140 700 MB CDs
-Sets up in minutes, just plug into AC, load master into CD ROM and blanks into CD Recorders then press ENT
-Standalone IDE to IDE CD duplicator
-Copies directly from CD Rom drive to seven 24x CDR/RW recorders with the touch of a single button.
-Copies data and audio CDs as well as Video CDs and a majority of current CD formats
-Easily makes compilation audio CDs (copies different tracks from different CDs).
-Total of four buttons and one LCD with intuitive menus for a wide variety of capabilities
20 Gb hard disk that can store 17 CD images in partitions ready for fast duplication
-Audio line output jacks provide ability to play audio CDs from CD ROM or first CDR/RW for checking masters as well as copies
-Activity log shows details of all recording events
-Complete stand alone unit with no computer attached
-Full-feature support for Audio CD recording including unlimited MP3 ripping
-Simulation mode to ensure recording stability
-Extensive built-in diagnostics that tests the memory, hard
disk, CD ROM and CDR/RW

-Verification of recorded discs to original image - only good copies are ejected. Bad disk due to media are only ejected once the ESC button is pressed.
-Self diagnostics
-Easy operation - no training or software to be learned

É incrivel... até verifica se os CDs estão em boas condições ou não... :-D
 
E já agora para deixar o trabalho mais profissional que tal uma desta

SIGNATURE%20III%20M1.JPG



Características
Impressão com jato de tinta

Resolução máxima de 1200X1200 DPI (menos que 2 minutos por CD)

Resolução padrão de 600X600 DPI (1 minuto por CD)

Impressão rápida (600x300DPI)

Compatível com a maioria dos programas Windows 95/98/NT e Mackintosh

Tinta de secagem rápida

Imprime fotografias, textos, logotipos, desenhos etc..., com nitidez.

Imprime em CD-R, CD-RW, CD-ROM, DVD, DVD-ROM, DVD-R






E depois é só ir em http://www.cdcovers.cc e pegar as capas e layouts dos CDs
 
Originally posted by Caspanatola
E já agora para deixar o trabalho mais profissional que tal uma desta

SIGNATURE%20III%20M1.JPG




Pois o meu pai tem uma impressora de cds desses.... o pior é arramjar cds desses brancos por cima pra impremir na impressora.... Por isso se encontrarem é do estilo, são logo 500 cds de inicio e digam-me ...
 
Originally posted by jfbbms



Pois o meu pai tem uma impressora de cds desses.... o pior é arramjar cds desses brancos por cima pra impremir na impressora.... Por isso se encontrarem é do estilo, são logo 500 cds de inicio e digam-me ...


à uns anos (2-3 maximo) lembro-me de comprar cds sony mesmo proprios para impressao, na altura eram 500paus cada 1 err, nao sei se ainda existem, e se existerem sao mais baratos de certeza
 
se não estou enganado a hi-space também tem desses cd's para impressão. acho que o representante em portugal é a duplisoft
 
Back
Topo