1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

para quem gosta de copiar mais de 4 cds ao mesmo tempo e nao tem um pIV (lolada)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por possessed, 7 de Maio de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1819)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

CD Copy Master 24X 7 Drive CD Duplicator

Price: $2195.00

CD Copy Master 24X 7 Drive Duplicator

e há ainda quem fale que os putos fazem pirataria, os putos nao têm disto la em casa

2. hmf

hmf Power Member

LOL, essa é mesmo à firestarter :) ...., mas o pacote quase que dá para não comprar um P4 com essas capacidades ....

3. possessed

desculpem mas nao consegui registir a colocar aquilo assim

4. The Zombie

The Zombie Power Member

Essa devia de estar nas anedotas.:-D

5. Morpheus

Morpheus Banido

é mm dakela ... o sr. ker knts copias? ok ... aguarde 8 minutos s.f.f. ... o pagamento é a saida ... :-D :-D :-D

6. Crusher

Crusher Power Member

Bem não estou a ver ninguém a gastar mais de 420 contos para ter 7 gravadores...
    O piratas até agradecem a empresas destas que montam computadores destes... desde que seja bom negocio não há problema não é? :D

-CD throughput per hour 140 700 MB CDs
    -Sets up in minutes, just plug into AC, load master into CD ROM and blanks into CD Recorders then press ENT
    -Standalone IDE to IDE CD duplicator
    -Copies directly from CD Rom drive to seven 24x CDR/RW recorders with the touch of a single button.
    -Copies data and audio CDs as well as Video CDs and a majority of current CD formats
    -Easily makes compilation audio CDs (copies different tracks from different CDs).
    -Total of four buttons and one LCD with intuitive menus for a wide variety of capabilities
    20 Gb hard disk that can store 17 CD images in partitions ready for fast duplication
    -Audio line output jacks provide ability to play audio CDs from CD ROM or first CDR/RW for checking masters as well as copies
    -Activity log shows details of all recording events
    -Complete stand alone unit with no computer attached
    -Full-feature support for Audio CD recording including unlimited MP3 ripping
    -Simulation mode to ensure recording stability
    -Extensive built-in diagnostics that tests the memory, hard
    disk, CD ROM and CDR/RW

-Verification of recorded discs to original image - only good copies are ejected. Bad disk due to media are only ejected once the ESC button is pressed.
    -Self diagnostics
    -Easy operation - no training or software to be learned

É incrivel... até verifica se os CDs estão em boas condições ou não... :-D

7. Caspanatola

Caspanatola Power Member

E já agora para deixar o trabalho mais profissional que tal uma desta

Características
    Impressão com jato de tinta

Resolução máxima de 1200X1200 DPI (menos que 2 minutos por CD)

Resolução padrão de 600X600 DPI (1 minuto por CD)

Impressão rápida (600x300DPI)

Compatível com a maioria dos programas Windows 95/98/NT e Mackintosh

Tinta de secagem rápida

Imprime fotografias, textos, logotipos, desenhos etc..., com nitidez.

Imprime em CD-R, CD-RW, CD-ROM, DVD, DVD-ROM, DVD-R

E depois é só ir em http://www.cdcovers.cc e pegar as capas e layouts dos CDs

8. Raptor

Raptor OC Legend

Não é por nada mas ja fizemos assistencia a duas torres dessas, mas eram só com 6 CD-RW!!!

9. Morpheus

Morpheus Banido

so falta tirar cafés e perguntar se ker com ou sem adoçante ehehehe

10. jfbbms

jfbbms Power Member

Pois o meu pai tem uma impressora de cds desses.... o pior é arramjar cds desses brancos por cima pra impremir na impressora.... Por isso se encontrarem é do estilo, são logo 500 cds de inicio e digam-me ...

11. Harper

Harper Power Member

Já pensaste em arranjar umas etiquetas "press it" que se colam nos CD's?

12. possessed

à uns anos (2-3 maximo) lembro-me de comprar cds sony mesmo proprios para impressao, na altura eram 500paus cada 1 err, nao sei se ainda existem, e se existerem sao mais baratos de certeza

13. apoc

apoc Power Member

se não estou enganado a hi-space também tem desses cd's para impressão. acho que o representante em portugal é a duplisoft

Partilhar esta Página