1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem gosta de INTEL 955EE

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por PsycoMen, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 60; Visualizações: 3254)

1. PsycoMen

PsycoMen Power Member

aqui vão alguns sites com reviews deste aquecedor :joker:, desculpem não poder ser imparcial...

Xbitlabs
    Anandtech

2. Zarolho

Zarolho Power Member

Por acaso estes novos processadores Presler/Cedar Miller, de nada tem de aquecedores. As temperaturas até agora registadas por alguns benchs no XS, revelam que são até bem "fresquinhos".

Esse handicap sobre o aquecimento dos Prescoot já são old news e uma vez mencionados actualmente é revelador de desconhecimento face ao presente.

3. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Sim comparados com os Prescoot sim, mas eu não comparo Intel com Intel, eu comparo com AMD e qualquer que seja o A64-X2 ou Opteron os consumos de energia não tem nada de igual e 300+ watts para o cpu é muito.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Consumos de energia são diferentes de temperaturas... As temperaturas destes novos Intel andam muito perto dos Venice... Tanto k já vão nos 5Ghz a AR...

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Nunca puseste as mãos num 3500+ Clawhammer que já tive, ou num opteron 150 como eu tenho agora, para estares a dizer isso.;)

6. massacre

massacre Power Member

Eu tenho um 3500+ Clawhammer e posso dizer que são muito quentinhos =P

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então e agora no inverno não são bons ? Eu tenho um Venice e morro de frio ! Se tivesse um desses sempre dormia mais quentinho heh...

8. PsycoMen

PsycoMen Power Member

mas não se esqueçam que não falo de overlclock, que assim claro todos chupam, estou a falar de stock idle/load, mas acima de tudo falo da potencia que consomem.

ora vejam xeon VS opteron

e não esqueçam a Edp agradece :lol:

9. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Tão mas afinal são as temps, watts ou Intel? Começaste por falar em aquecedores, e em iddle ou load mesmo sem overclock estes processadores que falei não são nada frescos os X2 idem e os FX nem se fala principalmente o de 130 nm, fresquinhos são os Venice isso sim.

10. PsycoMen

PsycoMen Power Member

axo que falar de tecnologia de 2 anos atras face a um cpu com 2 semanas não tem nexo nenhum, apenas lancei a thread pois li as review dos sites que mencionei, e achei por bem postar.

disse que eram aquecedores pois é o que intel tem vindo a desenvolver. apesar de estes estarem melhores(fresco e rapidos) que a serie 8xx, contudo mais quentes que os actuais topos de gama da AMD.

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Os Opteron RECENTES são quentes como tudo...

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só se forem os vossos :P O meu a ar não passava dos 40ºc a ar com 1.7 volts no lombo em load

13. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL...1.7v espero que isso não seja pro dia-a-dia

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

O teu Opteron com 1.7 pro dia a dia não passava dos 40º ? Tens o sensor da board avariado :P Ou então tens o reservatório da água dentro de gelo...

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

claro que não

Cooled by XP 90c... Porque os vossos andam a 90ºc nas mesmas situações :p

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Em Load ? Epah duvido "ligeiramente" mas pode ser realmente dos sensores... Eu tou com um XP90C e uma Tornado de 92mm e com o Venice a 1.6 de vcore tenho cerca de 40º em full load, ora mete-lhe mais 0.1 e num Opteron... Não sei que fan tens nesse XP90c :)

17. silverkzar

silverkzar Power Member

Pelo menos em consumo estes novos intel deixam mt a desejar face aos opterons...
    E n impressionam nada em termos de desempenho
    Beneficios só para os accionista da edp:001:

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uma noiseblocker 92 mm... Não é avaria dos sensores, o cooler estava pouco quente:009:

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Talvez seja avaria dos meus :P O meu cooler qd diz k tá a 40º em full load tá completamente frio...

20. jfbbms

jfbbms Power Member

voces ainda se fiam nos sensores das boards? que cada bios é uma temperatura diferente?

pois..

Partilhar esta Página