Para quem gosta do CS

zer0

Portugal@Home Member
Alguma coisa é vos familiar?

cs6.jpg
 
Sem dúvida! Aquelas árvores não enganam! São portuguesas, pois claro! ;)

O vagão está muito bom, cópia muito, muito boa. Parabéns a quem teve a paciência para o fazer.
 
Já tinha visto essa pic, está muito boa mas realmente não poderia ser de um mapa jogável. O vagão tem demasiado detalhe e as r_speeds seriam simplesmente obscenas. De certa forma, é pena o CS não se ter baseado num motor mais poderoso que o do half-life, mas pronto...
 
Originally posted by Korben_Dallas


Isso vai mudar qd chegar o Condition Zero 8o

Sorry, mas tenho que dizer isto, aki vai

.. ROTFLOL

Prontos :p

O motor do Condition Zero axo que nem chega perto do Quake2, embora tenha semelhanças, eu já vi os pics, é mesmo mt fraco.

Mas isso é o ponto forte do jogo, dá em tudo ....

Eu queria ver o CS se o Global Operations tivesse o mesmo motor ..ROTFLOL
 
Pah acho que os gráficos não estão assim tão maus... alias não sei se ja pensaste nisso mas desconfio que os delays ao jogo sejam por causa disso...

Mas anyway o CS tb tem sucesso porque corre bem em qq máquina... e olha que os gráficos não fazem falta nenhuma... :rolleyes:
 
Hum...isto faz me lembrar o skinning que eu estava a fazer para o gta3 (estava a mudar os carros dos xuis do GTA3 para os carros da BT portuguesa :-D)...isto, claro, foi-se com os porcos pois o meu disco morreu :|
 
Que barbaridades... o HL usa o motor do quake2, os HL2 e CZ usam um motor grafico novo

CSCZotaku_screen.jpg


E até podia sair com graficos do spectrum, pq continuaria a ter a A jogabilidade e O feeling, com que os outros continuam a sonhar...
 
Já agora, os gajos da fraglider fizeram um video com altos massacres, são 150mb que valem a pena, esta na oni portanto os consumos nao sao problema.

ROFLOL O FILME E UMA M**** aquilo nao é saber jogar CS. As unicas frags de jeito ali sao as do Cyber e do Brain.... de resto akilo e tudo um nojo de players a jogar.

CS r0x0rs (ihi NoX.CS ainda mais :P).... but is BF1942 taking everything ?
 
bem, tou a sacar o filmeco e depois logo comento..

nem gosto de jogar na fraglider, é só fuções de matança. e o espirito de equipa n existe. cambada de animais.. será q sonham q existe uma coisita chamada DEATHMATCH?? hello??
am i alone in the world?? FDS!:mad:
 
Back
Topo