1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem goste de consolas e fotografia

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por matutolas1974, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1002)

1. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

2. DiegoV

DiegoV Power Member

Confesso que não conhecia o jogo, mas o conceito agrada-me bastante. Vamos lá ver o que sai daí :D

3. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Quando vai sair?
    Vai sair po pc?

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ja existe um para pc
    africa photo safari acho eu

5. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Vai sair para PS2 ??

6. matutolas1974

boas

o mais certo é não sair para ps2,deve ser só para consolas de ultima geração como a ps3.
    tambem gostava que saisse para ps2 porque assim podia comprar este jogo,porque tão cedo não vou investir numa ps3.

abraço

7. OldMan

OldMan Power Member

8. Maxx77

Maxx77 Power Member

este jogo é exclusivo para a PS3.
    alias, nao é certo que saia na Europa :S

portanto, ps2 ta posta de parte, bem como pc (neste caso, nunca existiu), ou x360

9. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Por acaso confirmo existência para PC, porque o tenho ;)
    Agora para PS2 já não posso dizer.

10. Elijah Price

Elijah Price Power Member

|ferrari| tens a certeza que estás a falar do mesmo jogo?

O Afrika no PC? Isto é um jogo exclusivo para PS3 e em princípio será lançado apenas em solo japonês.
    Vê lá isso melhor, que deves estar a confundir com outro jogo. ;)

Editado: Confundi a data de lançamento com a de outro jogo, o que me levou a dizer antes de editar que o jogo seria lançado apenas em 2009. De facto, este jogo estará prestes a ser lançado mas mantém-se como exclusivo PS3.

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  11. Frabex

Frabex Power Member

Secção errada.

12. Elijah Price

De acordo com o que penso ter sido a ideia inicial de quem abriu o tópico (presumo pelo título do mesmo) não me parece que seja a secção errada. À partida pode não parecer a mais indicada mas tanto podia estar na secção dos jogos recomendado a quem gosta de fotografia como pode estar aqui. Para quem gosta de fotografia, mesmo que não ligue muito a jogos, também deve ter sido engraçado ver o que se consegue fazer quando o seu passatempo favorito cruza o passatempo favorito de outros.

13. matutolas1974

boas

penso que não esteja na secção errada pois penso que é um jogo bastante interessante para quem goste de fotografia,embora tambem pudesse estar na secção de consolas mas penso que ai não estaria a informar quem realmente gosta de fotografia.

abraço a todos

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  15. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao vejo pq, e certo que e um jogo, mas e de fotografia, kantos jogos conheces de fotografia?
    axo a divulgacao do mesmo nesta seccao totalmente apropriado, se este tipo de jogo fosse banal, ai concordava ctg, mas nao e.

16. andré ferrari

Staff Member

Também tem o nome Africa, daí a confusão.
    Mas o nome completo é conforme disse o adolfo dias onde se pode ler (versão inglesa):

"Wild Earth sends players of all ages on a breathtaking safari through the plains of Africa.
    Their mission: to explore the wild and capture on film the essence and beauty of the natural world around them. Your photos become an integral part of articles that are created from your own experiences!

The state of the art 3D engine allows players to immerse themselves in the rich detail and beauty of the African ecosystem. Wildlife, including lions, zebras, wildebeest, cheetah and many others are animated in stunning realism and accuracy."

;)

17. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Porreiro! Finalmente podemos exterminar à vontade os bichos todos porque quem quiser fazer safaris sempre pode comprar uma consola. :D

18. Elijah Price

|ferrari| e já agora, que tal é esse?

19. andré ferrari

Staff Member

É porreiro. Não sou grande aficionado por jogos, mas só numa de experimentar.
    Ainda estou a perceber algumas coisas, nem tenho jogado muito.
    Sou mais PES :p

edit :demo

Partilhar esta Página