Para quem ja corre o boinc: F.A.Q.

Facies

Portugal@Home Member
boinc.JPG

bem hoje a tarde meti o meu a bombar.. pelas 14h.. e cheguei agora a casa e tenho isto assim.. hum
pelo que vi a prioridade so seti é emsmo muito baixa.. ate o wimap lhe da nas orelhas..
hum
acho isto bue lento
:(
 
No File tens:
Run Always
Run based on preferences

Seleccionem Run Always, é mais rápido.
Se meterem o 2 ele está sempre a conectar a net ou a fazer
tentativas e outras tralhas e abaixa tb a dita prioridade.
As 2 WU estão sempre no máximo a mastigar.
 
BOINC Beta Test Help Desk

Work unit and result files will be about the same size as now. The black-hole detection project will use somewhat larger work units, on the order of 1 MB.
Por isso é que isto anda a demorar 10 horas pra processar um WU.

Site porreiro com Estatísticas:
link Portugal em 20º lugar e nem tamos nós lá ainda!
e20.gif
 
Última edição:
Originally posted by AVxAMD
Boas Nemesis11.
Tem, tu e eu já estamos a salvo relativo a isso.
Um abraço.

Oi.

Isso é bom. Só tenho um problema :D.
Corro o setup e não me aparece nada para instalar........nem fica nada bloqueado no task manager.
Nada. Clicko duas vezes.........e nada........lol, não me acontecia uma destas à muito tempo.

Tenho que ir dar uma vista de olhos ao forum.
 
Isso acaba por mandar depois de teres algumas feitas... é muita esquesito... :rolleyes:
Melhor ainda, só recebes o creditos quando forem processadas outras WUs iguais às tuas, por outroos utilizadores, e que tenham resultados iguais para garantir que foram bem processadas e ninguem anda a fazer cheating. Pelo menos é o que entendi.
 
Originally posted by Toutatis
Isso acaba por mandar depois de teres algumas feitas... é muita esquesito... :rolleyes:
Melhor ainda, só recebes o creditos quando forem processadas outras WUs iguais às tuas, por outroos utilizadores, e que tenham resultados iguais para garantir que foram bem processadas e ninguem anda a fazer cheating. Pelo menos é o que entendi.

isto é uma treta.. fdz.. desliguei o boinc e voltei a ligar.. efdz esta ***** perdeu as 2 wu's que ja iam a 50% e depois fez download de novas wu's..
fdz
que bosta
nao percebo nada disto.. ainda mando esta porra com as couves
:'( :'(
 
Boas.
É assim.
Quando estás ligado á Net e este ainda não as enviou,
faz click em cima das WU com o botão direito e selecciona
Update.

Os stats (créditos) feitos não são visualizados logo,
para o fazeres fazes o mesmo,
ou seja vais a Projects e click em cima da linha que tem o
teu nick/profile com o botão direito e selecciona
Update.

Facies vai ao Tab Messages e vê o log, pois está lá o porquê
de ter berrado essas 2 WU.

Um truque:
Quem tem Sistemas Dual ou HT vão ao Task Manager e subir
a prioridade das WU.
Eu com isto passei de 10h para 8h. :)
Um abraço a todos e espero ter ajudado em algo.
 
Boas,
alguem sabe porque e que umas WU's dao mais creditos que outras...
Ja tenho 6 enviadas, mas so 4 e que tem creditos dados...

outra coisa com piada, numa WU deram-me mais credito que o "pedido"... pedido era 14,?? e ele deram-me 19,?? ...

este e esquisito...

Fiquem bem
 
Facies,

O BOINC funciona por créditos e não por WU como antigamente. Ou seja, podes demorar 20 horas para fazer uma WU, mas essas 20 horas são-te compensadas duma forma superior do que se fosse uma WU apenas feito em 10 horas.

Ou seja, conta o trabalho que efectivamente a WU dá a crunchar e desaparecem aquelas "manigâncias" das WUs com angle range especiais que eram crunchadas num instante e valiam o mesmo das mais demoradas.


Telles
 
Originally posted by Nemesis11
Eu desisto........

Não consigo instalar..........Fica para a proxima.

Oh well, deixa cá procurar outro projecto interessante.

Isto é a versão beta do projecto. Oficialmente ainda não existe, nem sequer aparece nenhuma indicação na pagina principal do SETI. É suposto ser para pessoal que se dá ao trabalho de tentar instalar e reportar os erros que tem. A versão final ha de ser intuitiva.
 
Originally posted by Toutatis
Isto é a versão beta do projecto. Oficialmente ainda não existe, nem sequer aparece nenhuma indicação na pagina principal do SETI. É suposto ser para pessoal que se dá ao trabalho de tentar instalar e reportar os erros que tem. A versão final ha de ser intuitiva.

Tinha a impressão que já tinha havido uma versão beta.
Então isto é uma versão beta aberta ao publico em geral? Isso é estranho, não é assim que costumam decorrer as betas......além disso o nome da versão não indica isso ( BOINC 2.12 )..........mas ok, não interessa.

Andei a acompanhar uma thread com um user com o mesmo problema que eu, mas ninguem soube responder ( pelo menos até agora ). Vou estando atento.

EDIT: Reparei agora no banner "Boinc beta test"......lol
 
:P

Isto na versão 2.2 já n devia ter tantos erros..

Tens aqui um forum onde podes indicar os problemas que estas a ter que lá pelo meio há respostas do pessoal que anda a mexer no código a indicar se já estão a tratar do problema ou se é desconhecido.
 
Boas.
É só para dizer quem tem a versão 2.11 instalada já pode
instalar a nova versão 2.12.
Para quem não conseguiu instalar a 2.11 que tal agora tentar
a 2.12?
Pode ser que já dê para instalar.
Um abraço a todos.
 
2.14

e a nova versao saiu hoje.... 2.14

vou instalar... ver no kék isto da... :P

EDIT: bom.... nas messages diz "resuming activity"... suponho kisto seja a sakar a unidade... vou ao netcount só nakela de comfirmar... ta a sakar internaciunal mas...... isto leva é uma eternidade.... isto com netcabo....

EDIT2: LOL.... eskeçam o keu disse.... é mm lhamiçe... até o pessoal se habituar a trabalhar com isto... tou ah 10 minutos com isto e ja fiz koisas mm digno de uma "loira"... LOL
 
Última edição:
Eu acho que o sistema de crédito é que está muita foleiro. Um gajo é posicionado pela media de WU que está a fazer e não pelo total que tem... :confused: Ainda por cima a media desce rapidamente, pelo menos agora que não tenho feito nada par o BOINC caiu a pique. Ando para chegar às 1000wu no SETI pra depois me virar para aqui por inteiro. :D
 
text mode

ja agora..... alguem sabe se isto vai ter versao modo de texto?? é k pelo k vi no task manager do windows.... tem um servico setiathome e tem outro servico boinc_gui.exe.... por outras palavras... isto ja é modo de texto mas com um gui em cima?? tipo seti hide???
 
Back
Topo