1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem já jogou F.E.A.R.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Archangel, 7 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 802)

1. Archangel

Archangel Power Member

Ora boas

Instalei hoje o F.E.A.R. e mal comecei a jogar notei algo fora do normal, sempre que pressiono o rato para disparar um tiro, a arma dispara mais que uma bala, nao importa a arma que esteja a usar. A duvida que tenho é se isto é normal? Ainda há pouco cheguei a uma zona em que apanho uma especie de lança granadas e por casa disparo manda 3 granadas!! >( Existe alguma forma de evitar isto?

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Não me acontece isso, instala o Patch 1.3 e ve depois. Essa situação que colocas não acontece nem no F.E.A.R original, nem no original com patch depois para não me pedir o Dvd original, 50 euros pelo Dvd é obra mas a namorada ama o jogo e comprei, mas admito que foi uma boa compra :). LOL

Mas é como te digo, instala por favor o patch 1.3, talvez te resolva a situação

Abraços

Última edição: 7 de Maio de 2006
  3. Archangel

Archangel Power Member

Estou a utilizar o patch fear_update_engb_100-102_103. Ocorreu-me agora a ideia que possa ser do rato, um Razor Copperhead. :'( Pelo menos assim já sei que nao é do jogo.

Cumps

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a mim tambem me acontece isso...:\

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

a mim ja me aconteceu varias vezes principalmente se eu matenho o botao do rato premido por mais de 5/10 segundos, mas se teres um outro toque no rato ele para logo, pensein que fosse do jogo mas pelos vistos e um possivel bug, nada que me impedisse de desfrutar deste jogo bruttal

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aqui dispara-se normalmente... Nunca experimentei lá deixar o dedo...

7. mad marshall

mad marshall Power Member

Bem, F.E.A.R., pra mim o melhor jogo de sempre.
    Eu joguei e recomeçei-o a uma semana, mas hard. Nunca me aconteceu essa situação.
    Para mim deve ser do rato, aliás só agora instalei a patch 1.3, por isso.
    Mas experimenta voltar a instalá-lo e ver se te ocorre o mesmo.
    Já agora, a mim aconteceu-me uma cena mto estanha. Numa parte do jogo, á um "boot" k nao se ve, axo que deve tar numa parede, tanto k fartei-me de "morrer" e nao sabia de onde, só reparei numa das vezes, k ele lá tava. Ainda nao la cheguei outra vez, mas é kando se vai tentar resgatar a filha do "nao sei kantos" do Fettel.
    Alguem sabe de algo?

8. azeiteiro

azeiteiro Power Member

9. mad marshall

mad marshall Power Member

Boot! Foi a única palavra k me veio á cabeça. Vou chamar-lhe o k ???
    Boneco,,,

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Um bot na melhor das hipoteses :P

11. Melinha

Melinha Power Member

Nas duas situaçoes aqui expostas nunca me aconteceu nenhuma....

É o melhor jogo de todos os tempos na minha opinião... Em tiros nunca me aconteceu isso, é normal...

Em relação tambem ao bot que aparece na parede muito estranho, tens a certeza que ele esta numa parede? Nunca me aconteceu isso....

12. azeiteiro

azeiteiro Power Member

foi bug...

Partilhar esta Página