1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Para quem joga GUILD WARS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lohor, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 642)

1. Olá, gostava de reunir opiniao do pessoal, é que estou pa comprar GW e nao sei q versao hei-de comprar. (prophecies, factions ou nightfall)

Obrigado.

2. silenx

silenx Power Member

Qualquer uma das versões é independente uma da outra. O Prophecies foi a 1.ª, o Factions a segunda e mais recentemente o Nightfall.

Não sei quais são os teus objectivos, se jogar para te divertires jogando pve (contra o mundo) ou jogares mais virado para competição (pvp).

Se estiveres a pensar em pvp será sempre bom ter todas as expansões, de modo a teres as skills todas para as personagens (o que trás vantagens óbvias para um ambiente pvp).

Se estiveres a pensar em pve e em jogar para experimentar, compra o Prophecies, p.e., pois é a 1.ª expansão, tem uma boa história, custa 30€ ou menos nas lojas...e se realmente gostares muito..no futuro talvez queiras comprar os outros dois..

Também podes ficar a saber que se tiveres os 3 jogos podes "ligá-los" todas na mesma account e viajar entre os 3 mundos com as tuas personagens, e usufruis das skills e personagens e outras coisas em qualquer uma das expansões.

3. obrigadissimo pela explicaçao silenx :))

:kfold:
    - Lohor

Partilhar esta Página