Para quem nao gosta do AllSeeing Eye

XpuritanX

Power Member
Boas pessoal, eu pessoalmente uso os dois programas, o All Seeing Eye e outro de novo Hlsw. O primeiro ja foi referido pelo Raptor, quanto ao segundo tem um layout muito simples e melhor, so tendo um problema que é o facto de nao ter um server centrar que te envia os servers depois do browse, sendo o user obrigado a colocar la os ips.

Podem visistar o site oficial em : http://www.hlsw.org/

Abraços
 
server central?

XpuritanX, ao que te referes em concreto? Acho o ASE um software completíssimo... ok, falta-lhe a integração com o Trillian e/ou Miranda. :)

De resto, como diz o banner na Clanbase "it owns other server browsers". Até o tenho registado, legamente.
 
O all seeing eye e bom, mas o outro tem um layout mais atraente e moderno, o ase e mais completo mas este e muito bom tambem.
Como disse: "Para quem nao gosta do ASE" ;)
 
Quem não quiser usar software de 3ºs, basta que façam unzip e copiem o seguinte ficheiro para a pasta MAIN do MOHAA, e no multiplayer abrirem a consola e escreverem:

exec techzone.cfg

Quem é amigo?
 

Anexos

  • techzone.zip
    167 bytes · Visualizações: 15
Última edição:
epah tentei e n consegui....e keria mm NAO usar o ASE :)

no place do IP mete mos isso de exe techzone.cfg ou tou a baralhar a coisa...

é q n consigo entrar no server ... :'(
 
Não...

Quando seleccionas multiplayer, tens que chamar a consola com a tecla "\"

Aparece-te um prompt assim:

>\

Tens que apagar o \ , de modo a ficar isto na linha de comandos:

exec techzone.cfg

Simples....
 
kazuzão isso é completamente desnecessario

custa muito fazer copy de "connect um.endereço.ip" e fazer paste (ctrl+v) na consola do MOHAA ??????
 
Originally posted by Dentall
kazuzão isso é completamente desnecessario

custa muito fazer copy de "connect um.endereço.ip" e fazer paste (ctrl+v) na consola do MOHAA ??????

[offtopic]
Ólhó Dentall!!! Então ainda tens mau feitio? Andas desaparecido!
[/offtopic]

:D

Hugs.
 
Por acaso ja pensei varias vezes em registar o ASE legalmente, pois saem versões novas, que interagem melhor com o steam e isso, e nao ha nenhuma forma de evitar alguns problemas causados pelo nao registo ou pelo registo ilegal.... alguém me sabe dizer o preço do registo do programa? Se for pouco, penso nisso....

EDIT: tive a ver, e o registo "lifetime" são 30 dólares. Até é decente... De qualquer forma, qual dos registos (para os que registaram), fizeram? SWReg, Digital Candle ou ShareIt! ?

Outra pergunta, podem 2 pessoas estar online com o mesmo registo? É que se sim, eu e um amigo meu comprávamos a meias... senão, compro sozinho...
 
Última edição:
Eu usei a digitalCandy... foi uma questão de minutos entre o registo e a chegada do Serial... ( MBNET POWA :D )


Em relação a estarem 2 users ao mmo tempo n te sei dizer sobre isso... comprei mmo para mim apenas :001:
 
Obrigado pela resposta |BAS| :)

Agora só agradecia a quem ja comprou, se ja testou por exemplo 2 pc's a pesquisar ao mesmo tempo, com o mesmo registo, para confirmar se dá ou não.

Obrigado
 
Nunca mais me lembrei deste topico... tenho o ASE no portatil e no desktop mas qndo o ligo simultaneamente o ASE no 2º PC diz q o registo ja ta a ser usado por outra pessoa e fica em versão trial...
 
Back
Topo