Para quem netvisão leiam isto sff

Não vou assinar, por várias razões, mas principalmente porque: 1º quem redigiu isso devia ter vergonha ao escrever e publicar uma coisa desse género "serviços mais bem melhorados e tal ficam mais atractivos para os utilizadores". Depois, comprar a Netvisão com a Netcabo é de loucos. Prefiro ter os limites, a ter os problemas de ligação, quebra de velocidades, estabilidade da linha, e afins que os clientes da Netcabo têm e tanto se queixam.

Se a Netvisão tem o serviço que tem (por muitos considerado o melhor a nivel qualitativo), acho que pode agradecer aos limites que impõe.

Quem quer ligações para estar o dia todo a pastar e a sacar, tem muito por onde escolher. O problema é que as pessoas querem tudo ao mesmo tempo, e não sabem dar valor ao que têm presentemente, até o perderem.

Cumps.

P.S: Não, não trabalho para cabovisão, mas sou cliente há mais de 5 anos.
 
o BonJouR disse tudo...

as happy hours no inicio eram das 0:00 as 8:00 e foi o q se viu, a partir da meia noite jogar online era mito >( daí q dps tenham mudado o inicio das happy hours para as 3:00. curtar nos uploads = mula's a pastar o dia todo e dps queixem-se que as velocidades estão mas.
se é para melhorar que aumentem as velocidades de download e upload desde que o serviço se mantanha...senão é melhor não inventar.
 
Pessoalmente não concordo com o conteudo da petição. Tenho o Mega Pack com 1mbit e saco cerca de 80Gb por mês juntando o limite à happy hour. As velocidades que tenho são as que pago e para alguém que já teve a Netcabo e que gastava horas sem fim ao telefone na tentativa de resolução de problemas, a Netvisão é uma benção.
 
jjoao disse:
Pessoalmente não concordo com o conteudo da petição. Tenho o Mega Pack com 1mbit e saco cerca de 80Gb por mês juntando o limite à happy hour. As velocidades que tenho são as que pago e para alguém que já teve a Netcabo e que gastava horas sem fim ao telefone na tentativa de resolução de problemas, a Netvisão é uma benção.

Tu tens a velocidade k pagas eu ñ tenho a mesma sorte!

Operadora: Cabovisão
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 512Kbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2005-04-04 00:50:32
Data de Fim: 2005-04-04 00:50:51
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 19.598 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 393.50kbps
Pode realizar downloads a 49.19 KB/sec.
 
Bem mais um que não concorda! HH estão bem como estão, os uploads concordo que conte, porque caso contrario era so ver pessoal com a mula td o dia.
Em suma tenho Netvisão a volta de 5 anos e não estou pensar em tão cedo trocar. Esta muito bem como esta e se subirem as velocidades como os rumores dizem ainda melhor.
 
night_sign disse:
Tu tens a velocidade k pagas eu ñ tenho a mesma sorte!

Operadora: Cabovisão
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 512Kbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2005-04-04 00:50:32
Data de Fim: 2005-04-04 00:50:51
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 19.598 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 393.50kbps
Pode realizar downloads a 49.19 KB/sec.

Não sei onde sacaste o ficheiro, se foi o teste mesmo na página da Cabovisão. De qualquer maneira, estamos a falar numa diferença de +- 14KB/s. Isto numa hora normalmente a que toda a gente anda a jogar online. No entanto, tens razão, não é a velocidade que contrataste e aí só tens é que telefonar para lá, que testem a tua linha, porque por vezes pode ser algo simples. Agora, uploads não contarem como tráfego ?? Olha, prefiro isso mil vezes a ter limites nacionais e internacionais.
 
E para quem quer ultrapassar o problema dos limites de upload, basta usar o netlimiter. Por exemplo, eu tenho a ligação de 256kb, durante o dia (tem um scheduller :) ) e enquanto tenho menos de 70%, meto o upload a 1kb e saco a 24kb; na altura das happy hours subo o upload para o máximo. Com isto já com o desconto das happy hours:
---------------DOWNLOAD--------UPLOAD
2005-03-18___1.274.484.391_____213.186.057
2005-03-19___1.446.446.276_____252.032.394

uso o emule ;)
 
a unica coisa que pedia era que melhorasem os routings para os outros paises pois nesta ultima semana tenho tinho muito packet loss na ligação assim como 2 colegas meus de netvisao :/
 
axo que o netvisao deve ter pelo menos um departamento que faça estudos de mercado.
Tenho netvisao/cabovião/netphone a sensivelmente 4 anos se não me engano e ate hoje não tive nenhuma razão de queixa. Para ser sincero o unico prob que tive foi com o telefone que me deram mas que acabaram por trocar por um novo.
Quanto a essa publicação acho que não tem pes nem cabeça nem ponta por onde se lhe pegue
 
No início do mês, há "sempre" problemas para o estrangeiro. Presumo que seja a sede dos leechers a atacar. Felizmente, que a coisa está controlada. Mais uma vez digo, a Netvisão tem a qualidade que tem devido à sua (boa) política de acessos.

Quem quiser melhor, que recorra ao mercado. O que não falta aí são opções para leechers, por exemplo: Oniduo, Clix e Via.networks.
ideadevil.gif
 
Para akeles que gostam de dizer mal da netcabo

Operadora: Não Sei Responder
Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MB
Data de Inicio: 2005-04-06 21:10:51
Data de Fim: 2005-04-06 21:11:12
Dados Transmitidos: 9630.18 KB
Tempo de Download: 20.937 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 3.68 Mbps
Pode realizar downloads a 471 KB/sec.

preciso de dizer mais alguma coisa?
 
MightyFox disse:
Para akeles que gostam de dizer mal da netcabo

Operadora: Não Sei Responder
Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MB
Data de Inicio: 2005-04-06 21:10:51
Data de Fim: 2005-04-06 21:11:12
Dados Transmitidos: 9630.18 KB
Tempo de Download: 20.937 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 3.68 Mbps
Pode realizar downloads a 471 KB/sec.

preciso de dizer mais alguma coisa?

precisas de dizer a velocidade contratada, eu por exemplo nao sei quais sao as opções que a netcabo dispõe a nivel de velocidades... Se tens um serviço de 4mbps e a largura de banda util que tens é 3.68 estás mal servido :rolleyes: ou nao é?
 
MightyFox disse:
Para akeles que gostam de dizer mal da netcabo

Operadora: Não Sei Responder
Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MB
Data de Inicio: 2005-04-06 21:10:51
Data de Fim: 2005-04-06 21:11:12
Dados Transmitidos: 9630.18 KB
Tempo de Download: 20.937 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 3.68 Mbps
Pode realizar downloads a 471 KB/sec.

preciso de dizer mais alguma coisa?
E o que tem o teu post a haver com isto?
 
SUp3rFM disse:
E o que tem o teu post a haver com isto?

Principalmente porque foi mesmo a despropósito. Se ele quiser eu também digo a um amigo meu que tem cabovisão 1Mbit@4Mbits para vir aqui colocar os resultado.
 
estas petiçoes ja parecem "mãe dá-me um chupa, dá-me um chupa.. ok não dás, mas também não como a sopa." get a life...... tenho cabovisao há 3 anos, e continua a ser o meu isp de eleição.
 
Luka disse:
precisas de dizer a velocidade contratada, eu por exemplo nao sei quais sao as opções que a netcabo dispõe a nivel de velocidades... Se tens um serviço de 4mbps e a largura de banda util que tens é 3.68 estás mal servido :rolleyes: ou nao é?

lol, a minha velocidade contratada é de 1mb, e nao não tou mal servido, pq os 4mbs nunca sao reais tens ke descontar cerca de 4%, o que da ± 3,8, se ronda os 3,7 axas que tou mal servido?


Acerca do que é que isto tem haver com o post, pa quem não percebeu eu faço um desenho, So leio ppl a dizer que prefere ficar com os 128kpbs, pq senão perdem estabilidade de ligação, e os limites tão xelentes, e bla bla bla, e que não querem ficar como a netcabo e não sei quê..


Então continuem la a pagar quase tanto como a concorrencia, com consumos maravilhosos, velocidades maravilhosas, fiquem todos assim. Mas não venham dizer que a concorrencia tem serviços maravilhosos porque não tem, o pior serviço é memso o da netvisão 128kbps, e limite de uploads onde é que isso ja se viu?? Não se desculpem que não querem ficar como os outros serviços, ja vos mostrei o meu, se axam que é mau entao fikem la com o 128.

Não se revoltem que não é preciso, se diguem disser nada, vai tudo ficar na mesma.

----------------

Refazendo o teste

Operadora: Não Sei Responder
Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MB
Data de Inicio: 2005-04-09 16:36:21
Data de Fim: 2005-04-09 16:36:42
Dados Transmitidos: 9630.18 KB
Tempo de Download: 20.266 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 3.80 Mbps
Pode realizar downloads a 486.59 KB/sec.
 
Última edição:
Back
Topo