1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem passou de Oni a Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bluei16_, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 641)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Assinei hoje 24mb :D

Digam me uma coisa, tiveram que cancelar a Oni ou eles cancelaram por vocês?

Para quem tem 24... que velocidades estão a conseguir? Qual a distância à central?

Cumps e obrigado

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Foi necessário cancelar e é sempre uma luta, enviar depois o fax com o pedido por escrito.
    Ultimamente as velocidades no meu caso andam de mal a pior mas já tive bons dias em 2 anos de clix.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois. Obrigado pela resposta. Gostava de ouvir mais pessoas

4. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Se o teu contrato com a Oni já terminou, uma carta com o pedido de cancelamento juntamente com os dados, assinatura e essas tretas todas basta para cancelares o serviço com a ONI.

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Eu sei. Mas na Clix disseram-me que costumam cancelar mas não me chegaram a dar a certeza se com a Oni cancelavam...

O problema também é que os gajos da Oni parecem melgas e continuas a receber facturas depois de cancelar, pelo que tenho lido

6. mashado

mashado Power Member

Bem tambem sou um dos infelises que tem oni, e estou tambem a pensar em mudar para a clix. Tenta saber se o periodo de fidelização ja terminou.

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Deixa lá que a oni 3 meses depois de eu ja ter clix mandava-me cartas a ameaçar retirarem-me a net caso não pagasse uma factura passada um mês após o meu cancelamento.
    Nunca me queixei da net com a Oni mas a nivel de serviço de facturação eram uma nódoa.

Partilhar esta Página