Para quem pensa que PC Gaming está a morrer....

Quantos destes são exclusivos aos PC's?
E quantos é que vão realmente sair?
Pergunto isto ñ ironicamente, mas pq alguns lá tem mt bom aspecto.

Fikem bem!
 
O PC nunca morrerá como "estação" de videojogos. Desde que haja uma constante evolução do hardware construido pelos "grandalhões" (AMD, NVIDIA) terão de haver maneiras de o experimentar e uma delas é através dos videojogos.

Estão aí bons titulos. Só esperamos é que sejam bem optimizados! :wvsore:
 
]cool[;1336401 disse:
Quantos destes são exclusivos aos PC's?
E quantos é que vão realmente sair?
Pergunto isto ñ ironicamente, mas pq alguns lá tem mt bom aspecto.

Fikem bem!


São todos esclusivos PC !!!!.. até ao Biosock.aí diz.. Multi-platfrom...

mas até lá... são muitos rts, rpg, simulation...todos esclusivos pc..

outra coisa sa que reparei..muitos jogos a usar o motor unr.3.. e o motor quake4 onde pára ?
 
São todos esclusivos PC !!!!.. até ao Biosock.aí diz.. Multi-platfrom...

mas até lá... são muitos rts, rpg, simulation...todos esclusivos pc..

outra coisa sa que reparei..muitos jogos a usar o motor unr.3.. e o motor quake4 onde pára ?

Exclusivos e multi-plantaformas, ñ são todos exclusivos.

Os que mais interessam são os RTS's, pq nem tem saido lá mts RTS's.

O motor do doom já deu o que tinha a dar... Agr é só Unreal 3 e CryEngine :D

Fikem bem!
 
O PC nunca morrerá como "estação" de videojogos. Desde que haja uma constante evolução do hardware construido pelos "grandalhões" (AMD, NVIDIA) terão de haver maneiras de o experimentar e uma delas é através dos videojogos.

Estão aí bons titulos. Só esperamos é que sejam bem optimizados! :wvsore:

Constante evolução, origina upgrades regularmente, o que dá cabo da carteira a quem quer jogar jogos recentes com boa qualidade. É a realidade dos jogos de computador.
 
Constante evolução, origina upgrades regularmente, o que dá cabo da carteira a quem quer jogar jogos recentes com boa qualidade. É a realidade dos jogos de computador.

Ora pois claro, eu ainda tenho a minha SNES onde jogo ao Gears of War... Ah, afinal não é bem uma SNES...
 
Ora pois claro, eu ainda tenho a minha SNES onde jogo ao Gears of War... Ah, afinal não é bem uma SNES...

Mas se saisse um jogo para a SNES ao fim de estes anos todos poderias jogar, se fosse um PC nem tinhas espaço para o instalares... é um exemplo.

Quando a 360 saiu se tivesses um PC de topo jogavas tudo no maximo, agr ao fim de um ano, ñ jogas tudo no maximo com esse mesmo PC de topo enquanto na 360 jogas na mesma com grafismo excelente.

Fikem bem!
 
eu abandonei definitivamente o pc gaming a partir do momento em que comprei a xbox360

mas o pc gaming está bem longe de "morrer"
 
]cool[;1336512 disse:
Mas se saisse um jogo para a SNES ao fim de estes anos todos poderias jogar, se fosse um PC nem tinhas espaço para o instalares... é um exemplo.

Quando a 360 saiu se tivesses um PC de topo jogavas tudo no maximo, agr ao fim de um ano, ñ jogas tudo no maximo com esse mesmo PC de topo enquanto na 360 jogas na mesma com grafismo excelente.

Fikem bem!

Não? Que saiba ainda saem jogos em que não precisas de uma central eléctrica para alimentares o hardware xpto do teu computador...

Tenho o meu sistema há mais de ano, e consigo jogar tudo o que sai. Grande parte com tudo no máximo, e alguns em que tenho de tirar algumas opções gráficas, e não é por isso que não os deixo de jogar e apreciar a qualidade gráfica dos mesmos...

É verdade que com as consolas consegues mais longevidade sem investimento. Mas não é com esses argumentos que a justificas. Aliás, a longevidade sem investimento mais tarde resulta numa perca de qualidade gráfica para as consolas, e um ganho considerável para os pc's. Porquê? Porque não são sistemas fechados a evoluções.

Ambos os sistemas têm vantagens e desvantagens. Cabe a cada um pesar as características e adaptar-se ao que achar melhor para si...
 
]cool[;1336512 disse:
Mas se saisse um jogo para a SNES ao fim de estes anos todos poderias jogar, se fosse um PC nem tinhas espaço para o instalares... é um exemplo.

Por acaso tenho aqui jogos da mesma altura da SNES (Que eu ainda jogava SNES) e ainda continuo a jogar... Nem te vou dizer quanto ocupam porque pronto, axo que não vale a pena... Mas se saisse um jogo pra o PC com os mesmos gráficos da SNES de certeza que tinha espaço pra ele...

Não é boa ideia comparar os a duração duma consola com um PC, porque no pc tens vários niveis de detalhe, na consola simplesmente tens de comprar a nova e pronto...
 
Última edição:
Não é boa ideia comparar os a duração duma consola com um PC, porque no pc tens vários niveis de detalhe, na consola simplesmente tens de comprar a nova e pronto...

Como assim? Nível de detalhe gráfico? É que para aproveitares constantemente o detalhe gráfico que o PC oferece tens que estar sempre a gastar dinheiro em gráficas...
Por exemplo, a minha 7800GT costou 375€, e agr (nem um ano tem) já ñ corre tudo no maximo sem suar mt, por outro lado, a minha 360 costou 280€ (sem promoções fica por 400€) e SEI que daqui a 2 anos vou continuar a jogar sem qualquer tipo de problemas... e nem me preocupo com um novo nível gráfico. E tenho gráficos melhores que aos actuais do PC (Gears of War :wow: )

De qualquer maneira o PC continua rei em duas coisas, nos RTS's e na jogabilidade, especialmente em FPS's.

Que podem ser corrigidos, facilmente. :)

Então pq que ñ veem corrigidos de "raíz"?

Fikem bem!
 
Última edição:
]cool[;1336764 disse:
Como assim? Nível de detalhe gráfico? É que para aproveitares constantemente o detalhe gráfico que o PC oferece tens que estar sempre a gastar dinheiro em gráficas...
Por exemplo, a minha 7800GT costou 375€, e agr (nem um ano tem) já ñ corre tudo no maximo sem suar mt, por outro lado, a minha 360 costou 280€ (sem promoções fica por 400€) e SEI que daqui a 2 anos vou continuar a jogar sem qualquer tipo de problemas... e nem me preocupo com um novo nível gráfico. E tenho gráficos melhores que aos actuais do PC (Gears of War :wow: )

Fikem bem!

Quando digo nivel gráfico digo que no PC básicamente baixo o nivel gráfico e um PC com algum tempo (uns 2 anos) corre os jogos na boa, mas quando sai uma geração nova de consolas normalmente as antigas não correm os jogos das novas...

Quanto aos gráficos do PC Vs Consolas isso dava pano pra mangas... (Por acaso também tenho o Gears of War para a Xbox360...)

E o que é que a tua 7800GT não corre no máximo hoje em dia ?
 
No Oblivion já se "engasga" em certos sitios, assim como no Call of Juarez.
Podia referir o Gothic 3 mas esse jogo foi a maior "caganita" que puseram no mercado... eu diria que aquilo mais parecia uma versão "ultra beta".

Mas numa consola temos geração nova de 5/6 anos em 5/6 anos, logo, estamos a falar em investimentos de 400/500€ (200/300€ se aproveitarmos bem) de 5/6 em 5/6 anos e mesmo dps de sair uma nova geração continuam a sair jogos, enquanto num PC, mesmo a escolher gama média, gastavamos sempre mt mais.

Fikem bem!
 
Sim mas aí estás a ver o PC como unicamente uma máquina de jogos... O valor adicional que o PC tem é precisamente pelas funcionalidades adicionais que também tem...

Eu sinceramente tenho brincado um pouco com a Xbox360 e até tenho achado piada aquilo... Mas falta lá o WoW + Teclado + Rato :P

Epah eu já tive muitas consolas e gosto de jogar em consolas, mas prefiro o PC porque não vou investir numa boa televisão pra jogar pq nunca vejo TV, agora quero ver se arranjo um cabo Xbox360->VGA pra ligar ao monitor e aproveitar melhor a consola...
 
]cool[;1336824 disse:
No Oblivion já se "engasga" em certos sitios, assim como no Call of Juarez.
Podia referir o Gothic 3 mas esse jogo foi a maior "caganita" que puseram no mercado... eu diria que aquilo mais parecia uma versão "ultra beta".

Mas numa consola temos geração nova de 5/6 anos em 5/6 anos, logo, estamos a falar em investimentos de 400/500€ (200/300€ se aproveitarmos bem) de 5/6 em 5/6 anos e mesmo dps de sair uma nova geração continuam a sair jogos, enquanto num PC, mesmo a escolher gama média, gastavamos sempre mt mais.

Fikem bem!

Exacto. Um PC de 1000€ dura cerca de 1 ano a correr a maioria dos jogos razoavelmente bem, enquanto uma consola de 300€ dura muito mais...

Além disso, estão sempre a inventar tecnologias novas para melhorar o realismo e gráficos dos jogos, e por vezes esquecem-se da jogabilidade por exemplo, que para mim é mais importante do que um jogo cheio de efeitos ultra-realistas que precisam de um PC de topo.

Se os jogos se "expandissem" mais, para correrem bem num PC de baixa gama como num PC de alta gama, era porreiro. O que acontece é que os requisitos cada vez são mais elevados, e os PC's inferiores ou correm o jogo numa qualidade muito má ou é para esquecer. Para não falar na questão de optimização dos jogos.
 
Sim mas aí estás a ver o PC como unicamente uma máquina de jogos... O valor adicional que o PC tem é precisamente pelas funcionalidades adicionais que também tem...

Eu sinceramente tenho brincado um pouco com a Xbox360 e até tenho achado piada aquilo... Mas falta lá o WoW + Teclado + Rato :P

Epah eu já tive muitas consolas e gosto de jogar em consolas, mas prefiro o PC porque não vou investir numa boa televisão pra jogar pq nunca vejo TV, agora quero ver se arranjo um cabo Xbox360->VGA pra ligar ao monitor e aproveitar melhor a consola...

Não disse que as consolas tornavam um PC dispensavel, longe disso, um PC hoje em dia é indispensavel (pelo menos para mim).

Sim, tou a ter dificuldades a habituar-me o GoW pq tou mt habituado ao rato, o teclado (para jogar) até se dispença, agr o rato, faz mt falta.

Eu comprei um cabo desses hoje, a minha TV, para ter HD, com com VGA, ñ tem ligação componentes, mas foi melhor assim, caso queira, posso ligar facilmente ao monitor.

Fikem bem!
 
Back
Topo