1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem pensava que só cá é que existiam limites de Downloads...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por da Fohz, 24 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1073)

1. da Fohz

da Fohz Power Member

Ora vejam o link p este fórum.
    Um utilizador da BT (British Telecom) a receber uma cartinha com uma multa de 148£ por passar o novo limite de 50gb...
    Apesar de tudo, se lerem o último parágrafo na carta, vêem logo a diferença entre Portugal e UK.
    Mesmo se ele não quiser pagar, eles fazem-lhe a migração para outro ISP sem falhas no serviço...enfim...

http://www.neowin.net/forum/index.php?showtopic=401200&st=0

Cumps

2. Akaruz

Akaruz Power Member

ninguem disse que so ca havia limites

mas se leste no neowin

Alem disso a BT = PT :P

3. da Fohz

da Fohz Power Member

Muita gente se queixa das velocidades e dos limites de cá, ainda ha pouco abriram uma thread sobre velocs em espanha,etc.
    Pensam que é só cá que o serviço é assim.
    A bem ver, so a partir do mês passado é q a BT implementou o serviço de limites, ao contrário da pt, q dd q há banda larga há limites.

BT=PT...não é bem assim. Os serviços e preços disponibilizados pela bt não se comparam aos da PT. Na migração do ISP como referi em cima vê-se logo a politica tão distinta entre o nosso portugal e UK.
    Cumps

4. esquiso

esquiso Power Member

kem nos dera meu deus (apesar d ser ateu gosto desta expersão :x2:)

5. Zouk

Zouk Banido

Sim, mas cobram-lhe 1libra por GB.
    Cá a Netcabo cobra €0,015 / MB.

Um "bocadinho" diferente.

Bottom line, ele abusou e bem, logo, foi cobrado à grande.
    Não vejo o drama, ele até já admitiu os downloads.
    Se fosse caso de "downloads fantasmas", mas não.

Última edição: 25 de Novembro de 2005
  6. blastarr

blastarr Power Member

Não sei o que é que esta gente faz com tanta pirataria...

Música "Bling-Bling-Gangsta-Rap" medíocre e repetitiva, Jogos e filmes... idem aspas, (que nem terão tempo de visionar/jogar provavelmente, ao ritmo a que isto está).

Depois virem queixar-se dos limites é ridículo... (e não me venham falar de que é para usos legítimos, uns 0,01% talvez o sejam, o resto...:shifteye:)

7. da Fohz

da Fohz Power Member

Bottom Line é que eles não tinham limites e ele está a ser cobrado por um serviço pelo qual não tinha conhecimento pois (segundo ele) não recebeu qq carta anunciando que a partir de 15 de Outubro a BT passaria a ter limites. Os fins para o qual ele usa a banda larga só a ele lhe diz respeito, mas por exemplo, eu só em séries de televisão que infelizmente não passam cá gasto 40gb por mês, e isto só em episódios diários, já não estou a falar de sacar épocas anteriores completas. Por isso, 40gb em "tv-on demand" manual, lol, já tão a ver que não é assim tão dificil chegar àqueles valores.
    Resumindo, a BT implementou limites de tráfego,lol.
    Cumps

8. redalert

redalert Folding Member

Cada um fala por sí... :rolleyes:

[[]]

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

uma ligação sem limites a mim dáva-me jeito mas não era pro warez, mas sim para por exemplo ver tv online, trailers, e esses conteúdos mais pesados que mamam muito tráfego. isto pq não tenho HH qnd estou no pc, infelizemente.

Partilhar esta Página