Para quem procura gamepads baratos

bluei16_

Banido
boas. como a pouco tempo eu andei a procurar por gamepads baratuxos e acabei por comprar uns vibration dual rainbow silver (ou qq coisa do genero) vim so dzr q ja os encontrei ainda mais baratos. recebi um mail a dzr q ha gamepads usb tipo playstation a 8.5eur na ***** e sao do genero dos meus (q obviamente aconselho). acho q isto e legal no forum, se nao for apaguem isto pf.

se quiserem links eu dp posto (tmbm e so procurar)


cumps
 
Estive a jogar e não tenho queixas. Gastei 15€ nele, por isso é bastante mais barato que comprar um BOM gamepad.
E como o pad da ps2 é decente.. considero que foi um bom investimento. :)
 
QuasaR disse:
Decente?

Eu que sou esquisito com gamepads considero-o muito bom!

Btw, nem sabia que existia adaptadores para tal :eek:
O meu adaptador de PSone para USB custou-me 10€ no ***** e é bem bom...

O meu problema com os comandos da PSone é o D-pad em moldura a separar, que não morro de amores por ele, mas dá jeito às vezes para mapear butões "inexistentes", a um nivel mais sério...
Os joysticks têm a tendência de não estarem bem centralizados, é que todos os que pego tão tortos, aquilo é pessimo para calibração... nada comparado com os joysticks da n64, gamecube e xbox, na minha opinião... para muito pior.

o que aconteçe... jogos com analog como estive a jogar hoje... parava de andar para a frente e o personagem virava-se para trás de frente para o ecrã... já tava a entrar em parafuso e foi lixado de calibrar... o meu joystick de playstation foi muito pouco usado, porque eu jogo maioritariamente RPG's, por isso é d-pad all the way ou só joystick "suave"...

alguém me sabe se os "dual rainbow" têm este mesmo problema? estes joysticks psone :puke:
 
caganamata disse:
Estive a jogar e não tenho queixas. Gastei 15€ nele, por isso é bastante mais barato que comprar um BOM gamepad.
E como o pad da ps2 é decente.. considero que foi um bom investimento. :)

15€ comprado onde?

Podes tirar uma pic ou coisa parecida?
 
E dizem vcs que são esquisitos com gamepads ? Eu detesto os gamepads da PS2 (Da PS também)... Meus ricos comandos da Saturn... LOL
 
Também uso um adaptador para os da ps2 e gosto muito. O meu comando ficou gasto e comprei um da logitech por 15 € na worten tb porreirito.
 
I_Eat_All disse:
O meu adaptador de PSone para USB custou-me 10€ no ***** e é bem bom...

O meu problema com os comandos da PSone é o D-pad em moldura a separar, que não morro de amores por ele, mas dá jeito às vezes para mapear butões "inexistentes", a um nivel mais sério...
Os joysticks têm a tendência de não estarem bem centralizados, é que todos os que pego tão tortos, aquilo é pessimo para calibração... nada comparado com os joysticks da n64, gamecube e xbox, na minha opinião... para muito pior.

o que aconteçe... jogos com analog como estive a jogar hoje... parava de andar para a frente e o personagem virava-se para trás de frente para o ecrã... já tava a entrar em parafuso e foi lixado de calibrar... o meu joystick de playstation foi muito pouco usado, porque eu jogo maioritariamente RPG's, por isso é d-pad all the way ou só joystick "suave"...

alguém me sabe se os "dual rainbow" têm este mesmo problema? estes joysticks psone :puke:


eu tenho rainbow dual mas n gosto e usar os analogicos. d qq forma experimentei os agr no pes e se parares o jogador ele n s mexe. nem calibrei nem nada. n curto nd analgicos. n m da jeito.

espero ter ajudado. cumps
 
BlueSp33d3r disse:
eu tenho rainbow dual mas n gosto e usar os analogicos. d qq forma experimentei os agr no pes e se parares o jogador ele n s mexe. nem calibrei nem nada. n curto nd analgicos. n m da jeito.

espero ter ajudado. cumps
obrigado pela resposta :) talvez compre um desses... aquele deal do "Force Duo" com 2 comandos é inbativel, optimo para multiplayer :)
 
eu ja joguei aqui varias vezes com amigos e funcionam mt bem. a unica coisa q n gosto e d terem motores d vibraçao mas d a maior parte dos jogos n os fzrem vibrar (mas o prob e dos jogos).
 
BlueSp33d3r disse:
eu ja joguei aqui varias vezes com amigos e funcionam mt bem. a unica coisa q n gosto e d terem motores d vibraçao mas d a maior parte dos jogos n os fzrem vibrar (mas o prob e dos jogos).
podes querer... eu com o comando da Psone há jogos que me dão vibração (por exemplo os silent hills) mas há um... que se ligo a vibração ele simplesmente crasha a meio do jogo... é quase como se eles tivessem lançado o jogo para o mercado sem confirmarem que aquilo estava operaçional, e não é do driver, o driver tem suporte para vibração... :(
 
Boas!

Tenho um Logitech Rumblepad 2 Vibration Feedback acho q é dos melhores q andam aí para pc! Infelizmente comprei-o um pouco mais caro do q tava a espera pois a loja não os tinha em stock mas o vicio por PES 5 falou mais alto e fui compra-lo por 35€ na *****!
De qq forma tentem por 30€ na www.poweron.pt por 30€ :D Vale mesmo a pena o raio do gamepad!

Abraço
Rui Sousa
 
trincas disse:
Boas!

Tenho um Logitech Rumblepad 2 Vibration Feedback acho q é dos melhores q andam aí para pc! Infelizmente comprei-o um pouco mais caro do q tava a espera pois a loja não os tinha em stock mas o vicio por PES 5 falou mais alto e fui compra-lo por 35€ na *****!
De qq forma tentem por 30€ na www.poweron.pt por 30€ :D Vale mesmo a pena o raio do gamepad!

Abraço
Rui Sousa

eu ia comprar esse e de repente vi (na loja mais inesperada) estes dois em um mais baratos q so um de marca e comprei. sinceramente acho q nem q seja so por ser da logitech preferia ter dois desses mas n ia gastar 60eur em comandos. eu e q n sou o pai natal :p
 
ainda n comprei o meu, esses rainbow existem na ***** no porto e tb os encontrei, algo surpreendentemente no *****.

Agora esses a 8,5 são porreiraços! :D já fui ao site da *****, sao USB, para kem ker mm para PS2 tb os há a 9€. Claro q tb lá há mais caros :D
 
Back
Topo