Para quem quer comprar um telemovel apartir de 360€

nao deves ter lido o q escrevi la em cima lol eu dei 364 pelo 5800.. eles so me podem dar um vale de 182 euros.. pelo que a mulher disse ainda podia fazer.. dar.me 200 em vale e dar.me o n73 da vodafone.. :/ bah
 
Mas porquê que não trocas por outro equipamento? Afinal vais ficar sem o telemovel... e se compraste um é porque precisavas, ou não?

sim. preciso de um. mas nao de um qualquer! ando numa de comprar um para ficar durante uns anos.. mas n tou a encontrar :S e os q eles la teem e tudo ranhoso.. e os q eu poderia mandar vir ja os tive todos :/ dai eu querer o dinheiro.. e esperava mais 1 mes ou 2.. que vao sair novos..
 
Eu troquei o meu iPod sem problemas na Worten. Devolveram o dinheiro e como não tinham mais nenhum fui comprar a outra loja.

O telemóvel está em condições? Alguns tinham alguns problemas com o GPS e bateria. Tenta ver se isso está a funcionar direito e se não estiver já terás um motivo para devolver.
 
Tou a achar isto tudo muito estranho!!

ou os gajos não vão mesmo com a tua cara... ou então tem de haver outra razão

muitos dos participantes deste topico tem historias de trocas com sucesso e sem problemas.

Algo cheira mal na tua história...
 
Realmente cheira mal... Já lá troquei 3 iPod's Touch e um router da Belkin sem problemas (Worten).
E comprares um telemóvel sem pesquisares primeiro... Hoje em dia já não há desculpa para se comprar coisas por engano.

Insiste com eles que eles acabam por te trocar isso eventualmente
 
eu n precisava do dinheiro LOL eu comprei pk pensei q ia ficar com o telemovel.. usei.o e nao gostei do telemovel.. n gostei do touch! quero o dinheiro de volta para quando sair um fixe.. q me agrade! nao pk preciso ja.. lol

boas,,
tens alguma razão ,eu mesmo já troquei de tlm umas duas vezes , mas na ***** onde a politica é outra creio eu , mas agora digo-te uma coisa quereres a pasta para comprares um outro mais fix quando sair sabe-se lá quando , amigo não compreendo bem , mas enfim são ideias á que respeitar , eu preferia chegar á loja escrever uma reclamação e bazar , perde o amor a 60e + - e vende isso dá-te menos trabalho , mas tenta falar alto e bom som na loja pra ver o que te dizem , se o tlm estiver impecável não te preocupes que trocam de certeza , tens que falar é com as pessoas certas creio eu,,:lol:
 
boas amigos. a situaçao é a seguinte. eu comprei um nokia 5800 mas nao me habituei muito bem aquilo! quiz devolve-lo mas nao e possivel! a loja nao aceita devoluçoes. a senhora da loja so disse que me podia trocar o telemovel por um outro do mesmo valor ou mais caro. queria saber se ha por aqui alguem que precise de um telemovel novo! e que me queira ajudar. eu podia fazer o seguinte.. ( exemplo) chega-me aqui alguem q quer um iphone q custa 500 euros.. ok.. eu ia a loja, trocava o nokia 5800 pelo iphone.. depois enviava ou entregava em mao o iphone a pessoa em questao e essa pessoa dava.me o dinheiro! como se fosse comprar na loja! quem diz iphone diz algo mais barato... no minimo 364 euros!


va la ajudem please :/


boas,

Como podes ver nos talões vobis/worten diz troca e não devolução! Quanto a devolver o dinheiro, por normal o spv(serviço após venda) tenta sempre que o cliente leve outro artigo de valor igual ou superior, caso o mesmo não pretenda pode ser creditado o valor num cartão presente para satisfação do cliente onde pode comprar em qualquer loja do grupo, é esta a politica da satisfação devolução e não como dizem que tem que devolver o dinheiro nos 15 dias após a compra. Sempre que nos 15 dias após a compra, o cliente vem à loja com o artigo completo conforme a compra e o mesmo esta não conforme, para satisfação do cliente, caso o mesmo pretenda fazem a devolução, a loja devolve na mesma forma em que foi efectuado o pagamento, mas o artigo tem que estar completo e estar com uma anomalia de fabrica e não criada pelo cliente. Estas são as regras, como é natural as empresas não querem levar reclamações e procuram muitas vezes ir ao encontro do cliente de forma a deixar o cliente satisfeito e por vezes existe algum facilitismo por parte dos funcionários que lá trabalham pk sabem que o artigo é passível de venda novamente.

No teu caso, acho que o assunto bem falado com o responsável do SPV podes resolver a tua situação e quem sabe tirar proveito:-X, em relação a fazeres reclamação por lei não tens direito ao dinheiro, mas pela empresa em si, eles dão-te o dinheiro de forma a ganhar um cliente e não a perder, mas tudo depende de quem estiver a tratar da situação.......e de ti mesmo. Olhares para a situação e veres que hoje estas deste lado amanha se tiveres do outro como é? ou seja aquele velho ditado, não fazes aos outros o que não queres que te facção a ti!......

Eu sou a favor do dialogo, para definir objectivos e encontrar soluções... mas isto vai de pessoa para pessoa!....não estou a defender de forma alguma a empresa mas sim a ver os 2 lados, assim como que quando compramos as coisas, gostamos que sejam a estrear e cada vez mais quando vamos comprar alguma coisa (nestas empresas) as caixas estão abertas e parecem usadas por isto mesmo, pelas trocas e devoluções..... penso que é um assunto a pensar, todos temos o direito de testar os artigos por isso é que estão expostos e os que não estão é pedir ao funcionário que ele mostra o artigo, esta sim é lei e obrigação da empresa!

Penso que não seja este o caso, mas como todos sabemos existe muita gente que compra usa dos artigos e depois vai devolver e faz vida disto, talvez por isso é que cada vez mais não temos qualidade nos produtos que compramos. As empresas são como o nosso trabalho, trabalhamos para que tenhamos dinheiro é o mesmo com as empresas vendem para poder dar emprego e terem dinheiro é tipo um bolo, se trabalhamos e não recebemos pelo o que trabalhamos começamos a deixar de fazer as coisas como fazíamos(o que gera falta de produtividade e qualidade), o mesmo acontece com as empresas....


Desculpem o grande testamento....este é o meu ponto de vista... espero fifthelement89 que no final do que escrevi tenhas entendido o que quero dizer e te tenha ajudado.

Fiquem bem,
 
Back
Topo