1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Para quem quer comprar uma xbox 360!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por EVOLUTION84, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1498)

1. EVOLUTION84

EVOLUTION84 Power Member

Criei este tópico para avisar que na fnac estão a vender uma xbox 360 pro com o forza 2 e o viva panama e a fnac ofereçe outro jogo Geras of War e vou comprar por isso quem quiser comprar que va la que vale a pena ainda por cima com Gears of War olha que ja tinham la poucas e tb para avisar que e na fnac do cascaisshopping que eu vi esta promoção aproveitem:D

2. fmsm

fmsm Power Member

Acho que existe um tópico para por as promoções da Xbox 360, mas mesmo assim obgdo !!

3. EVOLUTION84

EVOLUTION84 Power Member

350€ :cool:

4. Lerros

Lerros Power Member

E traz 1 ou 2 comandos?

5. EVOLUTION84

EVOLUTION84 Power Member

tras um mas acho ao preço que está vale a pena

6. dniepre

dniepre Power Member

quanto é que custa um comando vendido separadamente?

7. LMOF

LMOF Power Member

tras dois comandos, eu vi essas a' 3 dias...e' o msm pack do viva pinata.. so que tras mais o gears of wars. :)

SO' que eu vasculhei e nao tinha nenhuma recente.. isto e', sao do lote antigo... mas podem ter sorte.. nao sei... :)

8. Rakter

Rakter Folding Member

Já agora queriam mais alguma coisa? LOL
    Por 350€ até podia ser pardal o modelo da 360... quando avaria levas uma falcon ou mais recente e 350€ por 3 jogos... excelente!

9. dniepre

dniepre Power Member

pois, não se pode ter tudo...

10. RedDark

RedDark Power Member

Pois não compreendo essa tara pelas Falcon, se avariar azar, mete-se na garantia e ponto, tamanha estupidez...

:rolleyes:

11. R_M_F

R_M_F Power Member

Só para esclarecer bem, ela vem com 3 jogos(gears,forza,viva) e um comando extra(ou seja...dois no total)! tudo por 350€ ;)

Eu tenho uma, e sim, não é falcon...mas qual é o mal?Se avariar, vem um nova...e muito provavelmente já com falcon...

12. dniepre

dniepre Power Member

se avariar vem uma nova ou eles consertam-na?

13. ilha

ilha Power Member

Ja ouvi que arranjam e noutros casos dão uma nova

14. dniepre

dniepre Power Member

No caso das consolas compradas nos EUA, a garantia funciona na Europa da mesma forma?

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Não sei se é o preço normal mas:

Consola com Disco Rigido deve ser a Premium com Gears of War e PES6.

312€ (***** Guarda) apenas 2 consolas...

CumpS

16. KOKAS

KOKAS Suspenso

pode-se sim:flipa:

17. dniepre

dniepre Power Member

.l. como?

18. Larutan

Larutan Power Member

Comprei esse pack ontem. Mas na fanc do cascais shopping nao tras comando extra.

Partilhar esta Página