Xbox Para quem quer comprar uma xbox 360!!!

EVOLUTION84

Power Member
Criei este tópico para avisar que na ***** estão a vender uma xbox 360 pro com o forza 2 e o viva panama e a ***** ofereçe outro jogo Geras of War e vou comprar por isso quem quiser comprar que va la que vale a pena ainda por cima com Gears of War olha que ja tinham la poucas e tb para avisar que e na ***** do cascaisshopping que eu vi esta promoção aproveitem:D
 
tras dois comandos, eu vi essas a' 3 dias...e' o msm pack do viva pinata.. so que tras mais o gears of wars. :)

SO' que eu vasculhei e nao tinha nenhuma recente.. isto e', sao do lote antigo... mas podem ter sorte.. nao sei... :)
 
tras dois comandos, eu vi essas a' 3 dias...e' o msm pack do viva pinata.. so que tras mais o gears of wars. :)

SO' que eu vasculhei e nao tinha nenhuma recente.. isto e', sao do lote antigo... mas podem ter sorte.. nao sei... :)

Já agora queriam mais alguma coisa? LOL
Por 350€ até podia ser pardal o modelo da 360... quando avaria levas uma falcon ou mais recente e 350€ por 3 jogos... excelente!
 
Já agora queriam mais alguma coisa? LOL
Por 350€ até podia ser pardal o modelo da 360... quando avaria levas uma falcon ou mais recente e 350€ por 3 jogos... excelente!

Pois não compreendo essa tara pelas Falcon, se avariar azar, mete-se na garantia e ponto, tamanha estupidez...

:rolleyes:
 
Só para esclarecer bem, ela vem com 3 jogos(gears,forza,viva) e um comando extra(ou seja...dois no total)! tudo por 350€ ;)

Eu tenho uma, e sim, não é falcon...mas qual é o mal?Se avariar, vem um nova...e muito provavelmente já com falcon...
 
Não sei se é o preço normal mas:

Consola com Disco Rigido deve ser a Premium com Gears of War e PES6.

312€ (Worten Guarda) apenas 2 consolas...

CumpS
 
Back
Topo