Para quem quiser construir caixa

alguem me podia dar uma ajudinha

ppl algum de vcs podia-me dar um site que mostra-se como construir uma caixa, mas uma caixa k n seja mt dificil de fazer como vi algumas por ai.....
se alguem puder ajudar, agradecia mt.
 
simaor, n era bem isso k eu tava a dizer.
Tipo eu n kero construir uma case nova, eu keria atraves da k eu tenhu melhora-la, tipo ja a vou pintar, so k keria ver como fazer mais cenas, e nos links k aki foram postos apareçem cases feitas de novo, e eu keria links k mostrasem cases normais a serem modificadas.
 
Voltando ao assunto inicial da thread... nothing encontrei mais esta caixa de acrilico, um best off com varios promenores interessantes.

page

MVC-833F.JPG


IMG_1365-edt_f.jpg


IMG_1293-edt_f.jpg
 
de nada nothing... ve la mas é se metes maos ao trabalho! :D Eu nem me importava de dar uma mao... mas nao sou da zona.

Por acaso nao gosto mt desse tipo de caixas, mas este mod ta mesmo impecavel, tem la promenores mesmo fixes, pena é ele nao dissecar ainda mais o mod :) Mas ja é qq coisa.
 
So uma ligeira correcao... essa fan nao é de vidro :D é de acrilico. Se kiseres isso, podes arranjar com alguma facilidade em pt, sao fans da antec (ate trazem leds).

Pk sera que ele meteu uma grelha dakelas!!!?? Bem... Gostos nao se discutem! :P
 
Originally posted by Sky Fox
So uma ligeira correcao... essa fan nao é de vidro :D é de acrilico. Se kiseres isso, podes arranjar com alguma facilidade em pt, sao fans da antec (ate trazem leds).

Pk sera que ele meteu uma grelha dakelas!!!?? Bem... Gostos nao se discutem! :P

vidro... acrilico :)
 
Espectáculo,
Parece que estou em HOLYOOWD...

Esses "projectores" a aponar para o processador...:003:
 
ATENÇÃO que, ao nosso nível, eles não são melhores que nós!!!

Têm é acesso a muito mais cenas,

E têm mais papel para gastar!!!

Agora, a nível de mãozinhas, e/ou de invenções, somos tão bons como quaisquer outros, se calhar até melhores, pois com menos dinheiro fazemos maravilhas!!!

Sabem quanto eles pagam pelo acesso à net???>(

Sabem como é a educação deles???}>

Acho que nós até somos è muito BONSSSSSSSSS...:cool:
 
Back
Topo