exactamente... mas se eu estou a dizer que testei num N80, e que funcionou (pelo menos parece).... A verdade é que se pensarmos em termos de lógica.... não consigo encontrar nada. Por isso prefiro pensar nisto como se fosse uma "cheat" para um jogo.
Boas Lá lógica não tem nenhuma... Segundo já li algures, esta espécie de tweak só funcionava nos primeiros terminais S60, e só nas primeiras versões de Firmware. Tanto no meu antigo 3650 como no mais recente 6680 não vejo melhorias de nenhuma espécie. Sinceramente acredito que isto tudo seja tanga, estando o gajo que inventou isto tudo a rir-se nas nossas costas... O que ajuda sim em termos de fluidez de sistema é reduzir o log do Registo, de 30 para 1 dia. Melhora significativamente a rapidez de sistema, tanto no meu 3650 como no 6680. Basta ir a --> Menu --> Conectividade --> Registo --> Definições --> Duração de registo --> 1 dia.
alem já me traduzia era aquilo para portugues sei que calendario é agenda.. mas a vista de actividades é o que? Vista semanal?? e a logica da semana é que prontos.. mas desconfio ser uma grande tanga... sinceramente não encontro nada...
Podes crer que isto funciona! Testei no meu N6600 e notei logo a diferença. EDIT: mas na minha versão do Symbian não vou por aí: MENU->LOG->OPTIONS->SETTINGS->LOG DURATION
alguem me pode dizer onde está as actividades no calendario.. estava a fazer reuniao.. mas não tem propriedade fogo não tem nada a ver com calendario looool shame on me.. é no organizer N6630 EDIT: sinceramente não noto nem 1 bocadinho mais rápido... ele já o era antes.. demora 1/2s para abrir a camera e se demorar 1 segundo a abrir os meus leitores de multimédia é muito... e com isto ficou exactamente igual.. enfim
No meu Symbian é: Organizador -> Agenda -> Opções -> Nova entrada -> Tarefas Testado em N73/6630/6681/3250/6600/E61/5500 Sport
Testado numa Ngage Original com o firmware 4.03 Pareceu-me que fez qualquer coisa... Pelo menos o simbolo "NGAGE" pareceu-me mais rápido! Cheira-me que isto vai afectar a bateria!
algo me diz isso.. lol se o meu telemovel já é rapido, mais rapido seria quase impossivel.. ele demora poucos segundos a inciar.. também dei lhe uma limpeza geral e eliminei tudo quanto programa que não uso e o cartão de memoria está também limpinho.. por tanto seria dificil..
Os simbian têm a possibilidade de sofrer overclock (sim, overclock... a ngage então era perita nisso)... Ninguem me diz que não é um atalho manhoso para isso mesmo... Experimentem... Pelo menos cmg apareceu um icone estranho no "speed" (mais exactamente um "!") coisa que não é muito normal...