Para quem se queixa de Symbians lentos ...

isto nao poe o tlm a gastar mais bateria?

se alg souber explique mais detalhadamente como se faz num 6600
é em "Calendar", ou em "To-do"?
 
Última edição:
isto nao poe o tlm a gastar mais bateria?

se alg souber explique mais detalhadamente como se faz num 6600
é em "Calendar", ou em "To-do"?
Exactamente a minha dúvida. Apenas não fiz isso, apenas o que o AudigyMaster mencionou, porque temo pela autonomia do telemóvel. Quem já o fez, diga se nota alguma diferença neste ponto, sff.
 
Ja tinha visto isto num forum internacional...
E toda a gente chegou à conclusao que era grande tanga!

Já tinha visto isso na altura do 7650/3650, mas na altura tinha ficado convencido que era tanga, achei curiosíssimo fazerem isso "renascer" das cinzas, será que estava enganado e que funciona mesmo? :lol:
 
Exactamente a minha dúvida. Apenas não fiz isso, apenas o que o AudigyMaster mencionou, porque temo pela autonomia do telemóvel. Quem já o fez, diga se nota alguma diferença neste ponto, sff.

apesar de não tar mais rápido, a autonomia parece a mesma..

até agora o meu 6630 durava uma semana.. como já o carreguei a 3 dias e ainda não perdeu um "pau" lol carga... parece bem
 
no 6630 dum colega meu nem tem opção de alarme nem de sincronização

Edit: mas depis de fazer isto apareceu um ponto de exclamação á frente do lebrete speed...e isto funca no último firmware disponível ate á data.....

segundo edit: fiz um restart pa mudar o idioma de portugues pa ingles depois de fazer isto e o restart foi uma flecha

Vou instalar o SPmak 2004 para ver se a velocidade do cpu se alterou ;)

terceiro edit: instalei o spmark 04, a velocidade do cpu é a mesma. vou correr o benchmark...ele a stock dá 980 pontos, vamos la ver agora

quarto edit: deve ser de só tar com 2 traços de bateria...só deu 965 pontos -_-'
 
Última edição:
no 6630 dum colega meu nem tem opção de alarme nem de sincronização

Edit: mas depis de fazer isto apareceu um ponto de exclamação á frente do lebrete speed...e isto funca no último firmware disponível ate á data.....

segundo edit: fiz um restart pa mudar o idioma de portugues pa ingles depois de fazer isto e o restart foi uma flecha

Vou instalar o SPmak 2004 para ver se a velocidade do cpu se alterou ;)

terceiro edit: instalei o spmark 04, a velocidade do cpu é a mesma. vou correr o benchmark...ele a stock dá 980 pontos, vamos la ver agora

quarto edit: deve ser de só tar com 2 traços de bateria...só deu 965 pontos -_-'

lol, eu apostava mais nisso ser tanga... mas foi boa a iniciativa de fazer o bench. É a única forma de se tirar a limpo de forma "científicamente comprovada" (como nos anuncios do tide :007:)
 
Back
Topo