Para quem tem 9800Pro ou XT

Germanic disse:
... e tava a dar em vez 3600marks (no 2003), 4200marks...
... tenrrinho e ainda mandas postas de pescada por causa do outro ter conseguido SÓ mais 5 mhz ... acredita que, ele ganha mais 5 mhz hoje, que podem.se transformar em mais x mhz amanha no caso de ele descobrir mais uma maneira de arrefecer mais a placa ou por vezes basta trocar de programa de OC para conseguir mais um pouco... o Atitool é optimo nisto por permite "afinar" os timmings das memorias...


e so mesmo para n dares uma de cagão tenho aki uma g6800 gt c/256 ddr3 na maquina e ainda nem seker lhe fiz OC mas só de andar aqui nas "voltinhas" consegui 10700 3dmarks 03 ... como ando tão ocupado a jogar COD:UO, COD e NFSU2 com tudo no maximo (@1280x1024) nem sequer tive tempo de fazer OC a isto ... e esta hem!
 
Já dizia o grande Vale e Azevedo: "um escudo é um escudo".
E agora digo eu, "um Mhz é um Mhz". Se existem formas de levar as placas mais além, mesmo que pouco, de formas simples e que não stressam os componentes, como a que foi apresentada, porque não aproveitar ??
De certeza que um melhor arrefecimento, mesmo que não traga melhorias a nível de performance, não vai fazer mal, ou vai ?? :x2:
 
realmente o hommem eh verdinho... foram so 5mhz numa SE@XT so nakela... quer dizer, o homem consegue com mérito por a 9800SE dele em XT (se for a mesma pessoa que estou a pensar) consegue ainda mais 5mhz sobre o overclock que jah tem e nao eh nada??? minha nossa sra....se calhar quem dera ao Rocha e ao ricky meter assim com um dissipador simples mais 5mhz na 800XT PE para benchar.... olha que o resultado nao eh o mesmo....
Se nao estou em erro conheço o dudecrazy doutro forum. Essa bixa ainda pucha mais? dasssss :S
va um abraço.
 
Sou eu mesmo RedHat ;) , enfim eu pensava ke este topico ja estava terminado :D lolo pois pelos vistos 5 MHZ para muitas pessoas nao era nada ;) para mim e bastante bom alem do mais com esse dissipador agora jogo horas e horas seguidas sem quanquer artefacto a 455/400 :D o que para uma 9800SE@XT (tem a bios da XT) e realmente muito bacano ;) esta menina ainda faz uns bons 7400 no 2003 :D o que não e nada mau :D , mas claro ke estou a tentar juntar mais uns trocos a ver se vem uma 6800GT ou uma X800pro mas tem ke ser um bom negocio ;)
 
Sou eu mesmo RedHat , enfim eu pensava ke este topico ja estava terminado lolo pois pelos vistos 5 MHZ para muitas pessoas nao era nada para mim e bastante bom alem do mais com esse dissipador agora jogo horas e horas seguidas sem quanquer artefacto a 455/400 o que para uma 9800SE@XT (tem a bios da XT) e realmente muito bacano esta menina ainda faz uns bons 7400 no 2003 o que não e nada mau , mas claro ke estou a tentar juntar mais uns trocos a ver se vem uma 6800GT ou uma X800pro mas tem ke ser um bom negocio

...isto sim...é o espirito de OC...7400marks numa 9800se@XT...

...é para verem k 5mhz a 5mhz se constroi um bom OC... :P :P

cumps
 
redhat disse:
migo :P eu ja te tinha feito a proposta :P agr vou para uma 5900 :P
Ve la se esticas mais um bocadito essa! wc nao? :P
abraços


Sim a tua proposta so nao foi aceite como sabes por falta de euros no momento ;) tenho ke ver se arranjo um bom negocio :D se nao esta dificil ;)
 
Back
Topo