Para quem tem duvidas na rodagem do plasma-interessante

Digital Video Essentials

Não se ponham a mexer muito nos service menu para conseguir um ***** mais de proximidade ao que os tipos acham que é o setting ideal. Podem lixar a garantia e pior a tv.
 
Última edição:
Estou a fazer o Break in ao meu PZ 70 resolvi fazer 4 sessões de 6 horas já leva 18 horas ou seja 3 sessões de 6 horas.

Quando me deito deixo a PS3 a 720P a fazer o trabalhinho.

Sugestões depois das 24 horas acham que posso puxar o contraste e o brilho para os 50% ou devo-me refriar ainda um pouco?
 
Eu fiz durante 24h seguidas ao meu e só quando cheguei ao fim é q reparei q tinha deixado em modo dinamico. Já alterei para Normal. Tenho visto uns divx e uns filmes e até agora tudo impec.

Qual é o mal de fazer a rodagem com o modo dinamico?
 
Pois nao sei pq no meu passa assim...

Alguem sabe o que possa ser?

É que queria fazer a rodagem ao meu plasma com este dvd, mas a passar estas imagens tao rapido ainda pode é danificar o plasma..
 
Boas
Por acaso estou á espera de receber hoje o meu plasma, e confeço que não conhecia estes termos que aqui falam e dos cuidados a ter nas 1.ªs horas de um plasma e fiquei preocupado com a porcaria dos cuidados a ter com uma TV, tenho um CRT de 82cm Panoramico de 100hz que nunca tive cuidado nenhum com ele e sempre a trabalhar na perfeição, agora tenho de me preocupar com um plasma tal como com a rodagem do carro, ganda sena! tenho de gravar esse tal programa e fazer então as 200horas de teste, mas pelo menos fiquei a saber mais algumas coisas.
Obrigado
 
sim, é

mas não há apenas em .nrg

tb há directamente em VIDEO_TS

acabei de o sacar

são 12 MB, mas que depois de descomprimidos ficam em 430 MB !
 
Alguem se dispõe a enviar me o dvd pelo correio?
Cá em casa nao há DVD-R para gravar :(

Dou até 5€+portes à alma caridosa que me enviar este dvd ;)
 
Ya, tb se quiseres mando-te o dvd na boa...

Mas sp tens a hipotese de uma pen ou um cartão d memória...depende da TV! a minha da para as duas coisas....

Cumps
 
eu penso que não deve rodar a partir duma Pen USB ou Cartao

isto tem formato DVD Video (VIDO_TS E AUDIO_TS)

a não ser ligando um PC ao Plasma e correndo do HD ou outro suporte, neste caso já dá
 
eu penso que não deve rodar a partir duma Pen USB ou Cartao

isto tem formato DVD Video (VIDO_TS E AUDIO_TS)

a não ser ligando um PC ao Plasma e correndo do HD ou outro suporte, neste caso já dá

no site onde ta a imagem da para sacar as imagens e depois definir na televisao para ir mudando de X em X tempos a imagem do slide.. é outra forma de dar a volta a coisa. :P
 
Back
Topo