Para quem tem problemas com Uploads de WU's

devo ter umas 10wus por mandar, já uma vez falei nisso e disseram para esperar. numa semana mandei só as que deram EUEs.. é naquela, se estas forem à vida fico-me por aqui.

Tens a opção de usar as definições do Internet explorer selecionado?
Se sim retira isso.
É quase de certeza isso.Tens o IE 7 instalado certo?
 
tenho para nao usar... comecei agora com o SMP, se também nao der nao mexo mais no assunto. ainda sao uns €s ter isto ligado para nada.

a consola da gráfica mandou agora 5 e a consola 1 do CPU, está agora a mandar, isto são daquelas coisas para f**** a cabeça a um gajo.
a consola 2 do CPU mandou agora o resto, 10WUs no total aqui paradas.
estou agora a fazer cerca de 2 WUs por dia no SMP e pouco menos de 2 (ainda nao sei com precisao que estou há pouco tempo) na gráfica.
 
Última edição:
tenho para nao usar... comecei agora com o SMP, se também nao der nao mexo mais no assunto. ainda sao uns €s ter isto ligado para nada.

a consola da gráfica mandou agora 5 e a consola 1 do CPU, está agora a mandar, isto são daquelas coisas para f**** a cabeça a um gajo.
a consola 2 do CPU mandou agora o resto, 10WUs no total aqui paradas.
estou agora a fazer cerca de 2 WUs por dia no SMP e pouco menos de 2 (ainda nao sei com precisao que estou há pouco tempo) na gráfica.

Como és de Coimbra podemos combinar e eu passo ai por casa para ver isso.
Se precisares avisa que combinamos.

Eu não tenho qualquer stress com o folding aqui. O meu PC é que de vez enquando se passa. Estou com um uptime de 19 dias e 21 horas mas já me aconteceu reiniciar e passadas 6 horas ter um ecrã azul. Não se percebe. de resto é ligar o folding e siga.
Qq coisa avisa:).
 
Não te preocupes, o Vijay Pande disse que para hoje estava programada uma shutdown para hoje à noite(hora US), para melhorar algumas coisas.

Tenta com a -advmethods, ou tira-a se tiveres alguma flag, pode ser que ligue a outro servidor...

Cumps
 
Para enviar a WU tenho de desligar a opção do IE. Para receber tenho de ligar! O que vale é que o meu processador leva 10 dias para fazer uma de 20000, assim tenho sempre uma boa ideia de quando vai acabar.
Só por curiosidade, quanto tempo demoram a processar essas WU com bons processadores? C2D e assim?
 
Não precisas de a ligar a opção para usar os settings do IE para receber, pois os problemas tanto podem vir no upload como no download.
Por isso, deixa sempre a opção marcada como no .

De acordo, com as configs do teu system...a velocidade (apenas referindo-me a um core dos dois existentes) dobra ou triplica +/-, dependendo da versão do C2D.

Cumps
 
Se tens problemas em enviar WU's, segue os seguintes conselhos:
2º - Folding@Home Servers:

# Quando desconfias que o problema não é do teu computador, consulta o fahlog.txt ou entra na WU List / Project Summary, para teres acesso ao IP do server da respectiva WU.
Entra no F@H Server Stat.De seguida verifica (para o respectivo IP) se: em Connect o server está marcado como full; em %Ass o fundo está a verde. Se tudo estiver assim, está tudo bem com os servers.
**Nota: Nâo confiem no CollectionServer, ele não funciona bem ultimamente (diz-se que estão à espera da v6(stats e client) do F@H para por tudo a dar em condições) Quando está online, só reconhece 5%(aprox.) das WU's, nas restantes indica que não se "lembra da WU" - indicado por Bruce - Folding Community**
Se continuar a falhar o upload não há caso para alarme, as actuais WU's tem deadlines razoáveis. Quando for possível, o cliente (de forma automática) enviará os resultados da WU processada, pelo que não é necessário indicar flags ao cliente.

estou com problemas no upload e estive a verificar se o servidor estava ok, os %ass não estavam a verde (mas isso acontecia com a maior parte dos servidores), quer dizer que há algum problema com o servidor?
 
estou com problemas no upload e estive a verificar se o servidor estava ok, os %ass não estavam a verde (mas isso acontecia com a maior parte dos servidores), quer dizer que há algum problema com o servidor?
No fundo da página existe uma legenda para cada coluna da tabela. Tenta ver por aí ;)
 
Back
Topo