Para quem tem ps3 e a consola já avariou

Se a tua ps3 já avariou, fumavas no local onde a tens?

  • Sim

    Votes: 0 0,0%
  • Não

    Votes: 25 100,0%

  • Total voters
    25

kraken_

Power Member
boas pessoal.
À semelhança de uma pool de há um tempo atrás, que alguém fez para ver a relação entre a posição horizontal e vertical e as ps3 avariadas... agora gostava de fazer o mesmo mas em relação ao fumo já que vem escrito algures nos papeis da ps3 para não se usar em ambientes de muito pó ou fumo...
 
poluição do ar é sinonimo de "particulas". Ora se elas são empurradas contra superficies complexas ou com propriedades magneticas por uma ventoinha, tapam a superficie condutora e o ar não absorve o calor.

Preocupava-me mais com o pó e janelas abertas do que com o tabaco.
Trabalho com pc's todos os dias, é as vezes acho impossivel como um PC tão recente consegue ter uma camada de 1cm de pó em cima do cooler e board, e outros da idade da pedra praticamente limpos.

Claro que os pc's antigos não tem a circulação de ar dos Pc's de hoje (cujos cpus chegam a mamar mais de 120w por defeito), mas esta perspectiva prova igualmente o meu ponto de vista
 
boas pessoal.
À semelhança de uma pool de há um tempo atrás, que alguém fez para ver a relação entre a posição horizontal e vertical e as ps3 avariadas... agora gostava de fazer o mesmo mas em relação ao fumo já que vem escrito algures nos papeis da ps3 para não se usar em ambientes de muito pó ou fumo...

LOL.
Fumar mata ps3? LOL :joker:
 
lol o outro era em que posição estava consola...

O próximo vai ser limpavas o pó ....

Uma cena estranha a *** da ps3 está a fazer mt barulho sem fazer nada só por estar ligada no XBM.

Sejá na vertical ou horizontal.

Ainda vai morrer qualquer dia tem a luz amarela(ou laranja) da morte.

Era maneira que passava para wii.

xbox 360 ban rod --> PS3 se tal acontece ---> Wii se alguma coisa acontecer --> Deixo os jogos pc muito caro xD.

Fumar tipo se tiveres longe da consola e a habitação for grande e arejada mal n faz.

Agora se tiveres tu mais uns 6 amigos/as sempre a fumar num sitio fechado ai sim acredito que faça algum mal como ficar cheirar mal e quem sabe ficar com alcatrão xD .

Mas é fumo mesma coisa que por um incenso ou desses paus que fazem fumo uma vez meti uma cenas dessas perto do cooler do meu pc ver se estava a sugar o ar e não aconteceu nada mas tb foram segundos.
 
Última edição:
acho q nao faz muito sentido a poll...mas nao fumo....nem deixo nimguem fumar dentro da minha casa...so fora!

PS: a consola esta dentro de casa!

qual sera a proxima poll?!?!?

tens animais de estimaçao junto a PS3??? cuidado com os pelos...mata a PS3 lol
 
Mais importante era uma poll sobre quais os modelos de PS3 que têm avariado mais. Pelo que leio aqui pelo fórum dá a sensação que são quase sempre as versões de 60GB, alguém se chega à frente para criar uma thread pública com essa questão na poll?
 
Mais importante era uma poll sobre quais os modelos de PS3 que têm avariado mais. Pelo que leio aqui pelo fórum dá a sensação que são quase sempre as versões de 60GB, alguém se chega à frente para criar uma thread pública com essa questão na poll?
Já que deste a ideia, podes ser tu.
 
Eu acho interessante, e podiamos também questionar as "vitimas" da Ps3, nas quais me incluo, se comiam, bebiam, dormiam e até mesmo se f***** na divisão onde mantém a consola..

:joker: estou a brincar
 
Back
Topo