1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem tem Router SURECOM EP-4504AX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kazuza, 5 de Setembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1843)

1. kazuza

kazuza Power Member

Está disponível um novo upgrade de firmware, que além de resolver alguns problemas (tipo a porta 1 deixar de funcionar quando estão mais de 3 portas ocupadas), incorpora novas funções como previlégios para aplicações especiais e ainda PAT (Port Adress Translation - Routeamento de Portas > Bom para quem quer jogar on-line no mesmo servidor).

podem-no ir buscar no suporte do site da surecom

http://www.surecom.com.tw

2. tarzone

tarzone Power Member

thanks dude!!! ;)

3. Biruno

Biruno Power Member

Eu o o Raines temos esse router, mas tem um problema: quase todos os dias é necessário desliga-lo da corrente e voltar a ligar. Já tive a ler umas cenas e a cho que quando o Ip muda o gajo simplesmente deixa de distribuir net.

Agora mudamos pro Linksys e tá tudo ON fire!!!!!:004:

De qualquer amneira vou tentar por esse firmware (talvez seja o firmware milagre!!!!)

Fikem bem

4. Flyer

Flyer Power Member

postem la qq coisa....afinal esse firmware é milagroso ou nem p isso ????

just curious:D

5. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

BAHhhhhhhhhhh
    eu TEnhO Esse ROUTER
    E NAO CONSIGO POR DCC A Bulir!!!!!!!!!!!!!

6. Draven

Draven Power Member

epa por acaso tb tenho esse problema dos DCC sends no mirc! kual o problema?alguem sabe?

7. Biruno

Biruno Power Member

Nas opçoes do router, tens de ir a PORT FOWARDING e por lá as portas que queres abrir, no caso do Emule por ex. são as portas 4662 e 4772.

Fikem bem

8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tenho um router da micronet e faz o mesmo :(

9. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

ja fiz isos ke o Biruno disse mas n dá
    pro emule dá
    menos pro mirc

10. Flyer

Flyer Power Member

eu ja consegui por o IRC tb...mas tenho de apontar pq ainda fiz alguns passos em tentativas e erros...tenho de postar aki ;)

BTW o vosso MSN send bem files??

11. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Pois Flyer, remember me ? LOL
    Passando ao que intressa , Eu tenho um Belkin F5D5230 (branco)e depois de muito esforço e dá fantastica ajuda do Flyer consegui por as Dcc's do Mirc a funcionar. Com o messenger nunca tive problemas, mas para quem os tem existe uma pagina da Microsoft que eu dei ao Flyer mas já não me lembro do link que ajuda a resolver a maioria dos problemas com o messenger.

Sinceramente acho este router espectacular , a excepção duma coisa, podia ser mais fácil de config ,ter mais opções de configuração e 1 manual decente.
    Mas estes problemas foram todos resolvidos pela Belkin com o lançar do espectacular e lindo Belkin
    F5D5231 .
    É um must, tanto em design como em opções de configuração e tem um manual fantastico tal como um browser excelente.

Recomenda-se!!!

Cumprimentos

Última edição: 8 de Setembro de 2003
  12. Transformador

Boas, tenho uma destas reliquias aqui, mas sem transformador. Sabes me dizer qual a tensão que opera e qual a polaridade do conector?

Cumprimentos!

Partilhar esta Página