1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para quem tem SonyEricsson

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fa1ska, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1417)

1. Fa1ska

Fa1ska Power Member

http://www.lasyk.net/
    Aqui podem fazer varios downloads de temas, walpapers e afins para sonyericsson.
    Divritam-se.:) Cumps

2. bruncamps

bruncamps Power Member

É o fórum que uso. Bastantes utilizadores da secção Sony Ericsson.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estou lá desde 2004 e já cheguei a pôr lá alguns temas. Meu site. ;)

Cumps.

4. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

voces conhecem algum pdfreader ? e sera que consigo consultar sites com pdfs e sacar os pdfs e abri-los pacificamente ?
    e ja agora, tendo o .jar de um jogo em que pasta é que o meto ? :P

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

PDF reader desconheço, mas suponho que quando se saca através do telemóvel, o ficheiro fica na pasta "Outros", sem se poder ler.
    Quanto ao *.jar, enviando para o telemóvel, ele redirecciona automaticamente para a pasta específica.

Cumps.

6. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

e envias como para o telele ? eh que eu so tenho usado o explorer :P
    eu tinha visto um user a falar num pdf reader, se calhar fiz confusao :P

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Está porreiro! Não conhecia. Tks :)
    Edited: o Zedge também é mais ou menos!

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Geralmente via infra-vermelhos ou através de bluetooth com uma pen da BlueWalker (BlueSoleil). Suponho que também dê com o cabo.
    Quanto ao PDF reader, posso procurar, mas nunca ouvi falar.

Cumps.

9. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

sim sim, n é esse o prob, a cena eh saber em que pasta meter, ja tentei criar a pasta games em certos sitios(na mesma dos themes, na do java, etc) e nada :S

tentei procurar no getjar e tb n encontrei nd que lesse pdf's, so txt's, devo ter confundido, se calhar e uma aplicaçao pra symbian ou parecido :S

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas é suposto ele perguntar onde hás de colocar. Como é que estás a tentar enviar? Acabei agora de confirmar que, quer envies por infravermelhos, quer por bluetooth, após receber o ficheiro aparece algo deste género:

E escolhes a pasta Jogos. ;)

11. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

essas duas pastas nao me aparecem no explorer, por isso é que nao da nada, n tenho IR nem BT por isso é que tou a tentar passar pelo cabo. tb tentei fazer "send to" mas mandou pra raiz :\

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estive a ver se encontrava a localização da pasta, mas sem sucesso. Aconselhava-te a comprares um adaptador bluetooth, até porque as transferências tornam-se mais fáceis. :P

13. bruncamps

bruncamps Power Member

Coloca os ficheiros *.jar na seguinte pasta:

\Memory Stick\MSSEMC\Media files\other

É a pasta Outros do cartão de memória. Depois abre-a no telemóvel, e 'clica' sobre o ficheiro para instalar, e aí escolhes o destino da aplicação - Aplicações ou Jogos.

Eu recomendei a pasta Outros, mas creio que também podes colocar o ficheiro de instalação nas pastas Aplicações ou Jogos, não tenho a certeza. Mas assim também ficas com o ficheiro da instalação para mandar para alguém, ou para instalar novamente.

14. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Eu no meu K610i criei uma pasta, no cartão de memória, só para os ficheiros *.jar. Esta nova pasta aparece no gestor de ficheiros.
    Só quando vou instalar o programa/jogo é que me pergunta se quero guardar nas pastas "Aplicações" ou "Jogos".

Uso cabo USB.

Última edição: 13 de Novembro de 2006
  15. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

tks very much a ambos :P so vou experimentar qd tiver que o carregar mas deve workar :)

16. helderxl

helderxl Power Member

Muito bom, tava mesmo à procura de uma coisa parecida.

Partilhar esta Página