Para quem tem SonyEricsson

voces conhecem algum pdfreader ? e sera que consigo consultar sites com pdfs e sacar os pdfs e abri-los pacificamente ?
e ja agora, tendo o .jar de um jogo em que pasta é que o meto ? :P
 
PDF reader desconheço, mas suponho que quando se saca através do telemóvel, o ficheiro fica na pasta "Outros", sem se poder ler.
Quanto ao *.jar, enviando para o telemóvel, ele redirecciona automaticamente para a pasta específica.

Cumps.
 
e envias como para o telele ? eh que eu so tenho usado o explorer :P
eu tinha visto um user a falar num pdf reader, se calhar fiz confusao :P

Geralmente via infra-vermelhos ou através de bluetooth com uma pen da BlueWalker (BlueSoleil). Suponho que também dê com o cabo.
Quanto ao PDF reader, posso procurar, mas nunca ouvi falar.

Cumps.
 
sim sim, n é esse o prob, a cena eh saber em que pasta meter, ja tentei criar a pasta games em certos sitios(na mesma dos themes, na do java, etc) e nada :S

tentei procurar no getjar e tb n encontrei nd que lesse pdf's, so txt's, devo ter confundido, se calhar e uma aplicaçao pra symbian ou parecido :S
 
Mas é suposto ele perguntar onde hás de colocar. Como é que estás a tentar enviar? Acabei agora de confirmar que, quer envies por infravermelhos, quer por bluetooth, após receber o ficheiro aparece algo deste género:

Guardar em:
- Aplicações
- Jogos

E escolhes a pasta Jogos. ;)
 
essas duas pastas nao me aparecem no explorer, por isso é que nao da nada, n tenho IR nem BT por isso é que tou a tentar passar pelo cabo. tb tentei fazer "send to" mas mandou pra raiz :\
 
Estive a ver se encontrava a localização da pasta, mas sem sucesso. Aconselhava-te a comprares um adaptador bluetooth, até porque as transferências tornam-se mais fáceis. :P
 
essas duas pastas nao me aparecem no explorer, por isso é que nao da nada, n tenho IR nem BT por isso é que tou a tentar passar pelo cabo. tb tentei fazer "send to" mas mandou pra raiz :\

Coloca os ficheiros *.jar na seguinte pasta:

\Memory Stick\MSSEMC\Media files\other

É a pasta Outros do cartão de memória. Depois abre-a no telemóvel, e 'clica' sobre o ficheiro para instalar, e aí escolhes o destino da aplicação - Aplicações ou Jogos.

Eu recomendei a pasta Outros, mas creio que também podes colocar o ficheiro de instalação nas pastas Aplicações ou Jogos, não tenho a certeza. Mas assim também ficas com o ficheiro da instalação para mandar para alguém, ou para instalar novamente.
 
Eu no meu K610i criei uma pasta, no cartão de memória, só para os ficheiros *.jar. Esta nova pasta aparece no gestor de ficheiros.
Só quando vou instalar o programa/jogo é que me pergunta se quero guardar nas pastas "Aplicações" ou "Jogos".

Uso cabo USB.
 
Última edição:
Back
Topo