Para quem tem SpeedTouch 330 e 4mbits ou superior!

CyberOps

I'm cool cuz I Fold
Para quem tiver 4mbits ou superior deverá alterar a forma de transferencia USB para ISO caso contrario nao conseguirá utilizar a largura toda!

Fonte: http://www.speedtouch.co.uk/330highspeed.asp

Alteraçao de registo: http://www.speedtouch.co.uk/downloads/330/301/usb iso.reg


Código:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Alcatel\SpeedTouchUSB\Phonebook\USB]
"ForcedSelection"=dword:00000003

Ja ag deixo tb aqui caso queiram alterar para PPPoA

Código:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Alcatel\SpeedTouchUSB\Phonebook\0001]
"EncapsulationMode"=dword:00000001

NOta :arrow: depois de actualizarem o registo...desliguem o modem da porta USB e voltem a ligar para ele detectar as novas configuraçoes!

cumprimentos.

post original do forum do raxs

ja fiz o teste e antes de actualizar o registo acusava cerca de 2.7MB, agora da isto:

 
Repost e OLD :002:

E fica a atenção que o modo PPPoA já não está a ser aceite plos servers.
Plo menos aqui no da minha zona não me consigo sincronizar em modo PPPoA com ele :(

Mas o modo ISO ainda dá perfeitamente.
 
quero lá saber se é repost vou já por isto!!!! os meus "8 Mbits" são só pa dizer que são 8 pois andam sempre a 3... 4...
 
Vou ser do contra: Modems USB acima de 2MB é mentira.
Se querem realmente tirar partido da velocidade comprem um Router q ligue na placa de rede.
 
a sério? ligo já para o sapo. fdx quer dizer se vendem o serviço o modem tem que ser asssim tb. eu tinha um modem router wireless mas agora tenho por modem usb. k maravilha pah. vuo ligar para lá se isto nao funcionar. quer dizer vou ligar para lá na mm só pa chatear. ao menos trabalham.

EDIT: Saquei o ficheiro de mudança do registo, executei-o e mudou o registo. no entanto qd me ligava a net a velocidade em vez de 8.1 dizia que era 7.6 e qd abria uma pagina web "aparecia" o sapo a dizer que user e pass erradas. entretanto mudei a minha password de acesso à net e fiz restauro do sistema
 
Última edição:
Back
Topo