Para quem tem um Logitech Dual Action Gamepad

coala

Power Member
Das pessoas que tem este gamepad gostava de saber se têm algum tipo de folga nos botoes analogicos?

Quando o testo no WinXp nas propriedades do gamepad reparo nisso.

Mais alguem tem este problema? estou a pensar em ir trocar, mas como a folga no comando e mt ligeira queria saber opinioes antes...
 
Originally posted by coala
Das pessoas que tem este gamepad gostava de saber se têm algum tipo de folga nos botoes analogicos?

Quando o testo no WinXp nas propriedades do gamepad reparo nisso.

Mais alguem tem este problema? estou a pensar em ir trocar, mas como a folga no comando e mt ligeira queria saber opinioes antes...

Explica lá melhor isso da folga...Tive agora a testar onde disseste e não notei nada de anormal.

Fica bem
 
acho que a melhor maneira de ver isso, ou de eu explicar, é pegando no gamepad e "abanar" um pouco e ver se ha algum registro de movimento por parte dos botoes analogicos no ecra de teste nas propriedades do gamepad.

No meu caso na janela do botao analogico do lado direito, aquilo detecta muito movimento.


O que me acontece tambem é que com um muito, muito ligeiro toque nos botoes analogicos, principalmente o do lado direito, eles tomam uma direcção e não voltao ao meio, ficando parados nessa direcção. o que a meio de um jogo n é nada agradavel.

experimentem e digam.me qualquer coisa sff...


obrigado,
 
Vai trocar...

O meu é novinho (comprei na sexta) e esta xpto...

adorei a cena de ter 2 butões nos analogicos... é de genio... é um pad excelente.
 
esse é qual ?

é o que andavas à procura Vacalouca ?

eu tenho o Rumble , acho que já disse num outro tópico mas aquilo a jogar Rayman 3 é muita louco.

Esse é mais barato que o meu, né?
 
Este pad é excelente... sinceramente é o q tem melhor relação qualidade preço... não tem vibração nem é wireless mas é LINDO!

coala faz a CALIBRATION e vais ver que o problema passa-te. Se persistir então vai troca-lo.

Já agora sabem onde se vendem? Um amigo meu tem procurado mas anda esgotado em todo o lado! Eu comprei-o por 30€ na ***** e era o ultimo.
 
Não sei se vcs o fizeram , mas eu fui buscar as DRIVERS ao site
do "Wingman team".

Como eu tenho tb um volante da logitech, as drivers detectaram
logo as 2 coisas, impecável ;).

Mas só instalei este fds, andei a semana toda só com as drivers
do XP, dai eu n ter vibração no Rayman, agora com as Drivers
já está tudo ok ;).
 
obrigado pela opiniao de todos

comprei o meu neste sabado na Vobis do vasco d gama, e tb era o ultimo!

agora que vou trocar vou ter de esperar por nova remessa de gamepad's :'(
 
Originally posted by JCmendes
esse é qual ?

é o que andavas à procura Vacalouca ?

eu tenho o Rumble , acho que já disse num outro tópico mas aquilo a jogar Rayman 3 é muita louco.

Esse é mais barato que o meu, né?

Yep,era este k andava à procura :D Encontrei-o na Vobis do Colombo a semana passa e nem pensei 2 vezes...
Acho k custa menos 10€,não tenho a certeza;a grande diferença para o teu é não ter force feedback e o design k é igualzinho ao da PS2,ou seja,excelente!!!!! :)

Korben ,este como já disse,comprei na Vobis do Colombo a semana passada;é uma questão de o teu amigo ir lá e ver se ainda há...

Fikem bem

OFF-TOPIC: por acaso há alguma maneira de a demo do PES3 guardar as definições das teclas?é k tar a configurar tudo de novo cada vez k lá entro já começa a fartar...>(
 
Aproveito esta thread de pads e pergunto : Há alguma maneira de usar o gamepad para browsar na internet (com o internet explorer) (fazer binding the keys)

PS: Tenho o gamepad da psOne :D
 
Originally posted by vacalouca
OFF-TOPIC: por acaso há alguma maneira de a demo do PES3 guardar as definições das teclas?é k tar a configurar tudo de novo cada vez k lá entro já começa a fartar...>(

Usa o shorcut q o gajo cria no start menu dentro do KONAMI-> PES3 Demo -> "Setting". Aí alteras e fica sempre. Para mais ajuda usa a thread do PES3.
 
Back
Topo